sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Meta de leituras para 2018. (Desafio do século)

Olá Todo mundo!

Vou começar essa postagem rindo de mim mesma, na verdade gargalhando,fazendo bullying comigo e espalhando pra todo mundo o que aconteceu em 2017.

Lembram do vídeo de metas de leituras para 2017 que postei no inicio do ano? Não? Se quiserem deem uma olhadinha AQUI. eu espero...

Então, agora vou explicar o que aconteceu.

Dos 21 livros citados no vídeo, li apenas 1, I, um, one, uno, 1 livro!! #Estouchocada ... 😱 

Foi o meu pior ano para leitura desde o nascimento do blog. #Arrasada 😢

Enfim, vou "tentar" consertar isso. Além dos 20 livros citados no vídeo de metas 2017 irei incluir para 2018 mais alguns livrinhos... Ei de conseguir ler todos!!! Vejam agora quais livros entrarão para a minha lista desafiadora. :)


P.S.: Novo livro de Sarah Lotz caso publiquem e Joe Hill ambos Arqueiro

7 comentários:

  1. Eu nem faço mais meta de leitura. Estou lendo muito devagar. Desde outubro com o Dr. Sono. É muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Não desanima por causa de 2017 não, foi um péssimo ano pra mim em relação a leituras também, mas tenho fé que 2018 vai ser ótimo para todos nós!!!
    Boa sorte nas suas metas, e boas leituras!!!
    Bjs

    https://blog-myselfhere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Ai, guria. Tô até com medo de fazer a minha meta hahaha porque em 2017 flopei, minha meta era 60 e li 35. Dos teus livros, um livro que quero ler em 2018 é Delícias e Malícias!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. oii tudo bem ?
    mulher to com medo de fazer meta kkk fiz ano passado e só li apenas 1 dos que eu tinha escolhido mais não foi de tão ruim já que li outras coisas incríveis KKKK então ainda não sei se irei ver mais confesso que to com vontade KKK alguns livros que vc escolheu estou super com vontade de ler
    a guerra do velho ta na meta desse ano \o espero que consiga ler :P

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. hahahah que gracinha apareceu no video. amo gatos *--*

    nossa, eu tb flopei nas metas que tinha feito, esse ano resolvi deixar tudo mais livre, ir intercalando parcerias com leituras pessoais...
    espero que esse ano vc consiga cumprir tudo ehehee
    bjs :D

    ResponderExcluir
  6. 2017 foi um ano difícil de leitura pra mim também. Eu até já comecei Jantar Seecreto, mas depois me desliguei completamente dele. rs
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Nossa hahahahaha
    Acho que é por isso que nem faço metas de leituras, eu mesma não consigo cumprir. Da última vez que fiz consegui ler só uns 2.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor