domingo, 14 de setembro de 2014

Aconteceu! Lançamento "A Máquina de Contar Histórias" Maurício Gomyde


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!  Alegria contagia pessoal!


Ontem  aconteceu na Livraria Cultura, na Cinelândia a tarde de autógrafos e lançamento do livro A MÁQUINA DE CONTAR HISTÓRIAS de Maurício Gomyde publicado pela Editora Novo Conceito. Foi demais, um dos melhores eventos que participei. Muita gente amiga, animada, sorridente, transmitindo uma energia boa pra todos nós.
Queríamos surpreender o autor, nós, as Poderosas do Gomyde, fizemos camisas com a marca dele, docinhos, enfeites e uma surpresa que deixamos para o final. Um pequeno boneco representando o nosso autor Maurício Gomyde e sua tradicional bermuda. (Me pergunto se Maurício casou de bermuda) 
A casa ficou cheia, todos vieram prestigiar o autor, todos queriam fazer parte dessa festa deliciosa. Autores, leitores, blogueiros, conhecidos e desconhecidos que se tornou conhecido... (frase estranha mas vale a intenção) E foi 10 gente, graças a vocês.
Muita animação, muito sorriso nos rostos, muita bagunça e descontração. Estávamos em família. Foi um sábado muito agradável em meio de pessoas que fazem a nossa história valer a pena ser lida e repassada.
 Marcus Siani e eu
 Mariana Mortani, blogueira e contorcionista 
 Maurício, Tammy Luciano e o rato debaixo da mesa
Marco de Moraes Maurício e o encosto
 Marcus Siani, Maurício e o encosto

 Raphael, Maurício e o encosto
 Flavia Calil, Maurício e o encosto
 Gilullia, Maurício e o encosto
 Jaqueline, Maurício e o encosto
Leitor novo, Maurício e o encosto
 Edson Gomes, Maurício e o encosto
Gleice Couto, Maurício e o encosto
 Flávia Calil, Evany Bastos e eu!
 Thatiana Mortani e Eu!
Eu surtando e fazendo vergonha ao Maurício, ganhei o livro de Graciela Mayrink no sorteio.
Consegui ler os pensamentos do autor, dizia: "Onde fui amarrar meu bode?" "Comporte-se mulher!"
Tirando uma casquinha da caneca de Carolina Gama
As corujinha do Cia, Danielle Peçanha, Stephanie Assis, Patrícia Paiva, Paty Nayara, Any Alves, Roberta Rocha, também estiveram firmes e fortes no lançamento. 
Que equipe linda gente!!

Parabéns Maurício
Isso é só o começo de uma próspera caminhada ao sucesso.
Jô Soares fica minha dica pra você, convide Maurício para um bate-papo descontraído!

21 comentários:

  1. Foi realmente uma delícia tudo! :)
    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho realizado, estar com vocês é o que tem de mais bom nisso tudo!
      Bjo

      Excluir
  2. Foi inesquecível Nizete ficou tatuado no meu coração esses momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Mauricio merece toda esse prestigio toda essa energia positiva que emanava de todos os presentes. Adorei!

      Excluir
  3. O evento ficou lindo eu amei. O seu post me fez rir do início ao fim, vc como sempre com essa alegria contagiante. Parabéns as poderosas do Gomyde vcs arrasaram em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou vocês no inicio da festa, mas, foi legal demais vê-las presente no meio, um esforço que foi recompensado com o carinho que temos por todas vocês. Obrigada por ter ido, e não repara não, eu estava atacada, bebi demais e deu no que deu.
      Bjos

      Excluir
  4. Adorei o evento. Ta com vcs e o q a de melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não fosse ia te puxar a orelha, como assim deixar de ir no evento do Maurício?! Valeu amigaaaa!!!

      Excluir
  5. Que maravilha poder compartilhar mais um lançamento com vcs amo este blog sempre interagindo ,obrigada por ser tão presente ! Eu achei o Maurício meio tímido nas fotos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tímido não, ele estava querendo me dá um peteleco na cabeça por bagunçar a festa! kkk
      Foi muito legal, dá próxima vem curtir conosco!
      Bjo

      Excluir
  6. Que maravilha poder compartilhar mais um lançamento com vcs amo este blog sempre interagindo ,obrigada por ser tão presente ! Eu achei o Maurício meio tímido nas fotos :)

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    amei as fotos! O evento deve ter sio incrível, queria poder ir!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Aninha, lindo, maravilhoso e inesquecível.
      Pena que você more tão longe, ia adorar a sua companhia.
      Bjos

      Excluir
  8. Merecidíssima homenagem!
    Parabéns ao Maurício e às Poderosas pela linda surpresa!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa!! Maurício merece ser tietado, ele é espetacular!

      Excluir
  9. Que lindo post e que lindas fotos!!! O evento parece ter sido o máximo :D

    Ahhhhh e parabéns por ganhar o livro da Graciela!!! Que demais!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou você aqui Sam!!!
      É eu fiz tanto pensamento positivo pra ganhar o livro que ganhei!
      rsrs

      Excluir
  10. Oi Ni
    Adorei o seu post, ficou divino!!
    Curti demais as suas fotos, é alegria pura!
    Queria muito ter ido, mas não deu, estava me recuperando de um resfriado, mas a sua postagem me fez me sentir lá no evento rsrs
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha melhorado, porque terá muitos eventos pela frente e quero você lá heim!
      Saudades
      Ni

      Excluir
  11. Olá Ni!
    O evento foi muito bom mesmo. eu adorei rever todos vocês e poder prestigiar mais uma vez o Maurício. A decoração estava linda e vocês poderosas estavam arrasando.
    Adorei o post.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom estar com você, brincar com você, deixar correr solto o que a gente quiser... Foi solto até demais!! kkkkkkk zoei muito! Obrigada por vir.

      Excluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor