domingo, 29 de abril de 2018

Fofocas Literárias #12


Voltando com novidades!



A Fox anunciou nessa quarta-feira que Amy Adams será a protagonista de A Mulher na Janela, adaptação do best-seller de suspense de A.J. Finn, publicado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro. O filme será dirigido por Joe Wright com um roteiro de Tracy Letts  ainda sem data prevista para o lançamento, torcemos para que seja ainda esse ano ou inicio de 2019. 

A história é um thriller de suspense com Adams interpretando Anna Fox, uma psicóloga infantil com agorafobia que fica escondida em sua casa no subúrbio de Nova York. Sua forma favorita de entretenimento - além de beber vinho com remédios - é assistir filmes antigos de noir, e ela ficar espionando seus vizinhos como os personagens de seus filmes através de sua câmera. Mas seu comportamento esquisito a leva a testemunhar um crime em uma casa próxima, e ela está dividida entre ligar ou não para a polícia.


E a fofoca se estende...

Ainda falando de Amy Adams, a atriz também estreará ainda esse ano pela HBO a minissérie Objetos Cortantes  adaptação do romance de Gillian Flynn.

Adams interpretará Camille Preaker, uma repórter de crimes que se recupera de uma temporada recente em um centro psiquiátrico. Tentando superar seus próprios traumas pessoais, ela mergulha de cabeça na investigação do assassinato de duas crianças. No processo, ela tem que confrontar ainda mais o seu próprio passado, incluindo o olhar atento de sua mãe Adora (Patricia Clarkson).



16 comentários:

  1. Duas novidades incríveis que não vejo a hora de assistir!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber!!!
    Adoro a Amy!!!
    Vou tentar ver assim que sair ambos!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nizete.

    Eu adorei as novidades que você trouxe, pois eu tenho muita curiosidade de ler os dois livros e quero muito acompanhar a série na HBO.Tomara que o filme também não demore chegar nos cinemas.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades! Já estou ansiosa para conferir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossinhora, eu nem li A mulher na janela e já tem até protagonista pro filme, quero muito ler esse livro. Objetos Cortantes eu não conheço muito, mas tenho vontade de ler o livro. Enfim, boas fofocas, mesmo que a primeira tenha me deixado de queixo caído rsrs.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, quero ler esses dois livros. To ouvindo só coisas boas e como leio muito romance, às vezes gosto de sair da minha zona de conforto.
    E eu AMO a Amy Adams. Melhor notícia EVER!!!!!!!

    Beijos!

    www.dudarazzera.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro ficar por dentro das fofocas literárias... Amy Adams só se destacando... Espero que ela seja incrível nas duas adaptações!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    A Mulher na Janela ainda não li tenho ele aqui em ebook. Agora Objetos Cortante eu li e tô louca pra que saia logo a série pra eu poder comparar.
    Eu li Lugares escuros dessa autora e gostei bastante enquanto que o filme nem tanto! Vamos esperar a série a atriz pareceu ser uma boa escolha rs Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Nizete,
    Já estava sabendo dessas fofocas e confesso que estou bem ansiosa pelas estreias, ou para conseguir assisti-las já que nada do lado de cá sai na hora que a gente quer kkkkkk.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Super noticias, são duas obras literárias maravilhosas tomara que a adaptação seja tão boa quanto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Preciso correr para ler os livros antes dos filmes, gostei de saber das novidades.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  12. Eu particularmente achei ela perfeita para o papel kk
    Amei a novidade, já quero assistir!!!
    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adoro saber dessas novidades. Em breve estarei lendo A Mulher na Janela e vou amar ver o filme. Adorei o trailer de Objetos Cortantes e com certeza vou amar assistir a série.
    Amei as novidades.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Não costumo acompanhar adaptações, na verdade raramente vejo, mesmo dos livros que gosto.
    Então lógico não sabia das novidades rs

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  15. hahahaha adorei essa coluna, bem divertida. Gostei de saber que A Mulher na janela será adaptado, curiosa.

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Eu gostei bastante de "A mulher na janela", e estou doooida para ver a história nas telonas! "Objetos cortantes" eu até achei bom, mas não conseguiu me conquistar muito, não...haha'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor