sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nova Parceria: FERNANDA BELÉM autora de

É com muito orgulho e muita alegria que venho hoje apresentar mais uma parceria do blog Cia do Leitor a talentosa e amável autora FERNANDA BELÉM criadora do livro: LOUCA POR VOCÊ publicado pela Editora Novo século, através do selo Novos Talentos. 

Conhecendo a autora:

Fernanda Belém é jornalista por formação e escritora por paixão. Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro. Sempre amou os livros e as histórias. Com apenas oito anos, teve o seu primeiro conto – Uma Bruxinha chamada Capim Calabim - interpretado pela atriz e cantora Bia Bedran em um de seus shows. Antes da faculdade de jornalismo, Fernanda quase se tornou uma atriz profissional, mas descobriu que gostava mais das coxias e da produção cultural. Foi quando desistiu dos palcos e foi para os bastidores. Cursando Comunicação Social, continuou trabalhando com teatro e também com esporte. A paixão pelo futebol deu à Fernanda a ideia de um site escrito apenas por jornalistas mulheres – o Bela da Bola (www.beladabola.com.br). Na literatura, Louca Por Você é o primeiro de muitos romances que Fernanda pretende colocar nas estantes de livrarias e casas por todo o mundo.

Conhecendo o livro:


Sinopse: O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido? Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado. De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.



Onde encontrar Fernanda:
 Nos Projetos:


Twitter: @nandabelem
E-mail: fbfabianski@yahoo.com.br

Onde comprar o livro:



6 comentários:

  1. Oi Ni,

    parabéns pela parceria!!! Que o blog continue com muito sucesso!!! Já li diversas resenhas de Louca por Você e morro de vontade de ler o livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ohmmmmm... Muito obrigada pelo carinho! Você é uma querida!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Ni!
    A Nanda é uma pessoa muito querida! E o livro Louca por Você é maravilhoso. Tenho certeza que você vai amar. Está na lista dos meus favoritos.
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni, tudo bem?
    Mais uma parceria maravilhosa aqui no seu blog! Parabéns à você e à autora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa
    Que parceria deliciosa!!!
    Parabens!!! Esse livro está com uma aceitação ótima, aproveite!!!

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    Parabens!

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor