quarta-feira, 5 de setembro de 2012

LANÇAMENTOS DE SETEMBRO/2012 EDITORA UNIVERSO DOS LIVROS

DESEJO SOMBRIO de Chritine Feehan

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579303203
Ano: 2012
Páginas: 424


Desejo Sombrio é o segundo livro da Saga "Os Carpatos" da autora Christine Feehan, publicado aqui no Brasil pela Editora Universo dos Livros.


Sinopse: Jacques Dubrinsky, irmão do príncipe dos Cárpatos, foi capturado, torturado cruelmente e, então, enterrado vivo. Durante sete anos, preso num buraco, alimentando-se do sangue de ratos, o que o manteve vivo foi o desejo de vingança. Havia um traidor. E ele descobriria quem era. O tempo já não significava mais nada. Ninguém sabia da sua existência. Até que ele sentiu a presença de uma mulher misteriosa e sensual em sua mente. Depois de tanto tempo, um contato... Quem era ela? Seria ela a traidora?

O Segredo das Sombras

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579303050
Ano: 2012
Páginas: 432A 

Editora Universo dos Livros, está lançando o  livro "O Segredo das Sombras" de Shannon Delany, segundo livro da série A Maldição do Lobisomem (13 To Life).

Sinopse: Jéssica não é mais a mesma garotinha desde que se apaixonou por Pietr, um lobisomem russo. Além de serem perseguidos pela máfia, Jéssica e seus amigos precisam correr contra o tempo para resgatar Tatiana, a mãe da família lobisomem, refém da CIA. Mas há muitas coisas que ela não entende. Por que mesmo tendo revelado sua paixão, Pietr insiste em se afastar e permanecer com uma garota que não ama? Por que todos parecem ocultar fatos importantes? A agente da CIA Wanda está, afinal, do lado de quem? E por que Derek, o esnobe galã da escola, repentinamente se interessou por uma garota problemática como ela?

http://www.universodoslivros.com.br/
http://www.facebook.com/universodoslivros
como adiquirir seu exemplar, email: vendas@universodoslivros.com.br



7 comentários:

  1. Oie querida =)
    confesso que não é o gênero que costumo ler, mas daria a oportunidade para os dois livros, afinal só sabemos se gostamos depois de lido rs

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Uau, eu quero esse primeiro livro! Que deeemais *----*

    ResponderExcluir
  3. Oi,Ni!
    UI...pirei com essa capa de Desejo Sombrio.Ainda não li o primeiro volume da série, mas achei a sinopse muito interessante.
    Bjs!

    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Eu não conhecia nenhuma dessas séries, sabia? Estou me sentindo por fora de tudo esse ano. Estudos por causa do vestibular, nossa ):
    Mas gostei da sinopse dos dois livros, quando tiver tempo e ainda tiver vontade de lê-los, talvez aconteça... hahahaa Por enquanto ainda tenho uma pilha de livros aqui hahaha.
    Beeeijos!!

    Beatriz Ramos - @letrasefolhas
    http://www.letrasefolhas.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ni, tudo bem?
    Quanta coisa boa!!!
    Eu vou ser honesta e dizer que o primeiro livro dos Cárpatos não me conquistou 100%, mas quero dar uma chance a eles rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá ninas, tudo bem??

    O Segredo das Sombras me deixou curiosa =D

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor