terça-feira, 6 de março de 2012

AQUEÇA MEU CORAÇÃO E REGÊNCIA DE OSSOS. Lançamentos MODO Editora

Olá pessoal, como andei meio... atarefada com os eventos, só agora consegui tempo "Graças a Deus" pra divulgar mais dois livros da nossa editora querida, que esta dando o que falar!!
Vamos lá?

AQUEÇA MEU CORAÇÃO, Nanda Meireles
 
SINOPSE: Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.

Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”


SOBRE A OBRA:

“Aqueça Meu Coração” é um romance jovem, narrado por uma personagem intensa que tenta olhar as dificuldades sempre por um ângulo positivo. Ela precisa enfrentar uma grande mudança em sua vida, mas é aos poucos que percebe a amplitude dessas consequências. A imprevisibilidade é um fato inevitável no dia a dia e nossa reação mediante as situações é que moldarão nosso futuro.

A história começa com a apresentação das dificuldades da personagem principal ao viver num bairro pobre em sua cidade. Sua mãe engravidou muito cedo e o pai sumiu no mundo. O amor de um desconhecido que a tomou nos braços e criou com alegria. As difíceis decisões para apoiar

quem precisa de nós. A influência de uma mente perturbada pela esquizofrenia na vida das pessoas a sua volta. O sabor do perdão e do recomeço.

BIOGRAFIA:

Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos e sou carioca. Nasci na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonada pela leitura e tinha em meu coração o desejo de escrever minha própria história, mas foi só no ano de 2009 que abracei realmente esse sonho. Hoje tenho os romances “Um Sonho a Mais”, “Pra Vida Toda” e “Vida Após o Amor” publicados. Convido a todos a conhecer mais sobre meu trabalho no site www.fernandameireles.com

PALAVRAS DA AUTORA:

Desejar escrever um livro fazê-lo realmente e publicá-lo são coisas completamente diferentes. O que acredito ter marcado essa minha caminhada literária foi entender, na pele, essas diferenças. Acreditar num sonho, dar a cara à tapa fazendo algo totalmente novo, correr atrás de oportunidades, ver algumas portas serem fechadas diante dos seus olhos, enquanto outras se abrem de forma inesperada. Entender que tudo tem seu tempo e dar valor ao que realmente importa.

Tenho o hábito de tentar sempre ler autores diferentes. Durante essa aventura fiquei encantada com Teresa Medeiros, Adriana Brazil, Davidson Silva, Neiva Meriele, Kresley Cole, Meg Cabot, Sarah MacLean e muitos outros...

Eu aprendi que tudo na vida é mediado por uma escolha, seja ela acertada ou não. Deixo a sugestão para que conheçam mais os novos autores nacionais. Arrisquem, não posso garantir que todas as escolhas serão boas, mas algumas com certeza valerão à pena.


 REGÊNCIA DE OSSOS de Marcelo Paschoalin 




SINOPSE - O autor de A última Dama do Fogo nos traz mais uma fantástica aventura! Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais... Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha... Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras. Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos? Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.

SOBRE A OBRA:

 
“Regência de Ossos” se passa no mesmo universo fantástico dos livros “A última Dama do Fogo” e “Eriana: Filha da Morte e Vida”, e conta a história de um reino ameaçado pela presença de uma cidade de mortos-vivos, cujas legiões devastam o campo, e dos esforços de uma jovem que luta para que o povo seja ouvido. É uma história de mudança – que só vem com a aceitação – e de transformação – que só ocorre quando se acredita. Quando os mortos-vivos se erguem, podemos ser fortes o bastante para enfrentá-los ou sucumbiremos em nossa busca pelo que desejamos?

SOBRE O AUTOR:

Tudo começou com muita leitura, principalmente por incentivo de meus pais. Foi ainda criança que tive contato com Jules Verne e Sir Arthur Conan Doyle, até mesmo antes de conhecer Pedro Bandeira – que abriu meu caminho para a literatura nacional, dos clássicos aos contemporâneos.

Um momento que guardo com muito carinho foi quando um leitor, comparecendo a um de meus lançamentos, disse-me que era fã dos meus escritos e me disse que leria todos os livros que eu lançasse. É algo que eu nunca vou esquecer.

A inspiração está em todo lugar. É uma cena de um filme, um olhar de relance pela paisagem, é uma notícia que lemos... Tudo é fonte de ideias, e elas formam a base de qualquer escrito.

Meu único ritual antes de começar a escrever um livro é fazer uma diagramação prévia das páginas para que eu tenha a impressão real de estar dando vida ao

livro e depois exportar o arquivo para meu smartphone. Sempre escrevi em smartphones, pois adoro a liberdade que proporcionam – é algo que só se percebe quando se está sob a sombra de uma árvore vendo os pássaros voando e tendo a oportunidade de capturar o momento em sua escrita.

UM RECADO DO AUTOR PARA SEU PÚBLICO LEITOR:

Em primeiro lugar, muito obrigado por me permitir falar um pouco sobre mim e sobre meus livros. Um espaço como este é maravilhoso para que o autor possa iniciar um diálogo com seus leitores e, aqueles que quiserem conhecer meu trabalho, poderão acessar http://www.letraimpressa.com.br além de conversar comigo pelo twitter @letraimpressa. Fico muito feliz em poder discutir com os leitores dos meus livros, pois sempre há uma troca de ideias fantástica – afinal, a história deixou de ser minha quando o texto foi lido por outro.


5 comentários:

  1. Gostei de Aqueça meu coração.Parece bem legal! Aguardo uma análise da obra.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Os dois livros parecem ser muito bons :3 a Modo tá mandando super bem né? Estou louca para ter algum dos livros em mãos :3.

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  3. Os dois livros parecem ótimos.
    Desejo aos autores muita sorte, parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ni!
    Achei mto interessante Regência de Ossos. E q bacana a editora Modo cada vez mais publicando autores nacionais!
    Ótimas dicas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sorte e sucesso a Nanda e ao Marcelo, os livros parecem muito bons! Agora temos que esperar o lançamento ! E o blog sempre trazendo novidades, muito bom!
    Fabi

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor