terça-feira, 3 de abril de 2012

Felicidades!!


Boa noite!
Gostaria de expressar aqui a minha alegria em estar pela primeira vez postando neste blog, logo hoje, um dia tão querido e especial para sua criadora Nizete e para todas as pessoas que a conhecem e a amam. Ni, quero te desejar toda a felicidade do mundo, não só porque agora você é minha chefinha, mas também porque você merece. Aprendi a te amar, porque você é uma mulher amável, guerreira e determinada. Deus te fez por um motivo, para espalhar a sua alegria e bondade por onde você passar. Espero que seus desejos se realizem. Você merece.
Obrigada pela oportunidade que esta me dando de fazer parte da sua equipe.
Beijos no coração e feliz aniversário!

2 comentários:

  1. Ôooooo sua Pirua que amo tanto!! Você me quebra assim.
    Nossa, seu primeiro post veio pra me deixar emocionada heim?!
    Sei que um dia fui uma bruxa má contigo, sei que fui um dia impaciente, mas, também sei que você foi uma luz que clareou minha vida.
    Aprendi a admirar seus gestos e sua paciência, com essa velha que vos fala.
    E agradeço muito a Deus por ter me dado essa chance de corrigir coisas que fiz e me machucaram também... Não o fiz por mal, fiz por insanidade!! rsrsrs

    Obrigada Sy, por ser essa pessoa maravilhosa que você é, por me salvar.

    E chefinha uma Ova!! Aqui somos iguais, somos amigas e somos irmãs.

    Bjoo em seu coração e Bem vida Pirua!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ni, não acredito que perdi a fes...ops seu níver! Me perdoa, querida! Como ainda tá na semana, vale dar parabéns, né? rs
    Desejo que Deus te dê sempre muita saúde, sabedoria e paz. Porque tendo isso do resto a gente corre atrás, né?
    Muito sucesso para vc e, lógico, para o Cia de Leitor!
    Suuuuper abraço!
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor