domingo, 18 de junho de 2017

Aconteceu! [Escritores vs Presidente]


Voltandoooo!! 
Confira o que está rolando na briga de gigantes Mr.King e Mrs Rowling Vs Mr. Trump 

A batata está assando, já dizia o ditado popular. 
O Mestre do suspense e terror, Stephen King, conseguiu irritar o Presidente Donald Trump com suas diversas trollagens. Pelo que consta, Sr. King tem feito bullying com o presidente há mais de três meses e no dia 13/06/2017 Stephen King lamentou no seu Twitter o fato do presidente tê-lo bloqueado, claro de forma muito sarcástica. "Trump me bloqueou de ler seus twitters. Talvez eu tenha que me matar."


Tal comentário gerou muitos rebuliços, as celebridades repostou em solidariedade ao autor aderindo a trolagem. Dentre tantos, destacamos o twitter da autora J.K.Rowling que entrou na brincadeira. "Eu ainda tenho acesso. Eu vou mandar DM pra você."


Mas, tudo indica que a bullying de Stephen King não vai parar por aí nem tão cedo... "Bloqueado por Donald Trump, mas sou persistente"
Será que o mestre do terror encontrou um novo vilão para um novo livro? O tempo dirá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor