domingo, 15 de abril de 2012

PROMOÇÃO: O MENDIGO





Mais uma vez estou aqui feliz da vida à reavivar uma parceria maravilhosa que se deu inicio no post do dia 22/01/2012  com o autor Edson Jose Santos criador do livro O MENDIGO publicada pela Editora Baraúna.

Recordando...

O MENDIGO

Sinopse: Herbert é um mendigo que, como tantos outros, passa por dificuldades e sente na pele o peso do preconceito. Porém, a sua forma peculiar de comunicação e a sua desenvoltura em transmitir paz através de palavras otimistas faz dele uma personalidade única nos lugares por onde passa. É um homem que usa a sua experiencia de vida, os seus conhecimentos e a sua própria mendicância para acalentar os corações mais aflitos.


Edson Jose Santos


Edson Santos é natural de Recife, professor de música. Formado em licenciatura em regência, é poeta compositor e arranjador. Autor de contos e romances.
O Mendigo é seu primeiro romance publicado pela editora Baraúna. A ideia central da obra coloca de maneira simples e objetiva a valorização e consolidação da amizade.

ONDE ENCONTRAR O AUTOR


Facebook: Edson Santos


Twitter: @maestredson


e-mail:  edsonsantos_escritor@globomail.com


É do conhecimento de toda blogosfera o evento que acontecerá dia 9 à 19 de Agosto de 2012 de nome: Bienal do Livro de São Paulo. Onde reunirá  Editoras, autores, leitores e curiosos de todo o Brasil para prestigiar, comprar e mergulhar no mundo da literatura. O autor Edson Santos, se fará presente pela Editora Baraúna e estará lançando e seu livro "O Mendigo" para a alegria dos leitores. 
E neste clima de festa, Edson disponibilizou um exemplar de sua obra pra sortearmos juntos aqui na Cia do Leitor  e quem sabe o grande felizardo será você!

Para participar e concorrer ao livro + marcador autografados, basta seguir as regrinhas abaixo:
  • Seguir o Blog da Cia do Leitor (Basta clicar em "Participe deste Site" ao lado)
  • Curtir Fanpage do Blog da Cia do Leitor AQUI
  • Curtir Facebook do Edson Santos AQUI
  • Comentar neste post
  • Preencher o formulário AQUI
CHANCE EXTRA

Divulgar no Twitter a seguinte frase:

"Vou ganhar o livro "O MENDIGO" que @CiadoLeitor e @maestredson
estão sorteando. http://migre.me/8GTfK "

Divulgar no Facebook a frase:

"Vou ganhar o livro "O MENDIGO" que o Blog Cia do Leitor e o autor Edson Santos estarão sorteando dia 26/05/2012. http://migre.me/8GTfK Participe!"



RESULTADO DIA: 27/05/2012.


Então Galera, participem e Boa Sorte!!

36 comentários:

  1. pArticipando...quero muito....

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ter O Mendigo participando desta promoção.
    Desejo a todos os concorrentes Boa Sorte e que o ganhador goste da leitura tanto quanto eu gostei de escrever esse livro.

    Um forte abraço, Ni!
    Obrigado por sua iniciativa.

    Edson Santos

    ResponderExcluir
  3. Olha que chique, temos uma ilustre visita!
    Também me sinto feliz por tê-lo como parceiro e pela confiança. Espero que O Mendigo renda muitos frutos e seja de grande sucesso. Obrigada pela visita, por ser tão acolhedor e amigo.
    Valeu
    Ni

    ResponderExcluir
  4. oi, Ni!
    Vc quer dizer para noooossa alegria a ed. Baraúna disponibilizou esse livro para promo? Uhuuuuuu
    Até recebeu visita do autor! Tá abafando, hein!
    Lógico q vou participar e prestigiar a literatura nacional!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Na verdade é uma parceria de Autor para blogueira, Edson Santos disponibilizou o livro, sim, é um presente dele! ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Participando da promoção!
    Parabéns pelo blog! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Espero ganhar!
    Rose Martins

    ResponderExcluir
  8. O Mendigo parece ser um livro intrigante e muito curioso Ni. Participando, com certeza! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero esse livro! Há algum tempo tenho contato com o autor, mas estou sem dinheiro para comprar o livro (desempregada, fazendo faculdade e morando com os pais... sim, estou ferrada)!

    Preciso ganhar!

    ResponderExcluir
  10. Estou participando *-*
    espero ganhar.

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  11. Parece ser um livro bem bacana.
    Participando e que a sorte esteja comigo!

    ResponderExcluir
  12. Não há como não participar não é mesmo, todos queremos o livro desse adorável escritor.

    ResponderExcluir
  13. Faz tempo que estou de olho nesse livro, vou participar com certeza.

    ResponderExcluir
  14. Interessante o tem!
    Imagino que o livro deve nos mostrar que as aparências enganam. Muitas vezes achamos que um mendigo ou um morador de rua seja alguém que não tenha nada a oferecer, mas as vezes, o que ele tem vale muito mais do dinheiro!

    ResponderExcluir
  15. Olá, estou participando da promoção! O livro parece ser bem interessante, então, boa sorte aos participantes! Abraço!

    http://www.indo-em-espiral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa! Espero que ele venha pra mim!

    ResponderExcluir
  17. Eu também quero ganhar!!! Será que estou com sorte? Beijos

    ResponderExcluir
  18. Sempre tive muita vontade de ler esse livro! Será que com essa promoção terei a oportunidade?? Torcendo...

    ResponderExcluir
  19. Participando!! Boa sorte a todos e principalmente pra mim =]]

    ResponderExcluir
  20. Participando e divulgando o BLog e o livro em todos meios possíveis, boa sorte pra vcs e pra mim!

    ResponderExcluir
  21. Já estou participando da promoção!! O livro tem uma história super interessante!!

    ResponderExcluir
  22. Participando e tomara que eu ganhe, a história é interessante...

    ResponderExcluir
  23. Desejo boa sorte a todos os concorrentes!
    E gostaria de aproveitar a oportunidade para desabafar:

    Quando eu soube que tanta gente deseja ler esse livro... eu fiquei orgulhoso.
    Quando eu fico sabendo que a pessoa que leu, gostou do livro... eu fico feliz.
    Mas, quando eu percebo que o leitor entendeu(na íntegra)a mensagem desse livro... Eu me sinto realizado.

    Um forte abraço e um beijo carinhoso para todos vocês!

    ResponderExcluir
  24. Já estou participando.

    ResponderExcluir
  25. Participando ! Quero muito esse livro =D espero ter sorte rs

    ResponderExcluir
  26. Participando!

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor