segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O Livro de sucesso que inspirou o filme - A Cabana de


Olá pessoal lindo!

Estou eu novamente pra contar as boas novas.
Tem mais ou menos dois anos que li um livro que me encantou e me fez refletir demais. Um livro especial e com uma mensagem linda de amor, fé, esperança e confiança. Já fiz a resenha dele aqui no blog, quem quiser conhecer melhor a minha opinião a respeito, peço que clique no link a seguir. AQUI

Claro que estou falando do livro A CABANA de William P. Young

E pra minha alegria e satisfação, eis que a Paris Filmes irá lançar essa belezura no formato cinematográfico.  Posso adiantar que as poucas cenas do trailer me levou de volta ao livro de tão perfeitas e bem adaptadas.

Veja com seus próprios olhos...




A editora Arqueiro, igualmente animada com a noticia resolveu relançar o livro, só que dessa vez com a capa do filme. Está linda demais!
Conheça um pouco o livro:

A Cabana
Páginas: 248
Skoob
Editora: Arqueiro

Best-seller mundial, A Cabana já vendeu mais de 4 milhões de livros no Brasil.
Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se tornam um fenômeno de público – com quase 20 milhões
de exemplares vendidos no mundo – e de imprensa.
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são
encontradas numa velha cabana.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
Esta edição especial inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.
Autoajuda / Ficção / Literatura Estrangeira / Religião e Espiritualidade / Romance
“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” – Mike Morrell
Estou muito ansiosa pra assistir essa maravilha. Sinto que irei me emocionar novamente e guardarei na memória cada cena, cada detalhe, com o coração repleto de paz de forma única e verdadeira.

Convido todos vocês, antes de assistir o filme, aventurem-se nessa leitura. Sei que será o caminho certo a seguir.

Onde comprar:

Saraiva
Submarino
Americanas
Amazon
Livraria da Folha
Livraria Cultura

17 comentários:

  1. Oi. Acho que sou uma das poucas pessoas que ainda não leu A Cabana, mas não por falta de interesse.
    Muitos amigos meus me recomendaram e adoro a sinopse dele, mas ainda não consegui acrescentá-lo à minha enorme lista. Preciso reverter isso logo, porque quero muito ver o filme também rsrs
    A capa do filme está linda... Acho até que vou adquirir essa edição para fazer a leitura ;)
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Até hoje não me dei conta de fazer a leitura do livro, eu tenho uma adaptação dele que comprei na Black Friday, mas é uma adaptação com frase motivacionais, ela ainda está no plástico. Assisti o trailer da adaptação e também fiquei louco para assistir, farei de tudo para ler o livro antes de assistir o filme, porque todas as vezes que fiz ao contrário eu detestava o livro — aconteceu com Jogos Vorazes.

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu tenho esse livro aqui em casa, tentei ler anos atrás quando ainda era lançamento, mas não consegui. Hoje, depois de adulta, acho que darei uma chance antes da estréia do filme, pra ver se tudo flue. Acredito que na época, eu não era acostumada com leituras de livros tristes (o fato dele perder a filhinha me deixou muito triste, e desanimei).
    Sua resenha despertou a vontade de dar mais uma chance, vocÊ disse com muita emoção como livro te tocou, e quero sentir isso também!

    http://viveremdoismundos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu li este livro faz muitos anos, e quando trabalhava na livraria, esse era um dos livros que mais vendia e indicava! Sim, estou muito ansiosa pelo filme, pq faz muitos anos que li e quero muito saber se vão adaptar direitinho essa maravilhosa obra! A capa do filme está lindíssima! Adoro essa história! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu já ouvi falar que ia sair um filme a adaptar este livro. Eu li-o há quase um ano e lembro bem da historia!! :) ahah

    Que bom que estas tao curiosa e esperas emocionar-te novamente... Enfim, eu emocionei-me também, especialmente com a historia da menina! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu nunca me interessei em ler essa obra, não sei exatamente o motivo, mas não tem nada que me fez ficar com muita vontade mesmo. Me interessei mais em conhecer a trama pelo filme, neste caso, então acho que vou dar uma chance a história desta forma.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu li A Cabana muitos anos atrás, fiquei mega feliz em saber que viraria filme, não tinha visto o trailer ainda. Só eu quase chorei só pelo trailer? hahaha ansiosíssima pra assistir!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  8. Oi.

    Eu nunca li esse livro, minha irmã o tinha em casa, mas acabou doando para um Sebo e eu não consegui ler. Até tenho interesse em realizar a leitura, mas sempre mudo de ideia quando estou para começar. Vou tentar ler este ano e continuar até o fim.

    ResponderExcluir
  9. Oie
    muito legal a novidade, eu li o livro há alguns anos então não me recordo de nada mas lembro que foi bem tocante, então eu quero com certeza ver o filme e espero qu saia um bom resultado

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, é bem legal quando a gente vê um livro com uma mensagem tão linda sendo adaptado. Comprei o livro ainda em sua primeira edição e me lembro de que ao ler me surpreendi de diversas formas e me emocionei muito. É realmente uma história que vale a pena ser contada e assistida e estou ansiosa para conferir o que vem por aí! Essa nova edição também está incrível, a Arqueiro arrasou!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  11. Sim, também acho que o caminho certo é ler antes e depois ver a adaptação. Tomei vergonha na cara quando foi lançada essa edição com a capa do filme, já estou com o livro aqui pra ler. Fico feliz de saber que o livro te marcou tanto, conheço muita gente que amou, então estou bem ansiosa para conferir e em seguida assistir a adaptação.

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Minha mãe tem o livro, mas ainda não li. Acho que porque fiquei com a impressão que tem algo relacionado à religião. Mas estou decidida a vencer esse preconceito e ler o livro de uma vez. Espero gostar tanto quanto você e as pessoas que eu conheço. Nas palavras da minha mãe "esse livro é para lavar a alma".

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu já li o livro e até tenho aqui, mas é aquela primeira edição que foi lançada. Eu estou bem curiosa sobre essa adaptação, porque é um livro bem emocionante e com certeza nos trará ótimas atuações.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Ainda não consegui ler esse livro, já tentei ler várias vezes, mas não passo da primeira página. Me detesto por isso.
    Gostei muito de ler sua postagem e vou tentar pôr esse livro na lista para ler em breve, pois quero fazer isso antes do filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, já li esse livro e achei-o muito bacana, cheio de boas reflexões e não sabia que teríamos agora um filme dele. Se ficar bem adaptado, certamente será algo interessante para assistir. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  16. Então... Acredita que ainda não li esse livro? Por falta de identificação com a temática mesmo... Não gosto muito de livros ligados a religião e fé. Li muito sobre esses assuntos (por curiosidade mesmo), então vê-los em minha leitura de diversão não me apetece. Mas o filme talvez eu veja, gosto da Octavia... E ser uma Deusa é demais, huahauha!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não sei porque, mas nunca consegui dar continuidade a minha leitura deste livro. Porém ainda darei uma chance a ele, pois muuuuuutas pessoas me recomendam ele. Quero assistir o filme primeiro para quem saber assim eu consiga ler o livro.
    Bjs.

    www.salaliteraria.com.br

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor