sábado, 4 de fevereiro de 2012

RESULTADO PROMOÇÕES: "O ULTIMO IMPERADOR DE ANTARES" E "O CAMINHO PARA ESPLENDOR"

Olá Povo!
Bem, pra começar quero agradecer o pessoal que participou dos eventos e tiveram toda a paciência comigo... afinal, eu perturbei a galera com propagandas... hehehe  >__<"  sorry!


Então sem mais delongas vamos aos resultados...







Quem ganhou o livro do nosso autor querido Fabio Martins foi...




Aline Emanuela Rocha Oliveira!
Parabéns Aline, estarei contatando-a por Email.






OS GANHADORES DOS MARCADORES DO LIVRO "O CAMINHO PARA ESPLENDOR" autografado pela nossa querida autora Michelem Fernandes.




Foram...


Caroline; Paty; Rose Furi; Jonas N. ; Roberta Santos
Parabéns! Estarei entrando em contato por Email com todos os sortudos!



IMPASSE EM "MELHORES DE 2011"


A Promoção "Os Melhores de 2011" Teve um impasse... Em 4 categorias houve 3 ganhadores. Estou aqui, porque se temos que destacar o mais votado em cada categoria, não deveria ter empates, correto?


Gostaria de uma opinião de vocês, devo dar continuidade a votação até desenrolar, ou finalizo com os empatados?


Aguardarei respostas de vocês até amanhã 05/02, após, estarei ou não prorrogando por mais uma semana esta promoção.

11 comentários:

  1. Ah, agora é só esperar o resultado do melhores de 2011...

    ResponderExcluir
  2. Oba ganhei os marcadores, pena que não foi desta vez o livro...

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuu!!! Ganhei marcador!!!

    Qto ao impasse, eu não saberia opinar pq não participei e não sei quais eram as regras.
    Torço pra que ser resolva bem e q todos fiquem felizes!

    Bjs, Nizete!
    Já agradeço pelo marcador! ;-D

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem???? Muito legal seu blog =) Já estou seguindo =)
    Parabéns para os ganhadores =) Promoções são sempre legais!!!
    Gostaria de te convidar a fazer uma visitinha ao meu blog
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    e se gostar e puder me ajudar no crescimento do mesmo com sua opinião
    e não esquece de me seguir, ok???
    Ainda estou no inicio e fico muito agradecida com o apoio =)
    Ótimas leituras e sucesso!!!!
    p.s. não esquece de participar da promoções ok!!!

    ResponderExcluir
  5. Oba super feliz!!!! Ganhei o livro.
    Assim que terminar de ler posto um comentário.
    Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obaaa, ganhei marcador autografado....ficará lindo na minha coleção. sobre o impasse o melhor é deixar rolar e desempatar.
    Beijos.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor