domingo, 19 de fevereiro de 2012

Correio #06 e mais selinhos!

Olááááááá!!!



Meu correio essa semana veio uma correspondência que valeu a espera, ainda mais com o bilhetinho carinhoso que veio anexo. 


Querida Nica do blog Drafts da Nica enviou-me 10 marcadores do top comentarista. 


Adorei os marcadores e amei demais o bilhetinho! Obrigada Nicaaaaa! *3*


Por enquanto é só!










No decorrer do mês de Janeiro e Fevereiro, ganhei diversos selinhos de amigos/parceiros do qual por uma pequena falta de tempo e organização, não postei aqui, mas nunca é tarde pra agradecer né?


Portanto este post eu dedico aos meus amigos que carinhosamente me ofereceram os selinhos em nome de nossa amizade, parceria e consideração.
Começarei pela ordem de recebimento.


1º Selinho
Compartilho com você o selinho que Zilda do blog "Cachola Literária" me presenteou, claro que a regrinha é responder uma listinha de coisinhas que curto.


Sobre:
  1. Nome: Nizete Ribeiro
  2. Apelido: Ni
  3. Signo: Aries
  4. Você está apaixonada? Não... mas, vale Jesus?
  5. Você já fugiu de casa? Não, sai de casa.
  6. Você ri de coisas bobas? Sim, o tempo todo!
  7. Já beijou na chuva? Muitas vezes
  8. Você já teve o coração partido? Uma vez
  9. Você já partiu o coração de alguém? Acho que sim
  10. Você está sentindo saudades de alguém agora? AGORA não
  11. Você já pensou em se matar? Não, morro de medo da morte! >_<
  12. Seu cabelo te odeia? Não, mas a gente já se estranhou um dia.
  13. Tem medo de escuro? Não, Só durmo de luz apagada! 
  14. Você tem tatuagem? Não 

Sobre música: 
  1. Gosta de ouvir musica muito alta? Passei dessa época
  2. Você lembra dele quando escuta uma determinada musica? Não exite mais "ele"
  3. Banda Favorita: U2, Linkin Park, Gorillaz, Super Junior, Coldplay, caraca uma lista grande ainda!
  4. Foi ao show da sua banda favorita? Não T-T
  5. Música Favorita:Vou escrever o que estou atualmente curtindo "Paradise - Coldplay" 
Sobre cinema e Tv: 

  1. Ama filmes de romance?Adoro
  2. Filmes de comédia ou terror? Comédia e terror
  3. Filme Preferido: São muitos. Cidade dos Anjos, Matrix, Senhor dos Anéis, Memórias de uma Geisha, etc. 
  4. Série Preferida: Putz... Supernatural, Smallville, Friends, Vampire Diares, Heroes, 24h... Cara são muitos!! 

Sobre literatura:
  1. Gosta de Ler?  Tá brincando! Amo!
  2. Um livro que marcou seu vida: A Arma Escarlate e Ainda não te disse nada.
  3. Um livro que você Odiou: Odiar é feio! Fiz boas escolhas até agora.
Colocar o link de quem te indicou: Cachola Literária

Indicar para cinco blogs:

2º Selinho

Esse selinho foi um presente de Ewerton Lenildo do Blog "Academia de Leitura" muito fofo!!
Seguindo as mesmas regras, devo responder umas perguntinhas e repassar para 15 pessoas, então vamos lá.


Nome: Nizete Ribeiro 

Uma música: Paradise - Cold Play



 10 coisas sobre mim:

1.Amo Deus acima de tudo
2. Amo minha filha e meus pais
3. Levo a sério um compromisso, mas me divirto quando estou nele.
4. Amo ler.
5. Adoro animes, Mangás(em particular Bleach), cultura japonesa...
6. Embora goste da cultura Nippon, amo muito mais meu Brasil!
7. Adoro romances, particularmente com anjos
8. Gosto muito de Séries e filmes
9. Descobri que ser blogueira esta no meu sangue, amo o que faço
10. Super a favor da literatura nacional

Humor: Oscila entre louca feliz e louca irritada.
Uma cor: Preto e branco.
Um seriado: lá vou eu novamente... Friends, Supernatural, etc.
Frase ou palavra mais dita por você: Oláááááááááá!!! (exclamo todas as palavras) @_@
O que achou do selo: Que Fofo!

Eu indico o selinho para:

3º Selinho 

Esse selinho foi indicado pela minha querida Nica do Blog "Drafts da Nica" as regrinhas são: 

1º Linkar o blog que criou o selinho: Biblioteca da Luh

2º Quem lhe enviou o selinho? Drafts da Nica

3º Responder as perguntas abaixo:

* Nos diga um dos livros te tira da realidade?
A Arma Escarlate, eu viajei com esse livro, muita aventura num pais tão cruelmente discriminado.

* Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:
Posso indicar 3 no mínimo, Renata Ventura com A Arma Escarlate, Fábio Martins com O Ultimo Imperador de Antares e Josy Tortaro com Marcada a Fogo

*Como seria seu mundo mágico? Pode descrevê-lo pra nós?
Nada de violência, nada de dor, harmonia e eterna paz. Muito verde, flores, nada de arranha-céus e poluição. (Acho que estou imaginando o paraíso)
 4º Indique este selinho pára 5 blogs
4º Selinho

Ganhei novamente o selinho "Este blog é Mágico" sendo que agora quem me ofertou foi Agatha Borboleta repetindo as regrinhas:


1º Linkar o blog que criou o selinho: Biblioteca da Luh

2º Quem lhe enviou o selinho? Drafts da Nica

3º Responder as perguntas abaixo:

* Nos diga um dos livros te tira da realidade?
Dessa vez acrescentarei Anjo Negro, uma viajem pra descobrir quem ganha no final, o bem ou o mal.

* Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:
Posso indicar +3 no mínimo, Mallerey Calgara com Anjo Negro, Nanuka Andrade com Camundo e Colleen Houck com A Maldição do Tigre.
*Como seria seu mundo mágico? Pode descrevê-lo pra nós?
Repetindo: Nada de violência, nada de dor, harmonia e eterna paz. Muito verde, flores, nada de arranha-céus e poluição. (Eu realmente visualizo o Paraíso)
4º Indique este selinho pára 5 blogs
Bem, é isso aí pessoal, por enquanto é só.
Mas, desde já agradeço a todos o carinho e a indicação. A cia do Leitor cresce cada vez mais graça a amigos como vocês.
Meus mais sinceros agradecimentos.

Obrigadaaaaaaaaa!!!

10 comentários:

  1. Olá!

    Parabéns pelos marcadores e selos!!


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word in My Bag

    ResponderExcluir
  2. Que marcadores lindos :3.

    Obrigada pelo selo *-----* .

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Muito legais os selinhos, obrigada por me indicar um! Ainda não conhecia esse aí =)
    Quantos marcadores lindos *-* Adoro fazer coleção! oiahoiah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. lindos marcadores, adoro a Nica.
    Gostei do selinho e da indicação
    muito obrigada
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Selos lindos!!!!!!!!!!
    Adorei!!!
    Obrigada pela citação! ^^
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Selos lindos, estou devendo colocar lá no meu blog vários selos que recebi, mas vai dia e passa dias e eu não coloco.Parabéns pelos seus, lindos realmente.
    Parabéns !!!

    Vivi
    Razão e Resenhas


    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ni!
    Q lindos marcadores!!! (e q bichinho fofinho!!! apesar de ser meio bravo... rs)
    Parabéns pelos selinhos!!! Vc e seu blog merecem!
    E obrigada pela indicação e pela visita!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor,
    Quantos selinhos hein ^^
    Ah que bacana eu estou em um deles \o/
    Flor só não vou publicar pois já respondi.
    Parabéns você merece esses e muitos outros

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  9. Oiii Ni!!! (olha a intimidade)
    Adorei os selinhos!!
    Você tem uma filhinha?? Que lindo, quero vê-la!!
    Amo TVD e amava Smallville tb, acompanhei a série pelos 10 anos!! Uma vida haha!
    Vou responder ao selinho lá no blog, obrigada por me indicar!!!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nizete!!
    Em nome do blog Mundo de Tinta, muito obrigada por esse selinho! ^_^
    Ficamos muito feliz em recebê-lo!
    bjo grande
    Gi_lótus
    http://blogmundodetinta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor