sábado, 20 de abril de 2013

Livros Nacionais e suas sequencias #04

Boa noite leitores!
Como tenho feito, estarei hoje falando hoje de mais um livro que foi sucesso e apresentando a sua continuação. Conhecido pela blogosfera literária e reconhecido como um dos  melhores livros fantasia juvenil, vamos agora conhecer mais um pouco a série O Príncipe Gato, livro de: Bento de Luca.

Os primos Marcelo Siqueira Silva e Gustavo Costa de Almeida Siqueira, tinham um interesse em comum, escrever. E não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia: O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca. Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas. 
Publicada pela Editora Novo Século pelo selo Novos Talentos, nasceu então...

O PRÍNCIPE GATO  
e a Ampulheta do Tempo 


Sinopse: Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios... Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança. 





Como todo sucesso merece uma continuação, para noooossa alegria, compartilho com vocês...

O PRÍNCIPE GATO
e a Flor-Cadáver

Sinopse: Concluída sua missão com a Ampulheta do Tempo, o Príncipe Gato é enviado de volta a Marshmallow. Empenhado a reparar os erros cometido na cinzenta cidade de São Paulo, o felino mergulhará em uma antiga lenda: Flor-Cadáver. Misteriosos acontecimentos alarmam os Marshmallianos; vilarejos vêm sendo atacados e o medo que ronda uma possível disputa entre Feiticeiros e Falcões-Peregrinos paira no ar. Todos se preparam para uma gigantesca batalha. Rivalidades antigas, romance, magia e disputas pelo poder estão presente neste segundo volume, com uma pincelada de humor características dos autores.


Lançamento na metade de 2013.

Site: http://www.oprincipegato.com.br
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/180056-o-principe-gato
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/356704-bento-de-luca
Facebook: http://www.facebook.com/bento.deluca
Fanpage: http://www.facebook.com/oprincipegato

Twitter: @OPRINCIPEGATO
Novo Século: http://www.novoseculo.com.br/

4 comentários:

  1. as capas são lindonas... tenho o maior curiosidade quanto a essa trilogia, ainda mais com este título de "flor-cadáver"... genial.

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber da novidade, mesmo não tendo conseguindo ler o primeiro livro ainda. Eu tenho muita curiosidade sobre a história que os dois escreveram. Todas as resenhas que li, falam muito bem do livro.
    Agora é aguardar a oportunidade de comprar e conferir os dois livros. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ni
    Adorei o seu post! Eu li o primeiro livro "O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo" agora quero ler a continuação ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni, tudo bem?
    Ainda não li o primeiro livro e agora que fiquei sabendo que tem continuação, eu preciso correr atrás do primeiro rs
    Amei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor