domingo, 1 de março de 2015

Nova Parceria: Editora Ler

Oláááá Pessoal!!!

Nós nunca vamos parar de festejar! ^_^
São tantas emoções. Brindamos a mais uma  conquista! Desta vez, com muita alegria empolgação anunciamos que selamos a parceria com a LER EDITORIAL!
Uhuuu!! \o/

Foram 31 blogues selecionados e o Cia do Leitor foi agraciado com essa maravilhosa noticia na página do Facebook da editora.


Conhecendo a Editora Ler:

A Ler Editorial se orgulha de ser a casa do autor brasileiro, publicando exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem e adulto.

É uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário.

Seu catálogo reúne temas diversificados, passando pelos gêneros: Romance, Literatura fantástica, Literatura feminina e Erótico Contemporâneo.

Alinhados com as novas tendências do mercado, todas as obras da Ler Editorial também estão disponíveis aos leitores no formato digital, em versões e-book que expressam um minucioso trabalho técnico e estético, prezando acima de tudo, a qualidade da leitura.

A Editora está atenta também a formação da nova geração de escritores e para isso temos um espaço dedicado a avaliação de originais, prestando toda assessoria que o autor necessita para publicar e comercializar sua obra.


Suas Obras:

Entre nós - Pelos olhos de Donovan
Catia Mourão
Ler Editorial
Gênero: Literatura fantástica

Sinopse:
Durante a leitura de Entre Nós, várias vezes nos perguntamos coisas do tipo: “O que Donovan está fazendo agora?” ou “O que será que ele sentiu ao ouvir isso?”
Finalmente a autora Catia Mourão nos oferece a chance de desvendar todos os mistérios que envolveram esse instigante personagem, durante os acontecimentos de Entre Nós.
"Passear pela mente de Donovan Hunter é uma experiência incrível! Tivemos uma boa amostra disso em Revelações. Mas nesse livro, cada página nos dá motivo para um novo suspiro. E nos trechos em que ele descreve suas conversas com Carlie então... Afinal, quem não gostaria de ser chamada de Princesa por esse lindo vampiro?"


Revelações - Mais além da escuridão I
Catia Mourão e Johnatan Souza
Ler Editorial
Gênero: Literatura fantástica

Sinopse
Segundo livro da saga Mais Além da Escuridão.
Após a batalha no Castelo do Anjo em Nova Orleans, Donovan retorna sozinho a São Paulo e para compensar sua frustração por ter perdido o amor de sua protegida, se entrega a uma vida obscura, regada a banquetes de sangue e luxúria.
Enquanto isso, Johnatan e Carlie desfrutam de uma viagem romântica pela Europa, sem imaginar que a conspiração dos caídos é cada vez mais poderosa.
Ao receber a convocação de seu antigo mentor, Carlie decide retornar ao Brasil, onde dará início a uma fase de importantes descobertas que irão mudar o rumo de sua vida e colocar à prova seu amor e suas convicções.
No segundo volume da série Mais Além da Escuridão, ninguém ficará impune.
O passado volta para cobrar sua conta e em meio a traições e uma profecia apocalíptica, eles terão que se unir e se preparar para uma guerra que se torna cada vez mais iminente.
Recheado de novos personagens e situações inesperadas, Revelações surpreende a cada capítulo, fazendo o leitor se perguntar:
Até quando é possível lutar contra sua própria natureza?


Entre nós - Mais além da escuridão I
Catia Mourão e Johnatan Souza
Ler Editorial
Gênero: Literatura fantástica

Sinopse: 
Entre Nós é o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão, que tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.

Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes.
Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.

Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.


Cicatrizes
Eva Zooks
Ler Editorial
Gênero: Romance/hot

Sinopse:
Será que tudo é valido por amor?
Até quando o limite entre o amor e a dor são saudáveis?

Cassie terá que encontrar essas respostas para ultrapassar seus próprios limites, vencer as barreiras que impôs a si mesma e aceitar o amor, entregando-se sem reservas.

Perdida em um mar de ilusões, envolta em solidão e agarrando-se a pequenas esperanças, ela vai tentar enfim recomeçar.

Na luta contra o mar bravio e revolto em que se transformou sua vida, Cassie caminha em direção ao farol, que Hawke representa. Um homem bem sucedido, que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão.

Uma batalha será travada! De um lado, o amor quase obsessivo de Cassie, e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo para que o amor prevaleça

Elos do Destino
Catia Mourão
Ler Editorial
Gênero: Romance/Literatura feminina

Sinopse:
O coração, e isso se torna visível ao longo da história.
Catarina é uma moça solitária e traumatizada de diversas maneiras. Primeiro com a morte prematura de seus pais em um acidente de carro, seguida de uma forte decepção amorosa que abalou de vez sua estrutura emocional, e como se não bastasse, ela descobre um desvio financeiro na empresa que recebeu de herança.

Em busca de uma vida mais tranquila, Cat decide se afastar de Porto Alegre e se mudar para um chalé em uma pequena cidade na serra gaúcha, onde poderá se isolar por alguns meses e ter uma vida mais calma, sem tantas responsabilidades; pelo menos é o que ela imagina até conhecer Bruno.

Alto, lindo e cheio de atitude, Bruno se revela um homem íntegro, mas que guarda uma boa cota de segredos.

O envolvimento entre Cat e Bruno se torna inevitável e a relação evolui naturalmente. Mas em meio à paixão eles vão esbarrar em um conflito de tirar o fôlego.


Black Ice
Eva Zooks
Gênero: Conto/romance

Sinopse:
Em Black Ice o amor, a confiança e a entrega de Cassie são colocados a prova.
Como Hawke lidará com os obstáculos, para que possam viver o grande amor que existe entre eles? Será que ele vai atender ao pedido de Cassie e fazê-la realmente feliz?
Um conto envolvente, que faz com que seus princípios sejam quebrados e seus desejos despertados.

Quem leu Cicatrizes vai amar esse conto!
Após três anos Hawke e Cassie continuam juntos e ainda mais apaixonados.

Caminhos das àguas
Eva Zooks
Ler Editorial
Genero: Romance

Sinopse:
O que fazer quando a vida está ligada a um segredo? Quando todas as decisões o conduzem a um caminho desconhecido e cheio de mistérios?
O que fazer quando um segredo do passado vem a tona, entrelaçando dois corações torturados?
Em Caminho das águas Anne é uma historiadora obcecada por uma história em particular: a história de um homem que visita seus sonhos desde a adolescência. Ethan Brown, um soldado condecorado, da guerra da Secessão. Mas que estranha relação existe entre ela e um homem que viveu em 1864?
É isso que Anne tem a oportunidade de descobrir quando é convidada por Henry Starre, um rico colecionador de obras de arte, para passar uma temporada em Maryland e conhecer de perto o local de suas pesquisas.


Redes Sociais:

http://www.lereditorial.com/
https://www.facebook.com/lereditorial



EVENTOS:




3 comentários:

  1. Oi Nizete, parabéns pela parceria. Me apaixonei pelas capas destes livros.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, também gostei muito dos livros. A editora promete!
      obrigada.

      Excluir
  2. Parabéns! Novas resenhas a caminho!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor