domingo, 12 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO "ARMA DE VINGANÇA"





Eu disse que teríamos novidades em torno do Kit que o autor, parceiro e blogueiro DANILO BARBOSA me presenteou.

Flashback...

No post correio 04 mostrei pra vocês um belo kit contendo um livro "Arma de Vingança", uma ecobag do livro e marcadores.  Bom, a novidade é que Cia do Leitor e Danilo Barbosa vão te presentear com um Kit Arma de Vingança!! Uhuuuuuuu!!! \o/

Para concorrer basta apenas seguir as regrinhas abaixo.


REGRAS:


Seguir o blog da Cia do Leitor, clicando em "Participe deste site" ao lado
Seguir o blog Livro Arma de Vingança AQUI
Comentar neste post
Preencher formulário AQUI

CHANCE EXTRA (opcional)


Seguir a Fanpage da Cia do Leitor: http://www.facebook.com/pages/Cia-do-Leitor/116692975107338 
Preencher formulario 2x


Seguir a Fanpage da Arma de Vingança: http://www.facebook.com/groups/225163877523377/
Preencher formulário 2x


Seguir Twitter @CiadoLeitor
Preencher formulário 2x


Seguir Twitter @Danilo_livros
Preencher formulário 2x


Divulgar nas redes sociais a seguinte frase:


No Twitter:
"Vou ganhar da @ciadoleitor e @Danilo_livros um Kit com o livro Arma de Vingança + Ecobag + marcador autografados! migre.me/7ThyV 

No Facebook e outros:
"Vou ganhar da Cia do Leitor e Danilo Barbosa um Kit com o livro Arma de Vingança + Ecobag + Marcador autografados! migre.me/7ThyV "


Término da promoção: 31/03/2012 às 23:59

40 comentários:

  1. Oba, estou participando.
    Vou adorar se ganhar esse livro.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kit lindo.... ainda não li o livro,mas algumas resenhas despertaram meu interesse...
    Então: suuper participando!!!

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando da promo!
    @karolyne_so
    karolyne_oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Ótimo kit!
    Vou participar tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OBA!!!! Quero muito! Participando e torcendo.
    @aplalima

    ResponderExcluir
  6. Eu queroooooooo.. E vou ganhar sim!!!!

    @MagdaBocchi

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Professora Sally Barroso
    http://sallybarroso.blogspot.com
    @sallybarroso

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu de novo!
    Ni, teve uma inscrição q postei o link errado. Eu me confundi na hora de copiar. Peço desculpas.

    Ah, eu já disse q essa ecobag é tudo??? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. eu gostei muito quero ganhar, não sei logar de outra forma.
    vilma

    ResponderExcluir
  10. Participando ^^
    Σ|Δ¡ΠΣ ٩(-̮̮̃•̃)۶
    @Elaine8585

    ResponderExcluir
  11. Participando! Fiquei curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!

    Espero ter novamente sorte e ganhar esse!

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Torcendo para levar este livro incrível! :)
    Um abraço.
    Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  14. Tô participando ... \o/ e quero muito esse livroooo =)

    ResponderExcluir
  15. Estou ansiosa pra ler este livro!
    Participando da promoção, espero que ganhe!
    Um livro que chamou minha atenção (:

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor