sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Lançamentos de Novembro Editora Generale (Pré-venda)


Olá Pessoal!

Voltei novamente agora pra apresentar os lançamentos de Novembro da Editoras Generale e Évora.


Apocalipse Zumbi 3
Depois do Fim do Mundo
Alexandre Callari
544 páginas
Editora Generale
O Quartel Ctesifonte caiu. Seus defensores acabaram espalhados por todos os lados. Alguns tombaram, outros resistiramm bravamente. O líder Manes, vítima da própria ingenuidade e soberba, acabou sendo capturado pelas forças do insano Bispo. O horizonte parece mais sombrio do que nunca… mas dizem que a noite sempre é mais densa antes da alvorada!
Prepare-se para o desfecho desta épica narrativa que atravessa os anos, e mergulhe numa surpreendente trama de terror, tragédia, medo e obstinação, na conclusão da assustadora saga Apocalipse Zumbi!


Sobre o Autor
Alexandre Callari nasceu em 1976, em São Paulo, e teve uma carreira tão meteórica quanto diversa. Atuou na área da música, como produtor e instrumentista da sua própria banda, Delpht, é instrutor de artes marciais, e trabalhou no campo de políticas públicas na cidade de Araraquara, além de ter produzido diversos eventos. Proprietário de uma coleção de mais de 18 mil revistas em quadrinhos antigas, faz esporadicamente exposições dos seus raríssimos exemplares em todo o Brasil e dá seminários, cursos e palestras sobre o tema. É atualmente editor da DC Comics no país, sendo responsável pelas revistas de personagens como Batman, Arlequina e Liga da Justiça. É apresentador do programa Pipoca & Nanquim, um videocast sobre cinema e HQs que, hoje, é um dos maiores do gênero na internet. Traduziu dezenas de obras dos mais diversos gêneros, incluindo Conan, o Bárbaro, Nos bastidores do Pink Floyd e Branca de Neve: os contos clássicos, todos da Generale. É autor de vários livros, incluindo a coleção Quadrinhos no cinema e Desvendando Nelson Rodrigues, também pela Generale






O mapa do seu negócio
Como empreender no rumo certo
 Alessandro Paes dos Reis e Emerson Morais Vieira
264 páginas
Editora Évora
Já pensou em ter seu próprio negócio? Será que aquela ideia é uma excelente oportunidade? Seja bem-vindo ao Mapa do seu negócio: como empreender no rumo certo. Ao longo do texto você navegará por conceitos, ferramentas, exercícios e casos em 13 capítulos elaborados numa linguagem descomplicada, que o ajudarão a construir o seu próprio modelo de negócio! Com esse aprendizado, você aumentará a chance de superar os riscos e as incertezas de quem deseja realizar um empreendimento.Também entenderá as sutilezas que movem os processos de uma empresa para entregar valor ao cliente e gerar lucro para o empresário! E como fazer isso? Se o seu espírito empreendedor ficou curioso, venha descobrir as respostas. Dê a partida, siga o caminho e desbrave o desafiador mundo dos negócios vencedores.

Sobre os autores

Alessandro Paes dos Reis é administrador formado pela Universidade Católica de Santos com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui vários cursos de especialização, sendo alguns realizados no Boston College – EUA, considerada uma das melhores universidades do mundo em gestão. É empreendedor da Value – Educação Corporativa.


Emerson Morais Vieira é engenheiro agrônomo formado pela Unitau e mestre em desenvolvimento econômico pela Unicamp. Em sua trajetória profissional, teve uma atuação eclética: agronegócios, educação, empreendedorismo, inovação e desenvolvimento territorial. Atualmente, é consultor associado da Nitzsche Consultoria, especializada em gestão de resultados para o setor automobilístico.


Guerra à Corrupção: lições da Lava Jato
Sérgio Praça
128 páginas
Editora Generale
Guerra à Corrupção: lições da Lava Jato é fruto da ação investigativa e da sagacidade de seu autor em busca das melhores informações, num texto absolutamente original com análise política qualificada, que nos traz os porquês da corrupção e no que a Operação Lava Jato colabora para evitar que isso se repita ou, ao menos, minimizar esse risco no futuro.

De modo extremamente fluido e objetivo, dividido em quatro partes, o livro vai direto ao ponto, evitando lugares-comuns e generalidades. Cada apuração foi efetivamente checada para garantir credibilidade e para que o leitor compreenda com clareza o mecanismo da corrupção. Assim sendo, temos:

Parte I – Compra de votos: o destino do dinheiro desviado.
Parte II – Licitações e os mecanismos da corrupção.
Parte III – Órgãos de controle: vícios e virtudes.
Parte IV – Colaborações premiadas e acordos de leniência.

Você sabia que o governo Dilma e a Odebrecht estiveram próximos de um acordo de leniência em 2015? Ou como a Controladoria Geral da União quase evitou obras corruptas na Petrobrás, mas foi impedida pela Comissão de Orçamento do Congresso? Ou por que, apesar da Controladoria Geral da União apurar fortíssimos indícios de desvios no Maracanã, nenhum órgão público levou a denúncia adiante? Ou como um “cacique” do Congresso se beneficiou da compra de votos em Roraima?

Essa e outras histórias apimentadas são conhecidas em detalhes apenas na leitura imperdível de Guerra à Corrupção: Lições da Lava Jato.

Sobre o autor:

Sérgio Praça é professor e pesquisador da Escola de Ciências Sociais do CPDOC (FGV-RJ). É também pesquisador do Centro de Política e Economia do Setor Público (CEPESP) da FGV-SP. É mestre e doutor em Ciência Política pela USP, com pós-doutorado pela FGV-SP. É colunista nos sites da Veja e da Exame.




PROMOÇÃO NO SITE COM ATÉ 90% DE DESCONTO

QUEIMA TOTAL!

O site da Editora Évora está com uma promoção especial este mês.
Quase 30 títulos estão a saldo com 90% de desconto. Os títulos em promoção estão com pequenos defeitos e não tem direito a troca.

Um comentário:

  1. Oi Cia dos leitor, tudo bem?
    Eu particularmente achei o o primeiro lançamento encaixou direitinho com a temática do mês, apesar de não gostar muito de terror, sei que muitas pessoas curtem e buscam muito nessa data do ano, espero que faça sucesso, sobre os outros dois eu talvez me arriscaria no O mapa de seu negócio, pois é um assunto que me interessa e me chama atenção.

    Abraços,
    Camila.

    Blog Próxima Página
    FACEBOOK
    TWITTER
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor