sexta-feira, 8 de junho de 2012

A Dracaena promove uma tarde fantástica em São Paulo.



A Editora Dracaena convida para o lançamento da Dracaena Tour na Livraria da Vila com os autores Vanessa Bosso, José Oliveira e Ricardo Mandú.

Participe do lançamento oficial dos livros:
Possuída, O Alma e a 2ª edição de A Ordem dos Lendários.


Evento: Dracaena Tour
Local: Livraria da Vila – Shopping Cidade Jardim
São Paulo – SP
Data: 16 de junho de 2012
Horário: das 16h00 as 19h00.



Confira a entrevista da escritora paraense Roberta Spindler ao Programa M da TV Guará, apresentado pela jornalista Paula Veloso.

A jornalista Paula Veloso realizou uma entrevista super especial com um dos nossos Talentos Nacionais: Roberta Spindler, uma das autoras do livro Contos de Meigan, lançado pela Editora Dracaena.



Lu Piras e Equinócio - A realização de um sonho


Foi no final de Maio que Lu Piras teve em suas mãos o presente mais esperado de sua vida, nasceu Equinócio...

...Tanta felicidade não cabia no peito, por isso resolveu nos contar...
... O Melhor estava por vir, dia 01 de junho de 2012 em nossas mãos ele chegou.
Foi uma linda noite de autógrafo, radiante de tanta alegria, Lu Piras nos presenteou com este belo livro.
Muitos amigos foram prestigiá-la, dentre parentes, amigos e curiosos, se faziam presentes também blogueiros e autores. Foi uma festa emocionante, tenho certeza que jamais será esquecida, pois foi o dia de Lu Piras brilhar, a emoção contagiou todos. 
Parabéns Lu.
Eu também estive lá e garanto, foi lindo!




A Editora Dracaena está à procura de novos autores.             


A Editora Dracaena busca novos talentos nacionais para publicação, divulgação e distribuição nacional. Se você escreve ficção, romance, literatura fantástica ou literatura infanto-juvenil envie seu livro para avaliação.

Para saber como enviar o seu livro acesse: http://www.dracaena.com.br/?modulo=Conteudo&id=2 


10 comentários:

  1. Bom dia Ni, tudo bem? Estou super curiosa para ler equinócio... Estou adorando a divulgação dos nacionais. As editoras realmente estão de parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol!
      Concordo com você. Os nacionais estão ganhando espaço porque merecem. Se depender de mim esse mercado vai esquentar muito. Estou em dois grupos literários levando a literatura nacional a vários estados brasileiros. É bem legal!
      Beijocas,

      Lu

      Excluir
  2. Oie!! Não poderei ir nos eventos, trabalho de sabdo :X
    Mas quanto ao livro Equinócio estou muito curiosa para ler, já inscrevi em alguns Book Tour estou esperando ser selecionada :)
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. Uau, adorei a post! Pena que moro longe dessas coisas legais hsuas triste fim :/
    Mas quero ler o livro da Lu faz um tempo já!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ni,

    Demais o post!!! Obrigada pela divulgação do evento mágico da minha vida. E que bom ter podido te abraçar, ter você comigo naquele momenento inesquecível.
    Obrigada por todo o carinho de sempre. Você é uma jóia que conheci na blogosfera, alguém que quero sempre manter perto de mim. :) Como um talismã.
    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim você me emociona Lu. Sinto-me honrada por fazer parte de sua vida, mesmo que distante, mesmo que aos pouco, mas ainda assim, parte dela.
      Obrigada pelas palavras, sempre.

      Bjão
      Ni

      Excluir
  5. Oi Nizete!
    Ta vendo quando digo que o pessoal de Sampa é sortudo.Bem que esses eventos poderiam rodar pelo Brasil. A Lu, deve tá felizona!

    Vi uma publicação sua no face da promo de possuída, vou ver se participo..
    Beijos :D

    @gil_esmalteira

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ni!
    Puxa, q pena q grande parte dos eventos que as editoras promovem fica em lugares inacessíveis para a maioria dos leitores. Acho q podiam fazer em locais com alguma estação do metrô perto. Esse lugar aí é no meio do nada, só vai quem é da região. Até já reclamei disso na fan page da Intrínseca.
    É realmente uma pena ser do "outro lado do mundo".
    De qqr forma, parabéns à editora pela divulgação e à autora pelo evento.
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor