sexta-feira, 13 de abril de 2012

Segredos de Tatiana Amaral - Lançamento Editora Baraúna

Segredos

Autora: Tatiana Amaral
ISBN: 978-85-7923-534-4

Formato: 16 x 23 cm
Número de páginas: 373


Já está disponível a venda o livro de estréia da autora Tatiana Amaral, Segredos. Se você adorou Perdida, da autora Carina Rissi, vai se apaixonar por este livro também.

Quando duas pessoas com perspectivas diferentes se apaixonam é impossível não tentar resistir a este sentimento. Este é o caso de Thomas e Cathy. Thomas é um jovem ator de sucesso que tenta usufruir ao máximo as oportunidades que a sua carreira lhe oferece. Para ele, o amor é realidade ainda distante em sua vida e por causa disso vive um segredo que não pode ser revelado. Até que Cathy aparece.


A obra narra a história de Cathy e Thomas, dois jovens que para viverem seu romance deveram enfrentar seus segredos. Mas, eles serão capazes de enfrentar seus segredos para tornar este amor possível? E este amor será forte o suficiente para resistir à revelação desses segredos?


“Thomas me beijou. O beijo que eu esperei a vida inteira. O beijo apaixonado que o príncipe dava na princesa em todos os contos de fadas. O beijo tão repleto de amor que contaminava todo o reino. Senti luzes saindo de nossos corpos. Fogos de artifícios sendo estourados em um céu estrelado.

Era assim que eu me sentia. Eu estava amando. Era tão mais gostoso do que todos os outros momentos que passamos juntos. Era tão mais forte do que todo o desejo que nos atingia quando encostávamos um no outro. Era seguro, real, era amor. Simplesmente amor. Sem reservas, sem pudores, sem medos. Eu era dele e isso era tão certo quanto dois mais dois dão sempre quatro. Era a fórmula perfeita.” (Trecho do livro)


Sobre o autor

Tatiana Amaral é Baiana, mora em Salvador e é formada em Administração com Habilitação em Marketing. Amante da leitura tornou-se escritora primeiramente postando histórias na internet, alcançando assim um grande público, para depois enveredar em livros.





COMPRE JÁ:






A Editora Baraúna estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá entre os dias 9 de 19 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Vamos prestigiar nossos autores? Nos encontramos lá! 





A Editora, coordenadora da Rua da Literatura na Feira de artes da Vila Pompéia, convida a todos para participar deste evento, que acontecerá no dia 20 de maio das 9h às 19h, na Vila Pompéia, zona oeste de São Paulo




6 comentários:

  1. Ah legal!Gostei do livro!
    Parabéns pra autora e pra editora também por mais esse lançamento que parece ser muito bom!
    Beijos, e adorei a capa haha

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro, sabia? Se liberar resenha, depois me avisa! Tô doido para saber o que você achou...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ni,

    parece bem legal! A capa ficou maravilhosa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parece bem bacana! Parabéns à autora pela publicação!
    Eu vou à Bienal de SP! (se Deus quiser!)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse livro, gostei muito da sinopse e a capa é muito bonita.
    Ainda não conhecia o livro e a dica de leitura foi ótima.
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  6. Oi você gostaria de participar do Book tour de Segredos? http://t.co/C8PALQCr

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor