segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Resultado Promoção A ESCULTORA


Olá gente!

Mais uma vez estou aqui pra anunciar o ganhador de mais uma promoção, sim, estou falando da Promoção A ESCULTORA, livro que a nossa querida Márcia Malucelli está presenteando você! VOCÊ a pessoa contemplada!!
Foram 1497 participações, isso porque  coloquei uma pontuação bem baixa pra ficar o mais próximo possível da participação real de concorrentes.

Sem mais delongas, vamos ao resultado??

a Rafflecopter giveaway

PARABÉNS MARCELLA CASTRO!

Estarei entrando em contato via e-mail para pegar seus dados e no máximo em duas semanas estarás recebendo seu livro autografado!!


Márcia e euzinha, agradecemos imensamente a participação de todos e esperamos nos encontrar mais adiante com muitas novidades e promoções!

Um beijo!

6 comentários:

  1. Parabéns Marcella, tenha uma ótima leitura!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marcella, que você tenha a mesma emoção em lê-lo, como tive ao escrevê-lo. Bom suspense para você e até a próxima, Ni...
    Obrigada por tudo, querida.
    M. R. malMcelli
    :-)

    ResponderExcluir
  3. ainda não tive contato da nossa ganhadora, enviei o e-mail, mas, nada de retorno... Estou aguardando, ou, teremos de refazer o sorteio.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui! rsrs
    Entrei em contato por e-mail!
    Fiquei muuito feliz por ter ganho esse livro!
    Marcia, com certeza irei sentir essa emoção, amo suspense envolvido com temas 'paranormais'! Estou ansiosa pela leitura já!
    Obrigada por vocês entrarem em contato, irei informar quando o livro chegar e também depois que o tiver lido! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor