quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nova Colunista - parte II

Bom, a intenção era apresentar as duas colunistas em um só post, mas como a mocinha que apresentarei hoje é muito ocupada com uma gracinha chamada Anne. tivemos que adiar esse momento e HOJE cá estou pra fazê-lo.

Tcharam!

É com muito orgulho, muita felicidade e todo prazer que hoje anuncio a chegada de mais uma maravilhosa colunista, peço por favor, que recebam minha querida amiga Simony Rabelo!!! *Aplausos*

Assim como Dandara Mattos, apresentada anteriormente, Simony também é uma ex-colega de trabalho, uma menina-mulher batalhadora, mãe de uma linda mocinha chamada Anne e muito bem casada com Thiago. Ela vai ceder uma horinha de seu tempo com a família pra conversar com vocês. Obrigada Thiago e Anne por me emprestar Sy.

Simony estará aqui, semanalmente postando tudo sobre o nosso mundo da literatura, sua opinião, indicações, críticas e muuuuuito mais!
Essa menina meiga, vai emocionar você com suas experiências literárias, vai te ouvir e te ajudar no que for necessário, eu tenho certeza que vocês vão amá-la como eu a amo!

Simony Rabelo, 26 anos
Apelido carinhoso: Sy
Muito meiga, amiga, sensível, objetiva e tão sincera que as vezes choca! rsrs

"Espero ajudar aos leitores a encontrar uma boa historia seja de aventura, romance, ficção, religioso... Assim como eu, gostam de finais felizes.
Adorei ter lido a maioria dos livros que li até hoje, são tantos que não tenho como escrever aqui todos.
Meu maior interesse é compartilhar aqui o meu amor pela leitura e o meu encanto por uma boa história."

Seu post inaugural aconteceu ontem aqui no Cia do Leitor, quem perdeu, então vamos dar uma passeada por lá e prestigiá-la, Bem vinda Sy!
Clique AQUI e vamos lá!

8 comentários:

  1. Parabéns pelo novo espaço e pela nova coluna. Novas opiniões só enriquecem o conteúdo do blog e acrescentam conhecimentos para todos :D

    Beijos,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda!
    Espero que suas resenhas e comentários possam nos alegrar!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!

    Sejam MUITO bem-vindas meninas!!!!

    Um beijão!!!!

    Mi.

    ResponderExcluir
  4. Bah, que tri!!!

    Mais uma?
    Isso daqui vai virar festa.
    Ao invés de confete vai chover resenha pra gente, né? rs

    Seja bem-vinda Dan!!
    Sucesso ao blog e aos colunistas.

    Beijos,

    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda, Sy!
    Parabéns pela filhinha linda!!! Gostei do nome dela!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda e que sua coluna faça muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos pelas boas vindas. Bjs no coração

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor