quarta-feira, 4 de março de 2015

Parceria Nova: Editora Madras

Oláááá Pessoal!

Olha nós outra vez!
Abrindo o champanhe, enchendo  as taças, festejando! Siiiim!!

Cia do Leitor acaba de fechar parceria com a Editora Madras! Uhuu!!



É fato que muitos autores já parceiros do blog estão ingressando na editora, e muitos iremos conhecer e trabalhar, por essa razão estamos nos sentindo em casa.
Nossos sonhos e objetivos estão mesclando com os desejos dos autores e da própria editora. Anunciar bons livros e levar para cada lar a literatura brasileira que está cada vez mais transbordando de ótimas histórias.




Conhecendo a Editora Madras:

"A maior editora holística, maçônica e que, recentemente, atingia o mercado de Rock (Pop) e Umbanda, a Madras Editora, com 19 anos de existência, sempre investiu em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.

No ano de 2015, a Madre aposta também em livros de ficção, com a criação de dois novos selos, sendo eles: Madras Teen, especializado em Literatura Fantástica, voltada para o público jovem, e o MadrasHot, voltado para o público feminino, com livros de romance dos gêneros Chick-Lit e erótico.

Com toda sua experiencia no mercado livreiro, a Editora, que traz as melhores publicações que fazem parte do mais primoroso e avançado trabalho em busca do saber, agora busca trazer também para o leitor, o melhor entretenimento.

A Madras Editora, que já é conhecida como "A Casa da Magia e do Ocultismo", agora também se torna "A nova casa da Literatura Fantástica"."

Suas Obras:

Os Filhos de Lilith
O Despertar
Elaine Velasco
Editora Madras
SINOPSE:
Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. 

Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. 

Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…


Os Demônios de Deus
O acaso é uma armadilha do destino
Alexander Mackenzie
Editora Madras
SINOPSE:

Alegando sofrer de crises de solidão, Deus irá finalmente falar após anos de silêncio. E ele não poderia ter escolhido melhor pessoa para isso: o Dr. R. Mazal. No consultório em British Columbia, Canadá, um labirinto de verdades é desmoronado. 

À medida que a terapia segue, a vida do psicólogo entra em completa derrocada, além de estar, sem saber, no centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. As revelações de Deus confirmam o darwinismo e rebatem as leituras completamente equivocadas sobre o livre-arbítrio. As confissões divinas não deixam de mergulhar nos mais intrincados mistérios judaicos, trazendo à luz o que foi escondido. No entanto, o enigmático Frederic Burrhus parece ter versões bem diferentes... Aquilo era apenas a ponta do iceberg ! 

Numa caçada frenética por respostas, o Dr. Mazal entra no centro de uma conspiração sobrenatural. Mesmo amada pelo marido, Petra o trai e esconde um segredo de todos sobre seu passado. A filha, Jane, parecia ser a maior armadilha para o império do anticristo, mas em contrapartida, era também a grande arma secreta de Deus. Para fazer o plano do Soberano prevalecer, a misteriosa família Cohen faz de tudo para que o Dr. Mazal e Jane fiquem nas mãos do inimigo. Nem sempre quem nos apunhala é de fato nosso inimigo. Deus também tem suas artimanhas?

“Os demônios de Deus” é série de suspense mais controversa dos últimos anos!

4 comentários:

  1. Já conheço Simone Marques e Mackenzie, e posso dizer que são excelentes. Agora quero conhecer os outros também. Belíssimas aquisições da Madras!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nizete, sua linda, tudo bem?
    Vamos festejar sim!!!!!! É uma conquista muito grande e fiquei muito feliz quando me contou que passou. Você merece o reconhecimento por todo o carinho e dedicação que sempre teve com seus parceiros. Torço sempre por você.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieee Ni!!!
    Parabéns pela nova parceria!!!! O blog merece XD
    Ahhh a editora tem a minha idade Hhahahahahahahahahaha
    Os livros aprecem ser muito bom !!!!

    *Espero sorteios >-<

    Sucesso!
    Beijos!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aguardando as novidades desse novo selo. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor