sábado, 24 de março de 2012

Publicando um livro - A Trajetória de uma autora

Editora Dracaena entre os mais vendidos da Gato Sabido. 




O Livro O Dom de ser feliz do autor R. A. Torrey e lançado pelo selo Oxigênio/Dracaena, está entre os E-books mais vendidos da Livraria Gato Sabido. 

O E-book com valor de venda de R$ 4,99 tem atraído um grande público e pode ser adquirido através do link: www.gatosabido.com.br






A Trajetória de uma autora


Saiba como a Editora Dracaena e a autora Lu Piras se encontraram.




É com alegria que a editora Dracaena dá as boas vindas à autora Lu Piras e aproveita para divulgar a capa oficial do livro: Equinócio – A primavera. 


Através de post no seu blog oficial, a autora apresentou um resumo de sua trajetória até chegar à editora Dracaena: 

Queridos leitores, é com muita felicidade e com o coração acelerado que eu anuncio que o nosso livro Equinócio será publicado. Para revelar a editora eleita e explicar como esse processo aconteceu, quero convidá-los a conhecer esse percurso e, ao final, partilhar uma pequena surpresa... Mas só no final! Não tenha pressa. Se você é escritor, sabe do que estou falando. *-* 

Conheça a trajetória de Lu Piras e saiba mais sobre o seu trabalho. 

Acesse:
http://equinocioaprimavera.blogspot.com.br/2012/03/comunicado-equinocio-sera-publicado.html



Reforço minha mensagem no post de Lu Piras:
  1.   NizeteMar 16, 2012 07:24 PM
  2. Lu, quanta emoção em suas palavras, quanta paixão e luta!
    Ao final, quando você nos apresentou a capa, já estava chorando emocionada, dominada pela alegria de sua partilha.
    Estou muito feliz por Léo ter contatado você, por ter aberto a porta para uma pessoa tão carismática e uma escritora tão próspera!
    O sempre bom Samaritano Léo Kades... Ele rastreia bons livros e sim, será um sucesso pra ambos!
    É o que desejo de todo coração, muito sucesso! Muitas primaveras virão daqui pra frente.

    Um forte e caloroso abraço.
    Parabéns!!
    Nizete
    ciadoleitor.blogspot.com

Confira o Book Trailer do livro O ALMA - A face de um outro mundo


O autor José Oliveira apresenta o book trailer oficial de seu mais novo trabalho: “O ALMA - A face de um outro mundo”. O livro que será publicado e distribuído pela Editora Dracaena no mês de abril de 2012, é esperado com grande expectativa.


O Autor falou sobre a importância dessa ferramenta na divulgação do livro “É importante porque é uma ferramenta que abrange leitores e não leitores. O book trailer tem uma particularidade em atingir de maneira providencial diversos públicos.”





4 comentários:

  1. Sucesso para a Lu *.*

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom quando percebemos a vitória de escritores batalhadores como LU. Parabéns e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Nizete,

    O seu comentário no blog me emocionou muito... eu li e reli várias vezes. *-*
    Sem dúvida que eu não poderia estar melhor acompanhada no time da Dracaena. A editora está crescendo por mérito do Léo e de sua equipe de profissionais que valorizam qualidade e primam pela excelência nos mínimos detalhes. Cada livro da Dracaena é "o" livro e não "mais um" livro. Isso faz a diferença no mercado. E, com isso, a Dracaena ainda vai voar muito alto.
    Falando em altura, eu é que ainda não finquei os meus pés no chão. Ainda estou com a cabeça nas nuvens! A felicidade de ver um sonho se realizar é imensa e ainda mais significativa quando eu posso dividi-la com pessoas como você, que acreditam no meu trabalho.

    Beijocas,

    Lu
    autora de Equinócio
    @LuPiras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite!
    Estou louca por esse livro! A capa é perfeita, e além de tudo, é a realização de um sonho. Isso é lindo! Estive conversando com a Lu esses dias, super simpática.

    Parabéns e muito sucesso à autora e ao seu site!

    Att,

    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor