quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Bienal Internacional do Livro RJ 2017 [10/09] - [Book Haul]


São tantas emoções!!!
Nesta postagem da Bienal do Livro RJ, mostrarei em imagens um pouco do que foi meu dia 10/09. Mas, não deixe de assistir o vídeo, onde apresento todos os livros que adquiri durante toda a Bienal.além de mais fotos, claro.



Eu e minha filha no estande da Editora Jangada com o autor... e seus bebês

No estande da Editora Jangada com a Simpaticíssima Renata que me presenteou comum kit blogueiro.

Finalmente consegui pegar um autografo com a autora Portuguesa Sofia Silva que estava na Americanas lançando seu livro Sorrisos Quebrados pela Editora Valentina. Muito fofa ela, gente!

No estande da Editora Rocco pronta pra tirar mais fotos! (Assista o vídeo!)

Comprando o terceiro e ultimo volume Ruínas de Gelo da Saga Fortaleza Negra de Kel Costa. MUITO ansiosa pra ler!!

Prisioneira no estande da Astral Cultural - referencia ao livro: A SÉTIMA CELA de Kerry Drewery

Querem ver mais fotos super constrangedoras e criativas?
Assista o vídeo.


Bjos!!

18 comentários:

  1. Ola Ni lindona, como queria ter ido, para nós que somos apaixonados pela mundo literário, a Bienal é nosso paraíso. Amei as Fotos e toda sua diversão. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Que demais essas fotos menina, achei extremamente engraçadas as suas caras hahahaha suas fotos ficaram maravilhosas, deve ter sido incrivel.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    muito legal saber um pouco mais sobre suas experiência na bienal, espero que tenha sido muito bom mesmo, não vejo a hora de ter aqui em sp, espero que eu consiga ir e aproveitar muito

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, pelo jeito você se divertiu mesmo na bienal, hein?! Amei ver sua foto com a Kel, acabei de ler o segundo livro da trilogia Fortaleza Negra e estou empolgadíssima para Ruínas de gelo!

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Amei saber um pouquinho mais da Bienal, esse ano eu não consegui participar. Não deu para eu ir, mas espero está presente nos próximos eventos. Ir e poder adquirir livros é simplesmente perfeito, eu por exemplo sempre estou a procura de novos livros.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Se divertiu bastante hein!!! ahuhuahuuha
    Post super legal esse seu!
    Não vejo a hora da próxima

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com bienal de Sampa! meter o lokão lá também!! huahuahuhua

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem ?
    Que legal que pode se divertir, adorei as fotos.
    Essa Bienal pareceu menos confusa e tumultada que a ultima.
    Eu nunca consigo ir, nas ultimas aqui de SP sempre me acontece alguma coisa. Na ultima eu estava na UTI rsrsrs.
    Enfim, espero conseguir ir ainda em alguma.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bom?
    Nossa que delicia deve ter sido esse evento, infelizmente eu não pude ir , mas estou esperando a de SP para o próximo ano.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  9. Oiee Ni ^^
    Aah como eu queria ter ido à bienal. Adorei a masmorra da Astral Cultural, haha' Que pôster mais liiindo ♥ Eu queria muito ter em mãos todos os livros de alguma série antes de começar a lê-la, mas morro de medo de comprar tudo e acabar não gostando. Eu só cheguei a ler o primeiro de "Delírio", mas R$5,00? OMG eu quero! Eu sempre fico em dúvida sobre quando ir: nos primeiros dias, quando tem todos os livros, mas são caros; ou nos últimos, quando os preços caem MUITO, mas quase não há livros. Ô dificuldade *-* Aiiin, "Sorrisos quebrados" é liindo ♥ Eu sou doida para ler "Passarinha".
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá! Achei as fotos bem legais, principalmente sua interpretação na foto da cela rsrsr A Bienal é maravilhosa, um dia participarei de uma, é incrível, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não pude ir na Bienal, mas bem bacana que cê pôde! Esse livro, Sorrisos quebrados, parece ser ótimo. Certamente a capa é linda.

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Oie!

    Estou louca para ir em uma Bienal, mas acredito que irei em SP pois ela é menor, e como sou de outro estado acredito que aproveitarei melhor o evento em algo pequeno, do que em um grande como é no RJ! e ADOREI suas fotos, já vi várias do pessoal que foi! *--*

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi Nizete, adooooro estas imagens de Bienais e gostei demais das suas. Uma pena eu não ter tido condições de ir.
    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga
    Badalou bem na Bienal!
    Adorei suas aquisicões, ruínas de gelo é tudo de bom, um dos melhores Livros que li esse ano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi! Bienal do Rio desse ano foi bem aproveitada, né? *-*
    Dos títulos adquiridos só conheço o livro de Lauren Oliver, porque amei Antes Que Eu Vá. As fotos estão bem divertidas e espero poder participar ainda dos sorteios.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    Poxa, como eu queria ter podido ir nessa bienal do rio.
    O que me consola é que o ano já está acabando e logo vem a de SP, para eu ficar feliz.
    Adorei seu vídeo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ver suas fotos e book haul me deu muita saudade da Bienal do livro!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Ni!
    Amei ver o seu vídeo mostrando as fotos e os livros que você ganhou/comprou. Me fez ficar nostálgica e querer reviver todos os dias que fui. É um evento que amo e que espero com ansiedade.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor