segunda-feira, 16 de março de 2015

Aconteceu! Lançamento Entre nós, de Cátia Mourão - Ler Editorial

Olá pessoal!

Aconteceu ontem, 14/03/2015 na Livraria Cultura - Cine Vitória, o lançamento tão aguardado do livro ENTRE NÓS da queridíssima autora Cátia Mourão, publicação de nossa parceira, LER EDITORIAL.



Não podia deixar de comparecer para prestigiar a autora, que nos recebeu muito feliz e demonstrou toda sua simpatia!
Evany Bastos, Any Alves, Cila (Cantinho para Leitura), Nizete (Cia do Leitor), Cátia Mourão e Renata (Escuta Essa).
Estou saboreando Donavan, delicia... ^_^

Vem novidades por aí!!!

A autora Cátia Mourão foi indicada para integrar a Academia de Letras e Artes de Buenos Aires, com o apoio da Fundação Jorge Amado, e será empossada pelo conjunto de sua obra.

Então fiquem atentos, anotem a programação:

No dia 07/05,  a autora embarca para a Argentina. 
No dia 08/05,  Ela estará presente na feira do Livro de Buenos Aires. Em seguida participará de uma palestra em uma Universidade Argentina, com bate papo para os alunos.  
No dia 09/05 à noite é a cerimônia de posse da academia a Câmara Municipal de Buenos Aires,  e em seguida um jantar de homenagem que será em uma tradicional casa de tango.

Todos esses eventos terão cobertura da imprensa argentina. Chique né?

O blog Cia do Leitor deseja a autora muito sucesso nessa nova etapa! 



5 comentários:

  1. Eu amo esses eventos literários e foi uma pena eu nao conseguir ter ido,pelas fotos parece que foi muito animado.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Catia Mourão e muito sucesso.
    Nizete como sempre a cobertura dos evento muito bem narrados.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi NI, sua linda, tudo bem?
    Eu também soube da honra que a Catia recebeu!!!!!!! Nossa!!!! Fiquei impressionada!!!! Desejo muito sucesso para ela e não vejo a hora de conhecer o seu trabalho!!!!
    Foi divertido o evento não foi? A Autora é muito simpática, estava tudo muito lindo, a aditora arrasou nos brindes. Adorei estar lá com você, com a Rê, com a Evany!!!!! Ela arrasou nas fotos.
    beijinhos.]
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você está com um fôlego para eventos que é impressionante!
    Eu concordo com você, como ela tá chique! Já podemos dizer que ela é uma autora internacionalmente conhecida!
    Baseando-se nas fotos (e na sua cara), eu creio que o evento tenha sido bem divertido.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. O Livro não se enquadra no meu gênero literário preferido, mas, encaixa na lista da minha namorada. tenho que conhecer o que darei de presente pra ela. E gostei.
    Parabéns a autora pelo lançamento e a ingressão na Academia de Letras.
    Kelvin

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor