domingo, 8 de outubro de 2017

Lançamentos de Outubro Editora Arqueiro + Encontro de Blogueiros e Livreiros


Olá Povo!

Setembro foi um mês agitado para o mundo literário. 
Primeiro a tão esperada Bienal Internacional do Livro RJ,  o maior evento literário do país, um grande encontro entre leitores, curiosos e livros! MUITOS LIVROS! 
O Evento foi um sucesso! Superou as expectativas de público e recebeu em torno de 680 mil visitantes do dia 31/08 à 10/09. As Editoras agradecem. rsrsrs  
E pra fechar o mês com chave de outro tivemos também o encontro de blogueiro e livreiros da Editora Arqueiro. Que nos apresentou seus lançamentos para outubro/2017. E é isso que venho compartilhar com vocês. 
Peguem as pipocas e divirtam-se!



Origem
Robert Langdon # 5
Dan Brown
Páginas: 432
Editora: Arqueiro
De onde viemos? Para onde vamos?
Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete "mudar para sempre o papel da ciência".
O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento... algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana.
Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.
Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch.
Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo.
Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch... e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.
Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

11 comentários:

  1. Que kit maravilhoso, quantos brindes e pessoas incríveis. Adorei as fotos, é sempre bom prestigiar esses eventos com as pessoas que gostamos. Adorei saber dos lançamentos, tô ansiosa para ler A Origem e Entre Irmãs, visto que tem um filme super legal saindo. Adorei o post, deu pra ver que foi um evento super bacana!

    xoxo <3

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que demais a sua postagem!
    Estou atrasada com a minha mas em breve vou postar ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Origem e depois daquela montanha foram os únicos livros que despertaram meu interesse, gostei muito de saber como foi o encontro, o livro que tu recebeu, achei uma fofura e gostaria de ler com toda certeza, vou ler a sua resenha com muita dedicação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nizete!
    Que postagem deliciosa! Eu amo nossos encontros. Tem uma energia tão boa! Coisa rara hoje em dia. Adorei nosso papo, matar a saudade das amigas, e principalmente dividir com vocês, estes momentos.
    Beijokas.
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni!
    Amei a sua postagem. Nos ver nos eventos é sempre maravilhoso. Adorei ver o seu vídeo. Espero nos encontrar em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Gosto muito da editora, mas dessa seleção só me interessei mesmo por Entre Irmãs, que está lançando filme recentemente também.
    Fico feliz quando mostram como foi o evento da Bienal, pois quando não posso ir fico aqui empolgada com o que rolou. As fotos entregam tudo hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nizete! Que coisa boa que é participar de eventos assim né? Gostei das novidades, das fotos e de ver a sua alegria ao falar desses momentos! Que venham muitos como este!

    Bjs (e obrigada pelo carinho! ;))

    ResponderExcluir
  8. oi. eu fiquei profundamente curiosa com o livro Entre irmãs, há um bom tempo um título da editora não chamava tanto minha atenção.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    O evento parece ter sido um sucesso e extremamente agradável, além de apresentar os vários lançamentos da editora.
    Menina eu fiquei aqui boquiaberta com os números da Bienal e realmente as editoras devem estar agradecendo e muito kkkkkkk
    Um título que quero muito fazer a leitura antes da estréia da adaptação é Depois daquela montanha, que ficou com a capa bem bonita!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  10. Tem mais de Julia Quinn, nem tô acreditando! Quero muito ler esse livro de contos, parece ser maravilhoso!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eventos são sempre uma delícia, né? Quanto aos livros, só me interesso pelo "Depois daquela montanha". Isso porque já quero o filme. Beijos e muito sucesso, flor! O blog só melhora!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor