quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Desventuras em Série, Imagens da 2ª temporada - [Netflix]

Olá Povo!
Aaaah, tanto esperei... e agora pra aquecer os tamborins temos  imagens da  segunda temporada da série Desventuras em Série,  da Netflix.


Com novos cenários, novos personagens, mas com a mesma característica sombria que nos fez parar por horas prazerosas diante da telinha. Mais uma vez nossos personagens queridos Violet, Klaus e Sunny ficam nas mãos do maldoso e amado por todos nós..rsrsrs Conde Olaf. 

Será adaptado mais cinco dos treze livros da saga literária de Lemony Snicket: "Inferno no Colégio Interno", "O Elevador Ersatz", "A Cidade Sinistra dos Corvos", "O Hospital Hostil" e "O Espetáculo Carnívoro" e deve seguir o mesmo padrão da primeira temporada, dois episódios por livro.

Confira novas imagens da série que está prevista para chegar no catálogo Netflix em 2018. 




BREVE MAIS NOTICIAS PRA VOCÊS!

6 comentários:

  1. Eu quero muito saber se eles vão explorar todos os livros direito. Porque depois dos três primeiros livros a série fica um pouco mais dark do que todo mundo tá acostumado.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oioi!

    Eu ainda não assisti a essa série, porque acho que vou gostar dela muito mais lendo do que assistindo. O problema é que ainda não li também e nem sei quando vou ler... rsrs. Mas ainda quero muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu só assisti a série, não li os livros, porém estou ansiosa para a segunda temporada! Tomara que mantenha a qualidade da primeira.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Guria, ainda não assisti nenhuma temporada, acredita? Tenho muita curiosidade, mas estava sem tempo. Vou aproveitar as férias e colocar as séries em dia haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu não assisti nenhum temporada ainda, mas pretendo fazer isso agora em 2018, a série parece ser bem legal. Os livros também não li!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Não vi a série ainda, mais quero muito, adorei sua postagem, parece ser ainda mais legal que o filme, beijos!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor