domingo, 15 de abril de 2018

Fofocas Literárias #11 [Joe Hill - Série adaptação]

Do livro para a Série


AMC vai transformar NOS4A2 / Nosferatu em série de 10 episódios, baseado no aclamado romance de Joe Hill




A AMC fechou oficialmente negócio com Joe Hill. A rede a cabo lançará 10 episódios do livro NOS4A2 (Nosferatu aqui no Brasil pela Editora Arqueiro), um drama de terror sobrenatural baseado no aclamado romance de Hill com o mesmo nome . Hill produzirá NOS4A2 com Jami O'Brien ( Fear The Walking Dead ) e Tornante Television co. -presidente Lauren Corrao.

"Eu não poderia estar mais animado com a adaptação do NOS4A2 ", disse Hill em um comunicado. “Eu sei que está em boas mãos com a Jami O'Brien: seus roteiros são lindamente compostos mostram um escritor no auge de seus poderes, um que tem um toque requintado com o personagem e um instinto implacável de suspense."

NOS4A2 apresenta Vic McQueen, uma jovem artista de classe trabalhadora que descobre ainda criança que ela tem uma habilidade sobrenatural para rastrear em outra dimensão o aparentemente imortal Charlie Manx. Manx se alimenta das almas das crianças, depois deposita o que resta delas na Terra de Natal.  Vic deve se esforçar para derrotar Manx e resgatar suas vítimas - sem perder a cabeça ou ser vítima dele mesmo.


Isso marca apenas a mais recente adaptação do trabalho de Hill. O romance do autor, Horns, serviu de base para o filme de 2014 de mesmo nome, estrelado por Daniel Radcliffe.

A AMC vai estrear a primeira temporada de 10 episódios do NOS4A2 em 2019.

Fonte: EW.com

9 comentários:

  1. Oi!
    Que notícia bacana! Eu ainda não li o livro, mas tenho certeza que os fãs vão adorar a novidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Noticia ótima para os fãs do autor, eu não li nada do Hill, mas tenho curiosidade, quem sabe quando os episódios saírem eu não me anime! ótima novidade!

    beijos!
    blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia o livro, mas é sempre bom quando fazem novas séries baseadas em livros!
    Parabéns pelo post!
    Beijos

    http://a-lilianaraquel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Uma boa notícia, estou louco para ver como será ver os personagens criando vida das telas da TV.

    ResponderExcluir
  5. Que notícia maravilhosa! Não vejo a hora de assistir!

    ResponderExcluir
  6. Já vi vários comentários elogiando esse livro, mas ainda não li. Gosto muito do gênero e adorei saber que haverá um seriado, se tiver chance vou assistir com certeza!

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  7. Notícia muito boa para os amantes de terror, que não é o meu caso, hahaha. Mas, convenhamos a capa do livro é realmente muito bonita.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu nunca li nada desse autor, mas estou com Nosferatu na lista de futuras leituras. Gostei muito de saber da adaptação, só me preocupa compilar tudo em poucos episódios, apesar de série ser mais completa que filmes.
    Vou tentar ler antes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Apesar de não curti muito o gênero do livro, fico feliz de saber que mais uma adaptação será feita na televisão. Acho que agora a industrias televisivas estão dando mais valor aos livros.
    Adorei saber da novidade.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor