quarta-feira, 28 de março de 2012

RESULTADO PROMOÇÃO DE MARCADORES

Oi Oi Oi Oi Oi Queridos!

Demorou mas saiu o resultado das promoções relâmpagos para quem comentasse nos posts.
Vamos por ondem de datas das postagens.

Dia 04/03/12 divulguei  o resultado da promoção OS MELHORES DE 2011, onde quem comentasse estaria concorrendo à 10 marcadores variados. E o ganhador foi:
Clique na imagem para ampliar

Dia 07/03/12 postei a grande notícia da parceria entre Cia do Leitor e a Escritora Carina Rissi. Que comentasse estaria concorrendo à um marcador do livro PERDIDA autografado de Carina. Sorteamos 4 marcadores e os ganhadores foram:
Clique na imagem para ampliar.


Dia: 11/03/12 Apresentei minha caixinha de correio #07 e com ela apresentei minha mascote Coruja, pedi que me desse sugestões de nomes para ela. E veja quem ganhou 10 marcadores.

Batizada por:


RoseFuri disse...




Oi, Ni!

Nossa, qta coisa!
Fiquei curiosa com A Estrada da Noite... vou procurar a resenha do Viajando nos Livros e vou aguardar a sua.
Gente, que fofurinha é essa mascote??? Gosto mto de corujas. E essa já é viciada na leitura como a gte! kkkkkk
Eu sugiro o nome Sophia, que é significa 'sabedoria' ou 'a sábia'. E com PH pra ficar mais chique... rs
Beijinhos!


Dia: 08/03/12 Apresentei mais uma caixinha de correio #08 e para aqueles que comentaram estaria sorteando 3 marcadores do livro O MUNDO DE VIDRO de Maurício Gomyde. Vejam os ganhadores:

Clique na imagem para ampliar

Então gente, gostaram?
Estarei fazendo novos sorteios de marcadores nos futuros posts, fiquem de olho.
E comentem!

5 comentários:

  1. Oi, Ni!
    Adorei ter ganho o marcador do Mauricio! Muito obrigada!
    Mas estou muuuuito mais feliz por ter escolhido Sophia para o nome da mascote. Vc nem imagina o qto estou emocionada!
    Que a Sophia te traga muito sucesso para o blog!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aí!!!
    Ganhei!!Uhuuu...
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores!!! Acho que o nome Sophia ficou perfeito para a corujinha!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor