quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Lançamentos de Outubro Editora Novo Século e Talentos da Literatura Brasileira


Oi Oi turma!

Mês tumultuado esse tal de Outubro... Mas, nada de deixar a peteca cair, certo?
Vamos apresentar os lançamentos de outubro da nossa parceira Editora Novo Século e selo: Talentos da Literatura Brasileira. Já anote suas futuras compras!



Thor Ragnarok: 
o livro oficial do filme 
Jim McCann
Páginas
Novo Século
Sinopse:
A história da ponte, escrita por Steve Behling.
O mundo de Thor está prestes a explodir. Seu irmão, o trapaceiro Loki, tomou Asgard; a poderosa Hela dá as caras com a intenção de tomar o trono para si. Thor, por sua vez, está aprisionado no outro lado do universo.
Para escapar do cativeiro e salvar seu mundo de uma destruição iminente, Thor primeiro precisará envolver -se numa disputa alienígena mortal e unir -se ao ex-aliado e companheiro Vingador... o Incrível Hulk!
Una -se ao poderoso Thor nesta fantástica adaptação do filme Thor: Ragnarok, trazida a você com exclusividade pela Novo Século.
Inclui 8 páginas com imagens exclusivas.


Amada 
P. C. Cast
Páginas
Novo Século
Sinopse:
O retorno triunfal! Junte-se a P. C. e Kristin Cast para celebrar os 10 anos da Série House of Night.
É o décimo oitavo aniversário de Zoey, e a Horda Nerd encontra-se dispersa por todo o país, todos muito ocupados e tornando-se adultos, quando Stark os chama de volta a Tulsa a fim de surpreender Z. Contudo, as coisas não andam nada bem na cidade. Sinais obscuros e estranhos estão surgindo – estaria Neferet por trás disso? Evitando abrir brechas para um novo desastre, Zoey convida seus amigos recém-reunidos a se juntar a ela e adicionar uma camada de proteção sobre a gruta em que Neferet se encontra presa.
Tranquilo fazer isso, certo? Errado. Nada na Morada da Noite é o que parece.
Com os vampiros vermelhos raivosos fechando o cerco, Zoey e a Horda Nerd devem se unir novamente e enfrentar o mal. Mas um ano é muito tempo. Teriam esses velhos amigos crescido demais?
Quando o mundo se desfaz em pedaços e aliados se tornam inimigos, a escuridão devorará amizades ou a luz salvará aqueles que ela amou?


Espere Até Helen Chegar
Mary Downing Hahn
Páginas 160
Novo Século

Sinopse:

Os irmãos Molly e Michael não ficaram nada satisfeitos ao saber que se mudariam para uma antiga construção que um dia fora uma igreja, nos arredores da pacata cidade de Holwell. A presença de sua irmã postiça, a pequena Heather, não melhora em nada a situação. Mimada, cínica e geniosa, a menina guarda consigo um terrível segredo.
Ao se mudarem, as crianças descobrem que o novo lar guarda algumas surpresas. Entre elas, a presença de um cemitério no terreno, o que desperta neles os mais variados sentimentos. Molly, a irmã mais velha, logo de início percebe que há algo de errado naquele lugar, especialmente quando Heather começa a se comunicar com o suposto espírito de uma menina chamada Helen, falecida há uma centena de anos.
Instigada por Helen, o comportamento de Heather torna-se cada vez mais estranho, levando Molly ao desespero. Como salvar sua família de uma grande ameaça quando ninguém acredita em você? Como enfrentar seus maiores medos quando o inimigo pode estar dormindo na cama ao lado?
Mary Downing Hahn apresenta este clássico do terror juvenil, que vem conquistando gerações de leitores há mais de trinta anos. Quando Helen chegar, não vai sobrar pedra sobre pedra.



Delmiro Gouveia
Cláudio Said
Páginas 272
Novo Século
Sinopse:
A INVEJA É FILHA DE SI MESMA
A inveja fez a sua própria estrada, com as mãos de coronéis enciumados, na disputa de poder contrariados, que armaram pra Delmiro uma emboscada. No alpendre do chalé à luz da lâmpada, ele não viu das armas o clarão dos três disparos – um no coração, outro no braço e outro na parede. Delmiro desceu para a eternidade e a inveja apresentou seu aguilhão.
Quem deu a ordem pra matar Delmiro, com os dedos que acionaram os gatilhos, por detrás de uma elevação dos trilhos, encerrando seu ciclo pioneiro? A resposta escondeu-se num bueiro que a justiça fechou com dura mão. A polícia forjou uma acusação, abusando da sua autoridade, torturando com desumanidade inocentes, até a confissão.


Glória, queda, futuro: 
histórias de uma empresa que foi longe demais
Luiz Carlos Ramos
Páginas 344
Novo Século
Sinopse:
A HISTÓRIA DA EMPRESA QUE MUDOU O BRASIL.
Qual é o nome mais repetido nas manchetes da mídia do Brasil e do exterior desde 2015 até os dias atuais? Temer? Lula? Dilma? Eduardo Cunha? Renan Calheiros? Sérgio Moro? Lava Jato?
Nenhum dos sete. ODEBRECHT tem sido o mais ecoado nos últimos três anos, ocupando posição onipresente nos principais noticiários televisivos, mídia impressa, emissoras de rádio, sites e blogs.
O nome “Odebrecht”, que por décadas esteve ligado à qualidade de grandes obras de engenharia, sobressaiu-se no jogo pelo poder, emergiu com a intensidade de um maremoto, ocupou amplamente a imprensa nacional e estrangeira, invadiu as conversas em todas as classes sociais e ganhou sinônimos na opinião pública, escandalizada por uma avalanche de corrupção que inundou o país.
As denúncias de corrupção envolvendo empreiteiras, entre as quais a Odebrecht, com base na Operação Lava Jato, a partir de março de 2014, sacudiram a República, atingiram políticos do alto escalão e demarcaram uma fronteira na história brasileira, mostrando o antes e o depois da divulgação de detalhes sobre a propina negociada com agentes públicos e
partidos políticos, e não apenas no Brasil.
Afinal, que empresa é essa que nasceu pequena, cresceu, foi longe demais em tudo e então desabou, indo do céu ao inferno e perpetuando seu nome em um dos maiores escândalos de corrupção da história brasileira?



Os seis inseparáveis 
Daniela Veludo
Páginas
Talentos da Literatura brasileira
Sinopse:
Provavelmente um dos livros mais originais que você irá ler. Escrito a doze mãos, Os seis inseparáveis nasceu de uma ideia de Raul Otuzi, que buscou em redes sociais autores talentosos para escrever um romance policial colaborativo. Depois de um processo árduo de seleção, Daniela Veludo, Fernando H. Domingos, Loris Reggiani, Márcia Carvalho e Marilia Oliveira foram escolhidos. Cada autor deu voz a um personagem. Os capítulos foram escritos em primeira pessoa, alternadamente. Os homens escreveram na pele de personagens femininos. E as escritoras, na pele de personagens masculinos. A trama foi se desenvolvendo em tempo real a partir do que cada um escrevia no capítulo anterior. Todos só tinham a sinopse. Ninguém sabia o que estava por vir, nem mesmo a identidade da vítima assassinada, o grande mistério da história. O resultado? Uma obra intrigante, cheia de poesia, suspense, conflitos e reflexões sobre a força dos laços de uma amizade que se acreditava inseparável até mesmo pelo tempo.

No seu sorriso 
Flávia Pimenta
Páginas 256
Talentos da Literatura brasileira
Sinopse
Da autora de No seu olhar.
Muitos sonham viver um “felizes para sempre”, mas, na maioria das vezes, o destino nos reserva um conto de fadas não muito encantado.
Jovens, bonitos e cheios de vida, Marina e Otávio se conheceram e se apaixonaram à primeira vista, mas são orgulhosos demais para assumirem esse sentimento. Apesar de viverem caminhos opostos, sempre se esbarram na estrada. De maneira leve, descontraída e cheia de surpresas, este livro conta a história desse casal – ou melhor, desses dois indivíduos, repleta de altos e baixos. Uma relação tão incerta quanto tudo na vida dos dois.

Ciúme patológico: passando dos limites
Giorgia Matos
128 páginas
Talentos da Literatura Brasileira
Sinopse
Este é um livro diferente, que não se limita a falar somente sobre o ciúme patológico, mas sobre toda a problemática envolvendo essa dor que maltrata tanta gente. Nesta obra, o leitor saberá de onde vem tudo isso e por que esse sentimento fica tão entranhado em nós, a ponto de não conseguirmos nos livrar dele.
• Qual a saída?
• Quais os tratamentos?
• Quem posso procurar?
• Será que é só ciúme ou tem algo mais?
• O que faço com esse sentimento?
Tudo isso e muito mais em poucas palavras. Vá direto ao ponto, não perca tempo. Tudo o que você precisa saber está aqui. Sem rodeios e sem mistério.
Tome uma decisão em sua vida e seja feliz.

Amores imperfeitos Rômulo França Pinto
208 páginas
Talentos da Literatura Brasileira
Sinopse
Pérola e Axinite são duas lindas mulheres que viviam casamentos monótonos. Por iniciativa de Pérola, essas mulheres decidiram mudar as regras do jogo conjugal, surpreendendo seus maridos com uma mudança de hábitos, transformando a vida deles e, assim, convertendo seus casamentos em um universo de extraordinária felicidade e de lealdade entre si, fazendo de seus mundos uma relação de cumplicidade, completamente desprovida de qualquer resquício de egoísmo. Amores imperfeitos apresenta cenas com alta dosagem de erotismo e de liberdade sexual. Por outro lado, trata de modo simples temas do dia a dia, como a reconstrução conjugal. Problemas que podem ser enfrentados sem os estreitos limites do convencionalismo que atende ao politicamente correto, mas que não fica atrás da felicidade plena, consistente e duradoura.
18 Anos.
Autoterapia
128 páginas
Talentos da Literatura Brasileira
Sinopse
Esta coletânea de pequenos textos traz anseios, inquietudes e reflexões sobre amor, amizade, paixão, relacionamentos e maternidade, entre outros temas que permeiam o cotidiano moderno. Os textos não seguem um único formato ou estilo literário. Por vezes são poemas, por vezes são crônicas, ou ainda alguns contos e cartas escritos durante vários anos, sem qualquer disciplina ou regularidade. Na iminência de completar 40 anos, a autora revisita alguns escritos guardados em uma espécie de diário virtual, dá uma polida em uns, coloca títulos em outros, escreve alguns novos e decide publicá-los, sensibilizada pela passagem do tempo e pela vontade de realizar sonhos que não nos permitimos sonhar quando estamos
no automático da vida.


Sessão de autógrafos Longevidade



9 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Espere Helen chegar foi o unico livro que despertou meu interesse definitivamente, ou outros possuem capas lindas, mas a sinopse não bateu, ótimo post.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    São várias opções para os leitores, mas estou vendo mesmo que virou moda lançar livro para filme que está chegando aos cinemas, está rolando novelização direto agora. O livro Delmiro Gouveia parece ser bom, gostei da capa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tô esperando há meses pelo Amada. Mal posso esperar pra lê-lo! ♥

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer os lançamentos da Editora Novo Conceito. Esse livro de Thor parece interessante, agora virou moda lançar livro de filme que vai sair, né?
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    muito legal os lançamentos, eu gosto muito da editora. Acho lindo investimento na literatura nacional que eles fazem. Espere até ele chegar e Inseparáveis me chamaram muito a atenção, espero ler em breve

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi. eu curti as novidades, alguns dos livros chamaram minha atenção, como: Os seis inseparáveis; Espere Até Helen Chegar; Amada. achei também que as capas estão bem elaboradas.

    ResponderExcluir
  7. Deve dizer que este mês estar muito fraco em questão de lançamentos com capas chamativas, mas as sinopses estão interessantes.

    Até!

    Papo Inverso: www.youtube.com/channel/UCeQUfVde5W5VCE4rprOyDIA
    Lendo Ferozmente: lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor