domingo, 10 de dezembro de 2017

Livros com temas Natalinos [Diversos gêneros]


É final de Ano e estamos em época de confraternização. 
Sentimos uma paz contagiante no coração e vontade de fazer o melhor para o próximo.

Deu trabalho? Deu! Mas, é com grande satisfação que selecionei livros com temas natalinos de TODOS os gêneros para lermos nessa época são singela e linda! Conheça a lista de livros para ler no natal.



Beijos no coração
Bom Natal e
Boas leituras!

6 comentários:

  1. Oi Nizete.

    O único livro que realmente não conhecia foi o livro A aventura do pudim de Natal,mas não nenhum dos livros que você mencionou. Fiz minha colinha,porque eu acabei de ver que o único livro de Natal aqui na minha coleção é O Presente. Adorei sua lista.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adoro dicas de livros de Natal.
    Estou fazendo uma maratona de leitura, estou lendo O presente do meu grande amor, Um beijo no Natal e Uma noite inesqueciovel.
    Adoro livrinhos nesse clima natalino.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Acredita que não costumo muito ler livros com temas natalinos? Inclusive, acabo de me questionar o porquê disso, se eu sou tão apaixonada por essa data comemorativa. Creio que seja porque nas últimas semanas eu tento cumprir minha meta literária e acabo deixando esses livros para trás. Dos que você citou, eu li apenas Um Conto de Natal e fiquei maravilhada com a história. Charles Dickens nos traz belas lições. Ganhei o livro Deixe a neve cair de amigo secreto na escola e sou apaixonada pela capa de Em casa para o natal. Pretendo ler esses dois em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nizete! Amei suas dicas! O que mais me interessou foi "Noite Infeliz"... E espero poder ler! Você é muito simpática, adorei seu vídeo! Boas festas! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro o Natal e essa atmosfera da época, mas não li nenhum livro natalino além de Um Conto de Natal (aliás, minha versão é tão antiga que ainda é escrita em português de Portugal, guardo como um tesouro).
    Anotei todos, mas infelizmente vão ser pra meta do próximo ano, nesse não cabe mais nada rs' Acredito que vou amar as histórias. Feliz Natal e boas festas!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    de todos os citados li O Presente do meu grande amor que gostei muito de alguns contos e outros não gostei nada, também OI caderninho de Dash que é bem interessante, belas dicas para entrar no clima, parabéns pelo video

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor