terça-feira, 4 de junho de 2013

Parceria Nova! Autores: Wilson Santos, Sidney Santborg, Marco de Moraes e Thayane Gaspar

Oba, oba pessoal!!


A Festa chegou e com ela novidades, apresento-lhes os novos parceiros no blog Cia do Leitor!!!
Conheça: Wilson Santos autor do livro "O Amor de Deus", Sidney Santborg autor de "Escola de um Destino", Marco de Moraes autore de "Presas" e Thayane Gaspar autora de "Princesa de Gelo". Vamos conhecer um pouco sobre os autores e suas obras?

Conhecendo Wilson Santos

Wilson Santos, nascido na cidade de Maringá, Estado do Paraná, tem formação nas áreas de administração, informática, saúde e teologia. No exercício de suas atividades, viajou por alguns estados brasileiros, chegando a morar em algumas cidades desses estados, onde teve contato com diferentes realidades humanas, conhecendo costumes e características diferentes, mas com uma necessidade em comum: a de conhecer e viver o Amor de Deus, esse sentimento sublime, capaz de mudar histórias de vida, romper barreiras, suprir necessidades e realizar coisas impossíveis.

Estas experiências, somadas à dedicação, perseverança e busca por uma vida conforme os princípios cristãos, e movido pelo desejo de ver as pessoas vivendo uma vida vitoriosa, levaram-no a escrever este seu primeiro livro, falando sobre um tema que está acima de qualquer conceito religioso - porque o Amor de Deus está além das religiões.

Conhecendo o livro 


O Amor de Deus
Wilson Santos


Sinopse: O Amor de Deus é um livro sem nenhuma denominação religiosa, e que vai mudar seu modo de pensar. É uma obra indicada para pessoas que buscam a Deus e, principalmente, o Amor d´Ele. Traz, de forma simples, a importância do Amor de Deus, do papel como cristão, da busca pela santidade e as transformações que vão acontecendo durante este processo.



Muitas pessoas sabem que Deus existe e que Ele é o verdadeiro Amor, mas permitem que as ocupações diárias e os conflitos interiores tomem todo seu tempo, deixando Deus em segundo plano, e assim não chegam a nenhum lugar em paz. É preciso entender este Amor e o privilégio de recebê-Lo. Para ser uma pessoa amada por Deus não é preciso ter um status admirável, riquezas, poder, títulos, entre outros “códigos humanos”. Pode-se ter tudo isso, mas é preciso apenas crer em Jesus e tê-Lo como mediador de seus pecados diante de Deus-Pai.



Conforme explica o autor: “Para entender melhor o Amor de Deus, é importante que saibamos o significado da palavra misericórdia, porque é isso que recebemos d´Ele o tempo todo, mesmo diante das nossas imperfeições.” Certamente os conceitos e reflexões apresentados neste livro são extremamente importantes para se viver uma vida vitoriosa, mediante o compromisso com Deus.

É este o objetivo do autor Wilson Santos com esta obra. Levar o leitor à reflexão sobre um sentimento que não acaba: o Amor.

Book Trailer

Onde achar o autor

Site: www.wilsonsantosws.com.br

Fan page: https://www.facebook.com/pages/O-Amor-de-Deus/482593061804302
Face: http://www.facebook.com/Wilsonsantos.Escritor 
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/299253-o-amor-de-deus
Skoob autor: http://www.skoob.com.br/usuario/850384-wilson-santos


Onde comprar o livro

Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/Produto/LIVRO/AMOR-DE-DEUS-O/30746670







Conhecendo Sidney Santborg



Sidney Santborg, nascido em Coroatá-Ma, atualmente mora no Rio de Janeiro; formado e pós-graduado em Direito, pela Faculdade de Ciências Jurídicas da UniverCidade no Rio de Janeiro. É escritor e advogado, publicou seu primeiro livro “Escola de Um Destino” pela Ed. Livros Ilimitados, que segue divulgando e já está se dedicando ao seu novo livro. Mantém um Blog, onde escreve seus contos, poesias, letras de músicas, crônicas, pensamentos, sonhos e seus devaneios. Seus textos têm sido citados no Brasil e no exterior.

Conhecendo o livro 

Escola de um Destino
Sidney Santborg

Sinopse: Com o livro Escola de um Destino, o leitor ganha combustível para buscar a realização de seus sonhos e enfrentar os percalços apresentados no decorrer da vida. Em um universo de poucas oportunidades, o esforço e dedicação os levam a uma realidade até então apenas vista pela televisão. Mas será que esse novo mundo pode modifi cá-los? Será que as más in fluências podem corromper aqueles que têm uma meta na vida? O início é duro, sair do convívio da família e da cidade para estudar em uma grande escola, onde todos os dias se faz necessário uma prova de força de vontade, superação e comprometimento com o estudo, pois os fracos se deixam levar... Mergulhando em abismos que os afastam do sonho e do foco principal.


Book Trailer

Onde achar o autor

Blog: http://sidneysantborg.blogspot.com/
Facebook: https://www.facebook.com/sidney.santborg?ref=tn_tnmn
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Sidney-Santborg-Escritor/242494802484365?ref=hl
Twitter: https://twitter.com/Sidney_Santborg
Google+ : https://plus.google.com/u/0/114217664271011460466/posts
My Space: http://br.myspace.com/sidneysantborg
Orkut: http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=12837195546128266150
Profile Novos Escritores: http://novosescritores.com/profile/SidneySantborg
Skoob autor: http://www.skoob.com.br/perfil/sidney.santborg 
Skoob Livro: http://www.skoob.com.br/livro/316341-escola-de-um-destino

Onde comprar o livro

Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3665629/escola-de-um-destino/
Siciliano: http://www.siciliano.com.br/busca/escola+de+um+destino
Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22867551&sid=71422219514826757197117853
Livraria Travessa: http://www.travessa.com.br/ESCOLA_DO_DESTINO/artigo/2b2ff289-e174-4ab6-92cd-73a2a0bb4684
Livros Ilimitados: http://www.livrosilimitados.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=137





Conhecendo Marco de Moraes

Marco Moraes nasceu em 1983 no Rio de Janeiro. É bacharel em Turismo e tem MBA em Gestão Empresarial. Escritor e poeta, é um observador da vida, retratando o que ela tem de melhor e pior por meio de uma narrativa detalhista que conduz o leitor por um universo sombrio repleto de surpresas. Presas, a dádiva da escuridão é seu primeiro livro publicado.


Conhecendo o livro 

Presas
A Dádiva da escuridão
Marco de Moraes

Sinopse: Estas são as lembranças de um andarilho que teve de recomeçar sua jornada quando se vê em um sombrio e nebuloso pântano, rodeado de cadáveres humanos. Perdido e amedrontado por não lembrar-se sequer do próprio nome, percorre florestas e estradas em busca de sobrevivência e acaba entrando em contato com o povo de um humilde condado. Além de percorrer suas vagas recordações e tentar entender a magia que o atrai tanto àquele lugar, ele ainda deverá enfrentar os filhos da noite, as sanguinárias criaturas que insistem em persegui-lo.

Neste cenário perturbador e atraente, as horas parecem dias, criando uma mistura de pesadelo e realidade; e os limites entre luz e escuridão se perdem a cada dia em meio a névoa, fazendo com que essas criaturas dominem e perdurem na escuridão.


Book trailer

Onde achar o autor

Site: http://presas-livro-1.webnode.com/
Twitter: @marcodemoraess
Página do Livro: http://presas-livro-1.webnode.com/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Presas-A-Dádiva-da-Escuridão/262449643792863?ref=hl
Skoob do autor: http://www.skoob.com.br/autor/8991-marco-de-moraes
Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/219984-presas

Onde comprar o livro

Editora Novo Século: SARAIVA: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4892510/presas-a-dadiva-da-escuridao/?PAC_ID=122866
TRAVESSA: http://www.travessa.com.br/PRESAS_A_DADIVA_DA_ESCURIDAO/artigo/a657f58e-959e-4165-86d3-1b606d8bc92f
SICILIANO: http://www.siciliano.com.br/livros/presas---a-dadiva-da-escuridao-novo-seculo---sp
Direto com o autor: marcoanrocha@gmail.com

Convite!!



Sejam todos bem vindos!!

4 comentários:

  1. Ni, parabéns pelas parcerias, o blog está de parabéns pelos trabalhos de divulgação dos autores nacionais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quantos autores encontramos no Brasil sem nenhum divulgação. Parabéns pelo trabalho no blog.

    Beijos
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    parabéns pelas parcerias! Sucesso para você e para os autores!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor