domingo, 21 de setembro de 2014

Evento: Lançamento do livro Primavera de Cores de Adriana Brasil

Olá pessoal!
Ontem dia 20 de Setembro, foi um dia maravilhoso para nós leitores vorazes, tivemos o prazer de participar de um evento tão esperado de uma autora tão aclamada e amada por todos nós. Aconteceu na Livraria Cultura, Cine Vitória, Rio de Janeiro a tarde de autógrafos e lançamento do livro Primavera de Cores da linda Adriana Brasil publicada pela nossa parceira Editora Novo Século.
Além de abraçá-la e parabenizá-la por mais uma deliciosa obra de sucesso, tive uma tarde muito prazerosa ao reencontrar amigos que estão sempre presentes nos eventos e amigos que vieram de tão longe para prestigiá-la.

Mallerey Calgára, Cris Motta, Janaína Rico e Adriana Brazil

Soninha Senra e Eu!

Sheila Mendonça, Eu, Pedro, Fabio, Kátia e Any.

Turma linda de fãs

Selfie

Kátia, Eu, Soninha e Pedro

Fábio, Any e eu.

Djan, eu, Katia e Pedro

Márcia Rubim, Sheila Mendonça, Any e eu.

Kátia Navarro e eu

Evany Bastos e Eu!

Mallerey Cálgara, Kátia Navarro e eu

Sara Beck e eu

Roxane Norris e eu

André Siqueira e eu

Cris Motta e Adriana Brazil

Bianca Carvalho e eu

Fábio Abreu e eu

Mallerey Cálgara e eu
Ela veio de tão longe pra prestigiar Dri
matei a saudades e ainda ganhei uma linda bolsa de coruja!!!

Eu posando com a bolsa que ganhei de Mallerey e o livro de minha amada Dri 
Ganhei o corsão de corujinha da Dri, obrigada! 
Posando ao lado da minha querida autora 
Mais poses
O momento da dedicatória
Aaaahhhh Felicidaaaadeeee!! Estou nos agradecimentos de "Primavera de Cores"
Obrigada Dri, é muita emoção para meu coração gorduroso.
Te Amo viu?

Final de festa e ganhei mais presentes que a "aniversariante" do dia!
Livro e camisa comprei, marcadores e arco de flor ganhei no evento.
Cordão de coruja ganhei da Dri,*-* lindo né??

Kit do blog "Entre Livros" de Carolina Gama, Chaveiro de coruja de Katia Navarro *-*, a linda Bolsa de Coruja de Mallerey Cálgara *-* ... Só corujando!!


Agora vamos a leitura e resenha pessoal. Pensei ter trago bloquinhos dos livros para sortear aqui pra vocês, mas estava tão empolgada com o evento que...esqueci!!!

Então, até mais breve!

8 comentários:

  1. Oi minha querida!
    Ahhhhhhhh foi uma tarde deliciosa, queria mais. Amo muito tudo isso e além da Dri ser uma delícia de ser humano é muito gostoso rever os queridos amigos como você. :)
    Bela cobertura como sempre!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Olá Ni!
    Uma pena eu não poder ter ido ao evento. Estava de plantão nesse dia. Adorei ver que o evento foi um sucesso. A Adriana merece todo aplauso e admiração. Ela é uma ótima escritora e os seus livros são maravilhosos.
    O post ficou lindo. Como sempre você super animada.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindas, pena ñ poder estar com vcs, parabéns a todas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni
    Que lindo! Adorei o seu post, as suas fotos estão lindas e cheias de alegria!!
    Amigaaaa fiquei super feliz em ver o seu nome no livro, parabéns querida, você merece!!!!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni, queria tanto ter ido...
    Mas, ando super desanimada ultimamente e já faz um tempão que não estou participando de eventos.
    Sinto muitas saudades de você e de tantas outras amigas blogueiras e escritoras, que fiz nestes anos de blog.
    Adorei o post ficou bem completo e muito alegre, sua cara amiga.
    E parabéns por te sido mencionada no livro. Isso sempre nos deixa feliz e cheia de gás para continuar nosso trabalho. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Foi lindo! Muito bom te rever Nii e estar com os amigos!
    SUCESSO Adriana! =D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Nizete mais uma vez você mandou muito bem. E lançamento de "Primavera de Cores " da autora Adriana Brazil foi maravilhoso. E seu belo trabalho jornalistico foi incrível. Foi bom rever os amigos . Bjos no seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Você sempre me chama pra esses eventos, acho que me sentiria deslocada. Mas, fico feliz em ver sua felicidade quando está no meio dos seus amigos, do seu mundo. Não que eu me exclua dele, eu já tenho você 24h do dia, vou lhe ceder os finais de semana. rs
    Parabéns pelo evento e pela postagem.
    bjo
    Kazumi

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor