terça-feira, 13 de março de 2012

Lançamentos de Março/12 Grupo Pensamento Editorial

CRISTÃO E A CASA MAL-ASSOMBRADA (O)

Autor(es): Jansen, Gary
Assunto: Biografia
ISBN: 978-85-315-1780-8 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 03/2012
Número de Páginas: 168 

Sinopse: Este livro é uma história verídica sobre a jornada de Gary Jansen pelo mundo sobrenatural. Católico, embora não muito praticante, ­editor e escritor de religião e espiritualidade, o autor conta sobre como passou a acreditar em espíritos, anjos, demônios, e nas coisas estranhas e inexplicáveis ??que nos assombram à noite. Até recentemente, Jansen nunca havia dado muita atenção ao mundo espiritual. Tudo isso mudou quando coisas inexplicáveis começaram a acontecer com ele e sua família e o levaram a concluir que sua casa era realmente mal-assombrada. Com a ajuda da médium Mary Ann Winkowski, que inspirou a série de TV Ghost Whisperer ele finalmente conseguiu afastar de sua casa esses visitantes indesejados.

LOU, O MELHOR CÃO DO MUNDO

Autor(es): Duno, Steve
Assunto: Biografia
ISBN: 978-85-316-1163-6 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 03/2012
Número de Páginas: 304 

Lou, o Melhor Cão do Mundo conta a história de um jovem cão mestiço de rottweiler que após ser salvo por Steve, passou a ajudar seu dono a adestrar centenas de cães considerados "irrecuperáveis" e transformar a vida de muitas pessoas. Lou conquistou o respeito de membros de gangues, interrompeu um assalto à mão armada, capturou um estuprador, combateu coiotes e sequestradores, confortou velhos veteranos de guerra e portadores do mal de Alzheimer, ajudou a ensinar a Língua Americana de Sinais a crianças, aprendeu como ninguém uma série de atitudes e truques, acumulou um vocabulário de quase duzentas palavras e ajudou a reabilitar centenas de cães agressivos, salvando-os da eutanásia. Foi também palhaço, artista consagrado e o melhor amigo de Steve. Esse livro mescla os relatos sobre as brincadeiras e as peripécias de Lou com a descrição da forte ligação emocional entre ele e o autor.

DIA SEGUINTE (O)

Autor(es): E. Joseph, Lawrence
Assunto: Nova Ciência
ISBN: 978-85-315-1768-6 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 03/2012
Número de Páginas: 280 

Em O Dia Seguinte, o autor responde à pergunta crucial suscitada pela sua pesquisa publicada no best-seller Apocalipse 2012: "O que podemos fazer para minimizar as consequências do cataclismo iminente?" Joseph apresenta nesta obra as evidências mais recentes de ameaças à nossa vida na Terra, e mostra como podemos empreender, individual ou coletivamente, muitas ações construtivas a fim de nos prepararmos para o desastre, enfrentá-lo e sobreviver a ele. A obra reúne pesquisas históricas e reportagens investigativas de fontes que vão da NASA até um conclave de xamãs na Sibéria, montando assim um cenário capaz de oferecer orientações pragmáticas sobre como controlar os danos caso o mundo tal qual o conhecemos desapareça em 2012.




Um comentário:

  1. Ohhhh louco... fiquei interessado no livro "O cristão e a casa mal-assombrada". Por que será que o sobrenatural nos chama tanto a atenção?

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor