domingo, 24 de janeiro de 2016

Lançamentos de Janeiro: Grupo Editorial Pensamento e Editora Cultrix

Olááááá!!!
Começando o ano apresentando os lançamentos de janeiro/2016 do Grupo Editorial Pensamento e selo Editora Cultrix. Confira!

 A SIMBÓLICA MAÇÔNICA 

Jules Boucher
Editora Pensamento
Páginas: 402


Considerada um clássico da literatura maçônica, esta obra mostra que a Franco-Maçonaria é uma sociedade iniciática cujo objetivo consiste em ajudar o ser humano a ter acesso ao Conhecimento. Jules Boucher defende o argumento de que os segredos da Maçonaria e de seu simbolismo hermético devem ser partilhados com o público em geral, o que o autor faz de forma brilhante neste livro. Segundo ele, com essa atitude, a Maçonaria passará a ser encarada em sua verdadeira essência. Esta obra faz parte da coleção Biblioteca Maçônica Pensamento.

AS TRANSFORMAÇÕES DO 
MITO ATRAVÉS DO TEMPO

Joseph Campbell
Editora Cultrix
Páginas: 264

Joseph Campbell, o maior e mais renomado mitólogo do século XX, foi um conferencista muito solicitado ao longo de toda a sua vida. Este livro traz uma série de treze palestras, ministradas quase no final de sua vida, que examinam o vasto campo do desenvolvimento da mitologia em todo o mundo e em todas as épocas. Ilustrado com imagens que acompanharam as conferências originais, este livro mostra, com clareza e brilhantismo, a compreensão de Campbell sobre como o mito reconcilia os seres humanos com os mistérios da vida. Uma obra que certamente figura entre os clássicos da mitologia universal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor