domingo, 15 de março de 2015

Lançamentos Março 2015 e Evento com as autoras da Qualis


Olá pessoal, segue abaixo os lançamentos da Editora Qualis, as capas estão muito bonitas.

Mila Wander ficou conhecida como a série Despedida de Solteira, que fez bastante sucesso na Amazon, algumas amigas minhas já leram a série e amaram, então Dominados, novo livro da autora promete. Quanto ao livro Escolhas, além da capa linda parece ser bem interessante. E então o que acharam? Comente. Bjs


Dominados - Mila Wande

Sinopse:

Dominados - Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso.

O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...



Book Trailer - Dominados - Mila Wande


Escolhas - Cristina Valori

Sinopse:

Escolhas - Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?

Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.

Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.

Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo testada daquela forma?

Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.
E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?

Book Trailer - Escolhas - Cristina Valori


Minha Pequena Grande Mulher
Simone Fraga 

Sinopse:

Minha pequena, grande mulher - Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história...

Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama.

Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?

Book Trailer - Minha Pequena Grande Mulher -  Simone Fraga



100 Dias de Sensualidade - Janaina Rico


"Ao completar 30 anos, sentia-me excluída dos conceitos de beleza. Eu olhava vitrines e revistas e não me considerava encaixada em nada daquilo. Por mais que eu me visse como uma mulher sexy, madura, bonita e confiante, sentia falta de ter uma mulher como eu, fora dos padrões de beleza estabelecidos pela mídia, falando sobre sexo prazeroso e mostrando cliques de moda e sensualidade.

Depois de muito pensar, resolvi criar o projeto "365 dias de sensualidade com Janaina Rico". Todos os dias eu postava na internet uma foto sensual e um conto erótico. Minhas “mocinhas” das histórias eram algumas vezes gordinhas, outras magrinhas, outras altas, outras baixas. Podiam ter sardas, usar óculos ou ter os dentes levemente tortos. Elas eram normais. Nas minhas fotos, eu fazia questão de nunca utilizar o photoshop, e elas iam com celulites, estrias e muito charme.

O projeto começou pequeno e tímido. Apenas eu e meu marido divulgávamos nas redes sociais, e alguns preconceituosos vieram dizer que eu estava me expondo ao ridículo e poderia, com aquilo, enterrar a minha carreira de escritora. Se eu falar que não bateu um certo frio na barriga, estarei mentindo. Mas, resolvi continuar, firme e forte, dia após dia, mostrando meu corpo e minhas histórias na rede.

E, qual não foi a minha surpresa, quando um belo dia fui olhar o número de acessos, já tinha passado de cem mil visualizações, com poucos meses no ar. Depois, um dos maiores jornais do país me colocou na capa e fez uma matéria de duas páginas, dizendo que eu era um ícone para mulheres do Brasil. Comecei a ser convidada para entrevistas em rádio, TV, sites, blogues...

Recebi e-mails do pais todo! Mulheres dizendo que depois de mim tiveram coragem de voltar a usar mini-saia, que voltaram a ter uma vida sexual legal, que eu tinha feito o casamento de algumas melhorarem, e outras se abrirem para o amor. Com pequenos textos eróticos e algumas fotos libertadoras, fui capaz de melhorar a vida de muitas pessoas, e não existe dinheiro no mundo que pague isso!

Quando o projeto acabou, eu senti que aquilo não poderia terminar assim. Eu tinha ainda uma dívida de gratidão com todas aquelas pessoas que confirmaram a minha suspeita de que ser uma pessoa normal, baixinha, gordinha, de cabelos cacheados e algumas celulites nas pernas, faz com que eu seja uma pessoa linda e única no mundo.

E quando a editora Qualis me convidou para lançar um livro, eu não poderia fazer outra coisa! Selecinei 100 dos 365 contos que publiquei no meu site e coloquei aqui para vocês. São histórias quentes, eróticas e sensuais. Sem tabus ou vergonhas. O sexo deve ser lindo e prazeroso, independente de corpos moldados na academia ou plásticas no seios.

Te convido a 100 dias de muito prazer. Divirta-se lendo, assim como me diverti escrevendo.
Com muito amor, Janaina Rico"

Book Trailer - 100 Dias de Sensualidade - Janaina Rico








Aconteceu!

Evento Mulheres na Literatura - Na Livraria Cultura!
Apoio Editora Qualis.


A livraria Cultura recebeu de braços abertos os leitores que foram prestigiar Simone Fraga, Janaína Rico, Mila Wander e Cristina Valori, as autoras da Editora Qualis, no evento "Mulheres na Literatura"

Cristina Valori, Janaína Rico, Simone Fraga e Mila Wander, divando para os leitores e fãs.
Janaína Rico deu inicio ao evento Mulheres na Literatura apresentando-nos as obras das autoras presentes, recentemente publicadas pela Editora Qualis.
Cada autora apresentou seus livros, com muito orgulho, dá licença!
Aos poucos o auditório foi enchendo de leitores curiosos e tietes.
Renata, do blog Escuta Essa, foi prestigiar as autoras
Também tivemos a ilustre presença da talentosa escritora JC Ponzi  
As autoras Cristina Valori, Janaína Rico, Simone Fraga e Mila Wander estavam felicíssimas como resultado do evento. Foi um sucesso!!
Foto batida pela ma-ra-vi-lho-sa Evany Bastos
E nós também!
(Cila do blog: Cantinho para Leitura e eu, Cia do Leitor) 
Sempre tietando, sempre presente nos eventos, a linda Any Alves
Sucesso para Editora Qualis!!!!
Salut! 
Até o próximo post pessoal!









9 comentários:

  1. Oi Ni
    Poxa deve ter sido maravilhoso e adorei os lançamentos da Qualis. Vejo que só faltou euzinha por lá, pois até a minha companheira de eventos a Renata do Escuta estava por lá linda e formosa.
    Chic esse seu Salut!
    Parabéns amiga e muito sucesso.
    Final de semana que vem tem eventos nos mesmos horários e em lugares distantes. Com certeza vou no do Renan Carvalho com o lançamento do Supernova pela Novo Conceito.
    Uma ótima semana!!!
    Beijos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Irene, você irá na próxima ou vou puxar sua orelha! rsrs
      Foi muito bom, quero replay.
      bjim

      Excluir
  2. Oi Ni
    Que post maravilhoso! Adorei cada momento do evento e amei encontrar você, a Cila, a Luiza e mais um montão de meninas por lá *-* O dia foi super movimentado e divertido! <3
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi re!
      Foi fantástico mesmo! É tão bom estar com vocês e melhor aina quando o evento é incrível como foi.
      Vamos nos encontrar muito ainda!
      Bjos

      Excluir
  3. Que perfeição!!!!! Amei o post, genial!! Obrigada, querida, por ter ido ao evento! Foi tudo muito fantástico!!! <3
    Um beijão enorme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Você estava maravilhosa, divando!
      Parabéns por sua obra e muito sucesso!
      bjo

      Excluir
  4. Não sou adepto a livros hot, mas posso dar pra minha namorada, quem sabe esquenta ainda mais o namoro. ;)
    Que evento legal! Muito engraçado as suas fotos. Haha
    Parabéns para as autores e editora.
    Kelvin

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni, sua linda, tudo bem?
    Nossa, nós participamos de uma mega maratona, risos... Mas adorei o evento feito pela editora, adorei conhecer as autoras, super simpáticas. E adorei encontrar com você mais uma vez, conhecer a Rê que é um amor de pessoa e a Evany que arrasou nas fotos!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esses livros são a cara de umas certas amigas minhas, né?
    Bjs.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor