sexta-feira, 1 de junho de 2012

CORREIO #12

♫♪ Lá Lá Lá !!! ♫♪


Uma semana abençoada e feliz! Assim que à descrevo.


Conheci amigos virtuais que chamamos de blogueiros e Autores, comprei livros maravilhosos, também ganhei, conquistei novos parceiros autores e mês que vem o Cia do Leitor fará 1 aninho!!


Depois falaremos mais disso..hehehe
Vou agora apresentar meus livros que comprei e ganhei.


COMPRAS:
Comprei da nossa amada Adriana Vargas o livro O OITAVO PECADO da Editora Modo, estarei lendo em breve... teremos resenha!

Comprei na Americanas o livro Amanhecer, pronto, fechei minha coleção.


No Evento "Turnê Literária" comprei da querida Vanessa de Cássia o livro 
ENTRE AMORES CRUZADOS louca pra ler

GANHEI:

Minha querida Bella da Editora Arqueiro me enviou esse lindo Kit, com os livro O RESGATE DO TIGRE + Incenso + Bottom + marcador eu delirei! Já estou lendo o livro, breve, resenha.


Amada Tati da Editora Universo dos Livros enviou-me  SIRENSONG logo estarei me deliciando com esta bela obra.

Novo Parceiro da Cia, ADELSON COSTA me presenteou com seu livro 
AS FLORES DO RUANDA
na verdade foram 2 livros, teremos PROMOÇÃO!

Ainda na Turnê Literária, fui uma das sorteadas e levei este belo presente. 
O livro BATALHA DOS ANJOS de Gilson Pinheiro, AMEI!! Teremos resenha!


Olha quantos Mimos ganhei na Turnê Literária! Claro que vou dividir com vocês, muito breve, aguardem.


MOMENTOS QUE NUNCA ME ESQUECEREI
OBRIGADA MEUS ANJOS



4 comentários:

  1. Oi Ni, tudo bem? Quanta coisa boa hein? Fica até difícil dizer qual quer ler primeiro né? os mimos são uma graça. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ni!
    Nossaaaaaaaaaa, que tudo seu correio! Recheadíssimo!
    Achei muito bonita a capa de O Oitavo Pecado. Estou curiosa para saber o q vc está achando.
    Apesar de achar bonita, não entendi essa capa de Amanhecer...
    Que bacana a Turnê, né? Parabéns por ter ganho o sorteio! Os mimos são muito fofos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau! quantos livros bons!
    Quero resenha e promoções hein! haha
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni,

    quanta coisa, em? O OITAVO PECADO parece bom e quero ver sua resenha dele! Sou louca para ler a série de O RESGATE DO TIGRE! os livros parecem ótimos!

    Ah, e parabéns adianto para o blog!

    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor