segunda-feira, 30 de abril de 2012

Parceria Lígia Miraglia autora de Entre dois Mundos - Editora Novo Século

Oi oi oi!!

Inicio de semana, véspera de feriado e ótima notícia pra vocês!
Hoje, venho aqui anunciar mais uma belíssima parceria do Blog Cia do Leitor, recebam com alegria Lígia Miraglia a autora do livro Entre dois Mundos publicado pela Editora Novo Século através do selo Novos Talentos - Lançamento da Editora! *aplausos*

Foi uma satisfação imensurável deparar-me com o e-mail de Lígia apresentando sua obra e acreditando na parceria desta que vos fala. *-*
A princípio adorei a capa, algo misterioso escondia-se por trás daquela imagem, depois que li a sinopse tive essa certeza e me apaixonei!
Vamos conhecer "Entre dois Mundos"?

ENTRE DOIS MUNDOS de Lígia Miraglia.

Sinopse: Depois da experiência de estar entre a vida e a morte percebi que e a vida deve ser aproveitada a cada minuto. Porém o que não sabia é que ninguém que já esteve entre os dois mundos pode levar uma vida normal ao retornar. Quarenta dias em coma foi o tempo que levei para descobrir que eu ainda estava viva e que minha vida se transformaria em uma aventura. A vida que pensei me esperar se desmoronou com a morte do meu irmão Léo de apenas oito anos abalando toda família. E a minha vida foi modificada quando me vi sendo observada por estranhos e apenas um deles, Noah, seria o suficiente para me transformar em uma obcecada, maluca e completamente sem noção. Em meio a tanta dificuldade descobri que o meu melhor amigo, Raul, sempre foi apaixonado por mim e nesse momento ele é o único para quem posso contar a verdade sobre as minhas visões, os meus medos e o que espero do futuro.
Queria ter morrido naquele acidente, pois eu tenho certeza que cedo ou tarde eu serei morta por Noah. Quando ele está ao meu lado é como se o meu pior medo estivesse se tornando real, meu corpo todo perde a força e eu só desejo estar morta.
Raul e eu descobrimos que não só ele estava apaixonado, eu também o amava. E uma avassaladora paixão teve início em nossas vidas. Ao saber que eu não era a única a ver esses seres, começamos uma investigação que para meu completo desespero sempre terminava em morte sem explicação ou em uma pessoa internada em um manicômio. Minha vida corria risco e os dias passavam como se a areia da ampulheta estivesse se esgotando e tudo o que eu mais temia se tornava real.
Um mundo paralelo ao nosso existe e ele está mais perto do que todos nós imaginamos. Anjos, mitos e outros que eu nem fazia ideia que existissem. Sinto como se o meu mundo fosse uma mentira. Será que esse seria o meu fim? Eu estava predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou o meu nome em breve estaria estampado em uma lápide ao lado da do meu querido irmão?
Ah... O meu nome é Alícia Martelli, tenho vinte anos e só consigo encontrar um pouco de paz quando estou ao lado de meu amado que tem feito de tudo para me ajudar a passar por tempos difíceis mesmo que não pareça ter fim.
Por quanto tempo mais terei forças lutar?


No blog de Lígia, somos apresentados aos personagens mais lindos e perfeitos que já vi, claro, que vistos através dos olhos da autora. Porém, pelos meus olhos fiquei sem ar! Apresentarei aqui apenas os protagonistas, mas desejo de verdade que você os confira no blog, e preparem-se meninas e meninos... eles são uma benção para nossos olhos! 

Alícia – Uma pessoa meiga e normal que nunca pensou ser nada além do que ela é. (Belíssima)

Noah – Um personagem misterioso.(E Lindo!)

Raul – Amigo de infância de Alícia. (Igualmente lindo!)

Conhecendo a autora

Ligia Gama Miraglia, nascida na capital paulista em 1976 onde vive até hoje. Gosta de seu nome, Lígia, por ser a única na escola. Criada em uma família de educadoras seguiu os passos da mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, tornou-se professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, Lígia ocupa meu tempo livre escrevendo romances de ficção e estudando os fatos marcantes que a interessa. É uma pessoa completamente eclética, gosta de tudo que aguça a curiosidade independente de seguir regras.
"Eu sou Lígia Miraglia, uma aficionada por leitura, mitos, lendas e História em geral. Há algum tempo me dedico a escrever romances e ficção e todos os meus rascunhos pertenciam somente a mim e ao meu mundo. Amo o que faço e neste momento tenho a oportunidade de compartilhar todas essas histórias com vocês. Espero que possam sonhar."

Assista o Booktrailer



Onde encontrar Lígia:
Facebook: Lígia Miraglia
Twitter: @LigiaMiraglia

Onde comprar: 

11 comentários:

  1. Oi, que legal!
    Eu não conhecia o livro.
    Parece ser muito bom!

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,Ni!
    Eu não conhecia o livro mas fiquei completamente fascinada por ele.Adorei a temática e espero ter a oportunidade de lê-lo.
    Sucesso com a parceria e retorno para conferir sua avaliação.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Hum... pelo que li, os olhares são os mesmos^^

    Gosto do gênero, tenho que esperar um pouquinho para saciar minha curiosidade, mas com certeza está na lista dos desejados.

    Parabéns a ambas pela parceria.

    Bjs.

    Apaixonada por Livros.

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser bem interessante, gostei muito, fiquei bem curiosa. Parabéns pela sua parceria, espero que venham muitas outras pela frente. Beijos.

    Bru
    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni,

    parabéns pela parceria!! Que o blog continue com muito sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahh, adorei conhecer o livro, parece ser muito bom!
    Parabéns por mais essa parceria!
    Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana. É sempre bom quando autores entram em contato né, assim vemos o quão importante nosso trabalho é. =)

    Parabéns.

    http://divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Valeu gente, tenho que concordar, o livro atrai e tem tudo pra ser um sucesso!!
    Ni

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Passando pela primeira vez por aqui e vindo de dar um alô =D
    Parabéns pela parceria
    bjos

    ResponderExcluir
  10. oi,
    parabens pela parceria
    nao conhecia esse livro nem essa autora, gostei
    adorei seu blog, curti no face
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ni, tudo bem?
    Esse selo na Novo Século é espetacular, os autores são bons, já li vários e esse também parece ser ótimo.

    Parabéns pela parceria^^
    Beijos!
    http://www.natocacomacoruja.com/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor