sábado, 21 de abril de 2012

Correio #10

Aaaaaah!!
É tão bom quando após 2 semanas sofríveis sem correio, você chega em casa do trabalho e depara com um monte de encomendas!


O correio da semana passada foi demais! Vamos lá.
Primeiro vamos as compras...
Comprei no Submarino em uma promoção louca o livro "A Rainha da Fofoca de Meg Cabot" por 12,90.

Na mesma promoção louca da Submarino comprei "Para Sempre de Alison Noel" também por 12,90.

Já ansiosa por ter o livro Perdida de Carina Rissi, comprei também e o mais engraçado que depois da compra, recebi um e-mail de Carina, que havia ganho em uma promoção!..rsrs
Bem, pra não ficar com 2, resolvi presentear uma amiga. Boa Leitura Sy!

Doações...
Recebi da minha querida parceira Amanda Vieira autora do livro "O Vale das Borboletas", os marcadores que serão sorteados para àqueles que comentaram na Entrevista AQUI com a autora no post do dia 07/04/12 (Ainda está em tempo!)

A minha querida Editora Arqueiro *-*
Me enviou os livros: "Nunca diga Adeus de Doug Magee" e "A Cabana de William P.Young"
Bellaaaaaaaaaaaa! Você é muito fofa!

A minha também querida Editora parceira Universo dos Livros *-*
Enviou-me os livros: "Glimmerglas de Jenna Black" e "Interligados de Gena Showalter"
Tatyyyyyyyyyyy! Você é 10 garota!


Pra fechar com chave de ouro, recebi  da mais nova parceira, a autora Luciene Gonçalves o livro: "Escolhas" e marcadores... muitos marcadores! ^^
1 livro + marcador é meu ;p
O outro livro e marcadores faz parte da promoção que esta rolando no blog. Quem sabe poderá ser seu.
Veja AQUI como participar

Então é isso pessoal, breve teremos muuuuuitas resenhas pra vocês!
Bjos

13 comentários:

  1. Nizete querida meus olhos brilham por suas aquisições menina. Brilham mais por Interligados e por "Perdida" que veio com um marcador autografado. Quando um autor assim o faz me ganha de primeira. O carinho com que eles nos remetem estes mimos faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Que demais o correio hein!
    só vou avisando... Pra Sempre é uma porcaria! kkkk sério mesmo ;//
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que demais o correio hein!
    só vou avisando... Pra Sempre é uma porcaria! kkkk sério mesmo ;//
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que correio recheado Ni *-------------* , nossa que louco você ganhar a promoção da Carina LOL , parabéns *--*. AAAAA quero um botton da Arqueiro *--* ..rsrs'.

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu correio de hoje. E' muito bom chegar em casa e ter varias coisas esperando pra gente abrir, ne'? rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Demorou, mas valeu a pena... as meninas da Arqueiro e UL são pessoinhas realmente muito especiais^^

    Boas Leituras.

    Bjs.

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir
  7. Só coisa boa hein!!! Quero mto ler o livro da Carina.. Só tenho visto resenhas positivas!!!

    beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  8. Só coisa boa hein!!! Quero mto ler o livro da Carina.. Só tenho visto resenhas positivas!!!

    beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  9. Que caxinha recheada! *.*
    Quero muito ler Nunca Diga Adeus e Glimmerglass. A capa do segundo é linda! Já li A cabana, tenho certeza que você vai gostar. Também aproveitei essa promoção do submarino... rsrsrsrs
    Boa leitura!
    Beijos

    Passa lá no blog, tem resenha nova.
    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. WOW! Qaunta coisa! AHHA
    Eu queria o Nunca diga Adeus, logo vou pedir pra Arqueiro ! *__*

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  11. aaaahhh, eu quero perdida *-*
    Você vai amar Nunca diga adeus, mas A cabana é uma tolice imeeeensa. Também ODIEI Para sempre e não gosto muito de Meg Cabot --'

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ni!
    É msm uma delícia chegar em casa e ser recebida com muitas coisinhas do correio!!! Adooooooooooro!!!
    Qta coisa linda!
    Q bacana q comprou Para Sempre. Nunca li nenhuma resenha dele, vou aguardar a sua para saber o q achou.
    Q fofo da Carina te enviar o livro com marcador autografado!
    O marcador de O Vale das Borboletas é tão lindo qto o livro. Gostei demais dessa imagem!
    A Cabana já me recomendaram inúmeras vezes e disseram q é maravilhoso. Ainda não tive oportunidade de ler, quem sabe um dia...
    Mto fofos os mimos q a Arqueiro mandou!
    A capa de Glimerglass é lindíssima com tds esses pontinhos de luz.
    Tá cuidando bem da Sophia? Nas fotos ela parece estar sendo bem alimentada! rs
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Ni!

    Já li A Rainha da Fofoca e acho que você também vai gostar! Também estou louca para ler Perdida e quero ver sua resenha dele! Glimmerglas parece ótimo e eu fiquei curiosa com Interligados! Quero ver sua resenha deles também!

    Adorei a caixinha!

    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor