quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Promoção “Feliz 2, 1000 e 12”, com a Cia do Leitor e Maurício Gomyde


Já que o ano só começa depois do carnaval, o blog Cia do Leitor e o escritor Maurício Gomyde te desejam, enfim, um Feliz 2012. 



E, para comemorar, vamos sortear um monte de prêmios muito legais: 



2 livros do Maurício 

O Mundo de Vidro 
Ainda não te disse nada 

1000 romances em formato digital para e-book 

12 romances muito legais são eles:

A Hospedeira
Anna e o beijo francês
A Mulher do viajante no tempo
Ame o que é seu
Julieta Imortal
Morte e vida de Charlie St Cloud
O Diário de Suzana para Nícolas
Questões do coração
Pequena Abelha
Um dia
Um amor para recordar
Um homem de sorte

E, de quebra, você leva um Kindle Touch


Para ganhar é simples. Basta seguir as seguintes regras:


  • Ser seguidor do blog “Cia do Leitor” 
  • Comentar neste post 
  • Curtir o banner no link click aqui e deixar um comentário “Eu curto o blog Cia do Leitor”. 

O comentário no banner é uma chance no sorteio. Você pode comentar uma vez apenas.

Se você “Compartilhar” o banner, multiplica a chance por 10!!!


O sorteio será dia 30/03 e realizado pelo próprio Maurício Gomyde, no www.mauriciogomyde.com, via Random.org.



Para mais detalhes acesse: AQUI

Boa Sorte!


28 comentários:

  1. Super promoção heim..

    Vou participar..

    ResponderExcluir
  2. Estou participando.....
    Tomara que eu ganhe.....v

    valeu pela promo

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa o/ eu adorei essa promoção.
    Já estou participando ;D

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei essa promoção já estou participando ^^

    ResponderExcluir
  5. Promoção da ótima viu...rsrsr
    eeu quero muito muito muito...
    eu vou ganhar!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que demais essa promoção! Participando, CLARO!

    ResponderExcluir
  7. Participando!!! Incrivel essa promoção!!

    ResponderExcluir
  8. Nome de seguidor: Yngrid .A.
    Participandooo \\o

    ResponderExcluir
  9. Estou participando!
    Nome de seguidor: Gabriela Orlandin

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar tudo, rs

    Seguidor GFC: Fernanda Souza
    Facebook: Fernanda C. Souza Fernandes

    ResponderExcluir
  11. Seguindo, curtindo e participando!

    Luh
    Biblioteca da Luh

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor