terça-feira, 23 de abril de 2013

Resultado de Promoções!

Olá galera, tudo bem?


Desculpe galerinha, era pra ter postado o resultado no dia 22(ontem), porém, ando em meio de tribulações, meus pais doentes, eu estou ficando também(novamente)... Bom, mas cá estou pra anunciar os ganhadores das promoções que rolou aqui no blog Cia do Leitor e que foi sucesso!


Estarei agora anunciando os ganhadores das promoções SÉRIE: O GUARDIÃO - Livro de Jane William e RECOMEÇO - livro de Ledinilson Moreira

Boa sorte... e vamos lá!


Primeiro sorteio:



Ao contrário do resultado das promoções anteriores, não foi fácil o sorteio, pois, os primeiros sorteados NÃO cumpriram as regras obrigatórias, coisa simples como: SEGUIR o blog e COMENTAR na postagem. É uma mancada participar de uma promoção e nem se quer seguir o blog que está te presenteando!!  Depois de 5 tentativas desastrosas, cá temos a ganhadora.

a Rafflecopter giveaway
PARABÉNS KETELLY ARAUJO!


Estarei entrando em contato via e-mail para confirmar seu prêmio e encaminharei para a autora J.William, a mesma estará enviando para seu e-mail a coleção da série O GUARDIÃO no formato E-book, no prazo máximo de até 30 dias

Fique atenta, pois, terás um prazo de até 7 dias pra respondê-lo, caso não responda, estaremos efetuando um novo sorteio.

Segundo sorteio:

Mais uma vez repito aqui, não foi um sorteio fácil, novamente desclassifiquei uns 3 participantes que NÃO cumpriram as regras obrigatórias, e o felizardo cumpridor dos deveres foi:

a Rafflecopter giveaway
 PARABÉNS DONNEFAR SKEDAR!

Estarei entrando em contato via e-mail para pegar seus dados. Fique atenta, pois, terás um prazo de até 7 dias pra respondê-lo, caso não responda, estaremos efetuando um novo sorteio. O livro já se encontra em meu poder, estarei enviando-o no prazo máximo de 30 dias, creio que muito antes você o terá nas mãos.

Agradeço a todos pela participação e fiquem de olho, pois, teremos mais promoções no blog Cia do Leitor! Quem sabe será sua grande chance de ganhar.

Bjos
Ni

10 comentários:

  1. HAHAHAHAh GANHEIIII, muito obrigada!!!!!! estarei aguardando o email!!! estou muito feliz!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Ketelly!! Já enviei o e-mail, ficarei aguardando seu retorno, não demore heim!! ^^ Bjokas!

      Excluir
    2. Obrigada, ja confirmei o e-mail... bjs

      Excluir
  2. Parabéns para os ganhadores :)

    ps: tem post novo lá no escuta essa ;)
    http://escutaessa.blogspot.com.br/2013/04/lancamento-literario-o-espadachim-de.html

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as ganhadoras!
    Ni, melhoras para os seus pais amiga, e espero que você não fique dodói de novo. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Lia, como desejo isso... Meu Pai teve Pneumonia pela 2ª vez em menos de 2 meses. Mas, já está melhor, obrigada. A minha mãe é que está sendo difícil, já que Alzheimer degenerativa e incurável... Isso está acabando comigo, vê quem amo sumindo aos poucos...
      Quanto a mim, A asma é cruel, principalmente se temos contato com outras pessoas com vírus da gripe, no meu caso, papai que esteve acamado com a pneumonia... Somos frágeis e pegamos logo a bacteria SAFADA!! Mas, estou me cuidando. Obrigada pelas palavras. Deus tem estado conosco. bjos

      Excluir
  4. Oi,

    parabéns para os sortudos! Boa leitura!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos ganhadores!!!

    Tem coisa mais gostosa que ganhar livros!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos ganhadores, tenham uma ótima leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente só tive acesso ao e-mail tarde demais :(, mas valeu a participação, grato e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor