domingo, 16 de setembro de 2012

Nova parceria: VANESSA DE CASSIA autora do livro ENTRE AMORES CRUZADOS

Olá galera! Estou em ritmo de novas parcerias e grandes amizades, não, claro que as antigas parcerias já conquistaram o seu lugar no meu coração e no cantinho reservado do blog. Mas, devemos abrir os braços para receber MAIS amigos, certo? 
É com muita satisfação que apresento-lhes uma autora que esquenta por onde passa, falo de VANESSA DE CÁSSIA, autora do livro ENTRE AMORES CRUZADOS publicado pela Editora Novo século, através do selo Novos Talentos. 
Vamos dá uma saudação calorosa à Vanessa?

Conhecendo a autora

Ruiva. Tatuada. Escritora. Amantes de livros, músicas e tatuagens. Bem casada com o Ita, e além disso, a feiosa dele. Fã incondicional de Amy Winehouse, Paulo Coelho e Clarice Lispector.
...sou um pouco de tudo, e um tudo de nada...
Autora de Entre Amores Cruzados, Doce Insensatez, Batom Vermelho e Menina dos Olhos.





Conhecendo a obra:

ENTRE AMORES CRUZADOS

Sinopse: Verônica Bark, uma mulher que encontra-se perdida, cheia de dores e de vontades desiguais. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Sem medir esforços ou lutar para não cair nessa, deixar-se levar por aventuras. Só que a vida sempre está nos pregando peças, e na dela não é diferente. Onde a dúvida sempre permanecerá. Quem amar? Em quem acreditar? Ou apenas vivenciar cada uma de nossas escolhas?
Um amor real. Um amor avassalador. E apenas uma curiosidade...
Você está preparado para o amor?
O amor é quem te escolhe!
“Toda história tem um fim. Mas na vida, a cada fim é apenas um novo começo.”

Uma palhinha: 
“Fui calma, até ali; Meu coração acelera e bate tão forte que chega a doer. Estou fria.
Mas logo estarei com o coração quente, e eu não vou perceber ele bater, e muito menos doer.
O caminho planejado não é longe.
Eu me vesti para matar. Lógico, esse é meu dia!
E de mais ninguém. Olhei no espelho;
–É, eu estou iluminada. Perfeita. Radiante! –mas com o coração dividido.
Entre a dúvida e o perdão. Entre o bem e o mal. Entre a paixão e o amor. Entre Amores Cruzados...”

Book Trailer:

Onde encontrar Vanessa:
Twitter: @nessa_cfa
Facebook:  Vanessa de Cássia
Skoob:http://www.skoob.com.br/autor/6042
E-mail: vanessinha_cfa@ig.com.br

PROMOÇÃO NA FANPAGE DO LIVRO 
É muito fácil. Curta a fan page. Compartilhe esta imagem. Deixe um comentário na fan page abaixo da imagem com e-mail. E vá até a aba de PROMOÇÕES, e clique no botão QUERO PARTICIPAR! Serão 3 sortudos! Viu, muito fácil?! Não fique de fora. 
Boa sorte a todos!!! 


Onde comprar o livro:

8 comentários:

  1. Bom dia Ni!! Você e as suas parcerias maravilhosas... Parabéns por mais uma parceria incrível e parabéns também a autora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria,ainda não tive a oportunidade de ler o livro da Vanessa mas vi várias positivas a respeito.
    Que venha muitas parcerias mais a frente.
    Alexandra
    Magiasbook

    ResponderExcluir
  3. Oi Ni,
    Parabéns pela parceria!!
    Eu participei do book tour do livro e foi muito legal!
    Já li e resenhei o livro dela e gostei muito ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni!

    Parabéns pela parceria!!! Que o blog continue com muito sucesso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi,Ni!
    Eu piro por esse livro da Vanessa!
    Ela é tão gente boa né?
    Parabéns por mais uma bela parceria.
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  6. Seguindo o seu blog também!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá queridona!!!
    Muito Obrigada por sua incrivel divulgação!!

    Espero que essa parceria nos rnda uma grande amizade!!!
    Obrigada por acreditar em meu trabalho, nesse meu sonho!

    Beijão!!! *----*

    Vanessa de Cássia
    autora

    ResponderExcluir
  8. Ui!

    Parece ótimo esse livro... O book trailer ficou perfeito, e aquela foto do triângulo amoroso então... Vou curtir a fan page agora! Quero muito ler esse livro. =)

    Parabéns para a Vanessa, muito sucesso! Ah, e parabéns pela parceria.

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor