sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Lançamentos de Fevereiro Editora Sextante e Selo Editora Arqueiro

Confira os lançamentos da nossa queridíssima Editora Sextante e selo Editora Arqueiro!! Em, 3..2..1!


A garota sem passado, um suspense onde a "caça" resolve ir atrás do caçador. Vocês vão adorar!

A Garota Sem PassadoMichael Kardos
Páginas: 304
Editora: Arqueiro
Ficção / Literatura Estrangeira
Skoob

Num domingo de setembro de 1991, Ramsey Miller deu uma festa em casa para os vizinhos. Depois, assassinou a esposa e a filha de 3 anos. Todo mundo na pacata cidade de Silver Bay conhece a história. 

Só que todos estão errados. A menina escapou. Sob o nome falso de Melanie Denison, ela passou os últimos quinze anos escondida com os tios numa cidadezinha remota. Nunca pôde viajar, ir a uma festa na escola ou ter internet em casa, porque Ramsey jamais foi encontrado e poderia ir atrás dela a qualquer momento. 

Mas, apesar das rígidas regras de segurança impostas pelos tios, Melanie se envolve com um jovem professor da escola local e engravida. Ela decide que seu filho não terá a mesma vida clandestina que ela e, para isso, volta a Silver Bay para fazer o que nem os investigadores locais, nem a polícia federal, nem o FBI conseguiram: encontrar seu pai antes que ele a encontre.


A TravessiaWilliam P. Young
Páginas: 240
Editora: Arqueiro
Ficção / Religião e Espiritualidade
Skoob


Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.

À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.

Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.

Na busca por redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?


Era uma vez no outono, o segundo da livro da série As Quatro Estações do Amor, de Lisa Kleypas.

Era Uma Vez No OutonoAs Quatro Estações do Amor # 2
Lisa Kleypas
Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Romance
Skoob


Aconteceu em um baile ....
Inteligente, desrespeitosa e impulsiva, Lillian Bowman compreendeu rapidamente que seus costumes americanos não eram recebidos com simpatia pela sociedade londrina. E o que mais as desaprovava era Marcus, Lorde Westcliff, um insofrível e arrogante aristocrata que, por desgraça,também era o solteiro mais cobiçado da cidade. 
Aconteceu em um jardim....
Ali Marcus a estreitou entre seus braços e Lillian se sentiu consumida pela paixão por um homem que nem sequer lhe caía bem. O tempo se deteve; era como se existissem somente eles dois... E quase os apanham nessa atitude tão escandalosa.

Aconteceu em outono....
Marcus era um homem que controlava suas emoções, um paradigma de aprumo. Com Lillian , entretanto, cada carícia supunha uma deliciosa tortura, cada beijo um convite a procurar mais- Mas como poderia considerar sequer tomar como sua prometida a uma mulher tão obviamente inapropriada?.
Em O coração do leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O leão ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.

O Leão FeridoSignos do Amor, #3
Mia Sheridan
Páginas: 240
Editora: Arqueiro
Literatura Estrangeira / Romance
Skoob


Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá. 

Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota. 

Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la. 

O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono. 

Em O Coração do Leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O Leão Ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.


Volta para mim, de Mila Gray, constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.


Volta Para MimCome Back To Me, #1
Mila Gray...
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Romance
Skoob


Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.
Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.

Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.

Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?

Em Volta Para Mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.



A Divina Sabedoria dos MestresUm Guia Para a Felicidade, Alegria e Paz Interior
Brian Weiss
Páginas: 224
Editora: Sextante
Religião e Espiritualidade
Skoob


O autor reúne nessa obra mais de vinte anos de experiência profissional para tentar explicar ao leitor quais as formas concretas de conquistar alegria, equilíbrio e harmonia em suas vidas. 


Diário de um Zumbi do Minecraft - Confusões na Escola
Herobrine Books
Páginas: 96
Editora: Editora Sextante
Infantil / Infanto-juvenil / Jogos
Skoob


São as últimas semanas antes das férias... e o nosso amigo zumbi mal pode esperar!

Falta pouco para as férias. Chega de Escola Monstro! Chega de professores e livros! Serão semanas e semanas só jogando videogame, comendo bolo e aprontando todas com Steve, Esquely, Slimey e Creepy.

Bem, essa era a ideia do zumbi, até ele descobrir que seus pais tinham outra coisa em mente... 

Agora tudo o que pode fazer é pedir ajuda a seus amigos mobs. Juntos, eles vão inventar os planos mais loucos, assustadores e divertidos para fugir desse “terrível destino”.

NESTE VOLUME, DESCUBRA O VERDADEIRO NOME DO ZUMBI!


Eliminando o estresseBrian Weiss
Páginas: 64
Editora: Sextante
Religião e Espiritualidade
Skoob


Aliando o conhecimento e as técnicas da medicina convencional aos princípios holísticos da medicina alternativa, o autor nos ensina a cuidar do corpo e da alma de forma conjunta para promovermos uma mudança profunda em nossa saúde. 

Simples, informativo e extremamente útil, este livro mostra o que devemos fazer para evitar que a tensão e a ansiedade atrapalhem nossas atividades cotidianas e como agir para eliminar o estresse quando ele já se tornou constante em nosso dia a dia.

Além disso, o CD que o acompanha apresenta uma poderosa técnica de relaxamento que nos ajuda a atingir um estado de equilíbrio entre a mente, o corpo e o mundo à nossa volta.


Minha vida anticâncerOdile Fernández Martínez
Páginas: 432
Editora: Sextante
Autoajuda / Medicina e Saúde
Skoob


Dicas de alimentação e hábitos saudáveis para prevenir e tratar a doença. 

Depois de receber o diagnóstico de um câncer em estágio avançado, a Dra. Odile Fernández Martínez se debruçou sobre centenas de estudos científicos para entender o que é essa doença, como ela se desenvolve e, o mais importante, como é possível preveni-la ou reverter sua evolução. 

Ela usou o conhecimento a seu favor e conseguiu obter a cura. Agora quer compartilhar tudo o que aprendeu no livro Minha vida anticâncer. 

Em uma linguagem acessível, a Dra. Odile não só relata a experiência de ter superado um dos tipos mais agressivos de câncer, como também ensina os métodos que ela mesma utilizou para vencer essa batalha. E ainda mostra de que forma nossas escolhas diárias podem influenciar diretamente o surgimento e a evolução desse mal que desafia médicos, pacientes e familiares todos os dias. 

Aqui você vai encontrar tudo o que precisa saber sobre: 

• A alimentação que combate o câncer: das ervas e sementes às frutas e leguminosas, passando pelos métodos corretos de preparo da comida; 

• A importância dos exercícios físicos; 

• As substâncias cancerígenas contidas em objetos e produtos usados no dia a dia;

• As terapias naturais que potencializam o efeito do tratamento convencional; 

• A influência das emoções no desenvolvimento da doença e no sucesso do tratamento. 

Existem diversas maneiras cientificamente comprovadas de ajudar o corpo a eliminar as células malignas. Faça sua parte: informe-se e assuma um papel ativo nessa luta.

****

Os números assustam: estima-se que surjam mais de 550 mil novos casos de câncer no Brasil por ano – e a tendência é que continuem aumentando.

Diante desse panorama sombrio, haveria algo a fazer para evitar a doença ou, uma vez instalada, promover a cura? A resposta é sim.

Em sua luta particular contra o câncer, a Dra. Odile Fernández Martínez descobriu que muitas intervenções podem ajudar nosso corpo a eliminar as células malignas, todas com base científica reconhecida.

A principal frente de combate é a alimentação, por isso boa parte deste livro se concentra em explicar por que alguns alimentos, como a carne e o açúcar, favorecem a proliferação de tumores, ao passo que outros, como o alho, a cebola e a couve, eliminam a inflamação e estimulam o sistema imunológico a lutar contra o câncer.

A autora também levanta outros fatores importantes que contribuem para o combate e a prevenção da doença: abandonar hábitos prejudiciais, como o tabagismo e o consumo excessivo de bebidas alcoólicas; evitar o contato com substâncias tóxicas e potencialmente cancerígenas em cosméticos, produtos de limpeza e até utensílios de cozinha; utilizar técnicas culinárias adequadas; praticar exercícios físicos; e adotar uma postura positiva perante os desafios da vida – inclusive quando a doença se instala.

Além disso, você vai conhecer as terapias naturais mais indicadas e com ação comprovada para o tratamento complementar do câncer, como acupuntura, reiki, técnicas de massagem e plantas medicinais.

Da mesma forma que escolhas equivocadas são capazes de transformar o corpo em um ambiente favorável ao desenvolvimento do câncer, as escolhas certas são capazes de mantê-lo plenamente saudável e livre dessa e de outras doenças.


O Turista Interior
Allan Percy
Editora Sextante
Auto ajuda
páginas: 192

Em O turista interior, Allan Percy apresenta as principais técnicas de transformação e autoconhecimento orientais e ocidentais que, no decorrer do tempo, os desbravadores mais corajosos têm usado para se enxergar sob uma nova perspectiva. 

A busca interior é uma longa jornada. Por isso, antes de partir, convém preparar uma mochila cheia de atitudes, valores e condutas capazes de ajudar durante o caminho. O segredo é despachar uma mala leve e nunca esquecer que a verdadeira felicidade não é carregar, mas se desprender. 

“Caminhe devagar, não se apresse. O único lugar aonde você precisa chegar é a si mesmo.” – Ortega y Gasset A maioria das pessoas conhece pouco o próprio interior. O que me faz chorar? Por que isto me emociona? Por que sinto tristeza, raiva, nervosismo, ansiedade, alegria e medo no decorrer do mesmo dia? Como funciona aquilo que está aqui dentro? Como é o meu mapa interior? 

Se você já se fez qualquer uma dessas perguntas, talvez sinta vontade de adentrar um território indomado: o seu interior.

Navegar em direção às águas profundas que banham suas emoções, seus medos, seus desejos e suas convicções é uma aventura rumo ao desconhecido. Um processo de busca e transformação interna, embora apaixonante, requer planejamento p ara você não naufragar enquanto tenta alcançar a essência do seu ser.


20 comentários:

  1. Estou louca para ler A Garota Sem Passado. Parece ser aquele tipo de estória que te prende do início ao fim e com um final surpreendente. Tenho certeza que irei amar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie, esse mês não me interessei por nenhum livro lançado. Tô naquela de não saber o que solicitar :(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Essa A Garota Sem Passado parece muito interessante. "A Travessia" é o livro que deu origem ao filme de mesmo nome? Muito legal seu blog.
    Abraços,
    Felippe.
    http://chubbleeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu estou apaixonada pelos livros da Arqueiro. Quero todos, sem exceção!!! os que eu não solicitar na parceria eu vou comprar, porque estão divos!!!! Da Sextante eu sempre acho os livros interessantes, a linha editorial deles é bem diferente e eu costumo ler quando quero fugir um pouco das minhas leituras habituais

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um bom histórico de leitura com as duas editoras, mas não gostei de todos os títulos apresentados dessa vez. eu tenho uma certa implicância com romances. De todos esse eu acho que leria a A Garota Sem Passado, gostei da premissa e a arte da capa também é boa. A capa do O Leão Ferido está muito bonita, mas não sei se me envolveria com a leitura.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    A Garota sem passado e volta pra mim, são meus desejados para esse mês. Achei fraco os lançamentos desse mês, acho que eles preferiram dar prioridade aos títulos da SdE que agora serão arqueiro.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi achei esse mês bem fraco de lançamentos. Nada muito interessante do meu ponto de vista. O que mais me chamou a atenção foi A Garota Sem Passado.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Estou muito curiosa para ler A Garota Sem Passado, que parece ter uma história muito interessante, e também A Travessia, gosto demais da escrita e do conteúdo que o autor aborda. Espero lê-los em breve.
    Os outros lançamentos não me interessam tanto...
    Bjs,

    Ju
    claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ni lindona 03 livros serei obrigada a comprar da Mia e Lysa ambas com uma escrita maravilhosa e essas séries são lindas. E Volta para mim pois amei a capa e a premissa, foi falir com tantos livros maravilhosos desse jeito. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. pode parecer estranho mas gosto muito de livros com histórias religiosas. Eu realmente gosto de ver até que ponto a imaginação das pessoas pode ir. Eu quero esse livro a travessia. No momento estou fugindo de livros de auto-ajuda mas quando voltar a época de ler vou procurar esse último citada

    ResponderExcluir
  11. Gostei da matéria informando os lançamentos, "A Travessia" na verdade é uma capa nova, pois já está alguns anos no mercado e recomendo fortemente, é um ótimo livro! www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie
    a garota sem passado chamou muito a minha atenção, fiquei mega curiosa e espero poder ler em breve, adorei a sinopse

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii.
    Quero muito ler o livro Aconteceu no outono da Lisa kleypas, adoro todos os livros dela e essa série é uma das favoritas de romances históricos.
    Beijinhos;)
    http://frescurasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Nizete!
    Os livros da arqueiro costumam ser maioria na minha estante e nas minhas resenhas, são muito bem revisados e as capas sempre chamam a atenção com cores fortes. Era uma vez no outono foi um livro que eu quis assim que vi que lançou, esse romance de época parece ser ótimo, além da autora ser muito boa tb. Já a garota sem passado não me agradou tanto, acho que o enredo não é dos melhores para mim. E, por fim, Eliminando o estresse era tudo o que eu precisava nesse mês sem férias..
    bjs
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie Nizete,
    Todos são bons, mas o que mais me interessei foi pelo livro A garota sem passado, pela sinopse ele me pareceu bem interessante.
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  16. Olá, Nizete. O único livro da Arqueiro que eu gostei é A Garota Sem Passado, parece ser muito bom. Da Sextante nenhum lançamento me chamou a atenção, como sempre.

    Beijo,
    www.pactoliterario.com

    ResponderExcluir
  17. O LEÃO FERIDO!!!!
    Meuuuuuuu Deus como eu preciso desse livro!!!!!
    Amei todos anteriores e a capa livro a série só melhora.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Muitos lançamentos hein... Já estou falida! Quero todos da Arqueiro, são todos romances e eu amo romances. As capas estão maravilhosas! Super caprichadas!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  19. Oeee! A maioria ou é romance ou é num estilo que eu não curto ler,mas a história de Diário de um Zumbi parece legalzinha pra passar o tempo,só não li ainda porque não entendo nada de Minecraft e ia ficar boiando mais que o Latino quando conversam sobre musica boa perto dele. Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Essas editoras estão vindo com tudo !!! Estou super curiosa para "Volta para mim", o livro parece ser do tipo que me faz suspirar. E ainda não conhecia a série "Signos do amor" e já esta na lista para futuras conferidas.

    Beijos,

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor