segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Parceria renovada! ♥ ♥ ♥ Editora Novo Conceito no coração do Cia do Leitor. ♥ ♥ ♥

AAaahhh gente, sabe o que é aguardar um mês inteiro por uma boa notícia? Ansiar, roer as unhas, ficar de TPM fora a época! rsrsrs

"NÃO ME TOCA! ESTOU ESPERANDO UMA GRANDE NOTICIA!!!"  KKkkkkkkKKKk

Foi assim que fiquei quando preenchi o formulário para renovação de parceria da nossa amada Editora Novo Conceito e Novas Páginas. 

E ela chegou! A notícia chegou da melhor forma possível, foi como ser uma das 100 pessoas contempladas na Mega-Sena! rsrsrs Acreditem, para nós blogueiros literários a comparação é verdadeira. ^^

Foi renovada a parceria do Cia do Leitor com a Editora Novo Conceitooooooooooo!!!! *Aplausos*
Feliz demais, feliz da vida! Todas sabem que o ano de 2015 foi o "Ó do borogodó" na minha vida pessoal, maaaaaas, essa notícia me fez querer esquecer os dias difíceis e seguir em frente.

Conhecendo o Grupo Editorial Novo Conceito

Editora Novo Conceito
O Grupo Editorial Novo Conceito oferece sempre os best-sellers mais aguardados e comentados do meio literário. Em anos de sucesso editorial, foram vários os autores e títulos reconhecidos na principais listas do PublishNews e Veja. O selo Novo Conceito foi desenvolvido para reunir essas grandes publicações, além das novidades e lançamentos internacionais que ainda virão.

Editora Novas Páginas

O Grupo Editorial Novo Conceito quer estimular o mercado descobrindo talentos e dando oportunidade para os novos autores nacionais. Com foco nesse segmento, foi criado o selo Novas Páginas, que publicará títulos nacionais de ficção e não ficção.

Uma atenção especial para os escritores que sonham lançar seus livros e levar adiante o objetivo de se tornarem autores de destaque.

Editora Irado
É aqui que nós reunimos os livros mais legais do mundo. São livros para jovens como você, que sabe que ser #Irado é ser diferente, é ser divertido, radical, antenado e curioso! Ser #Irado é acreditar no fantástico. É torcer pelo herói em um dia e, no outro, torcer pelo vilão. Ser #Irado é passear pela cidade e, num piscar de olhos, estar no fundo do mar, procurando tesouros…

Os livros do #Irado são assim: feitos só para você, escritos pelos seus autores preferidos e sempre com um visual incrível. Nós somos apaixonados por livros e sabemos que você também é. Então, fique ligado nas novidades que o #Irado está preparando para você.

Editora Novas Idéias
O Grupo Editorial Novo Conceito quer ir além das expectativas, oferecendo também títulos de autores nacionais e internacionais voltados para o mundo dos negócios e do autodesenvolvimento humano, pelo selo Novas Ideias.

Com este lançamento, o grupo reforça sua visão inovadora e reitera a preocupação de atingir um público cada vez maior e ávido por produtos de qualidade.

Então, vamos que vamos!
Breve, muitas noticias de eventos e lançamentos 
e muitas resenhas para você. 
Aqui no blog Cia do Leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor