domingo, 18 de março de 2012

Correio #08

Oooooooooooooh Semana boa!
Olá meu povo! Tudo certinho com vocês? Comigo vai tudo muito bem, estou em harmonia com Deus, saúde, natureza, amigos e Blog.

Vou dar inicio a caixinha de correio hoje, agradecendo as pessoas que estão fazendo da Cia do Leitor um sucesso, aos amigos blogueiros, aos autores parceiros,  as Editoras também parceiras e aos visitantes!

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS

Essa semana foi legal e recebi livros valiosos de pessoas valiosas...


Comprei na Saraiva enquanto aguardava a hora para assistir o filme "John Carter - Entre dois mundos" o Livro Vira-vira: Feios / Perfeitos de Scott Westerfeld. Espero gostar! 
E o filme? Amei!!


Como parceira do autor Maurício Gomyde, não podia ter apenas o livro "Ainda não te disse nada" era uma obrigação minha ter o primeiro livro também, então, comprei!!
Agora sim, posso dizer que tenho os dois livros de Mauricio, apresento-lhes O MUNDO DE VIDRO que chegou junto com 5 marcadores de página autografados, três serão de vocês que comentarem neste post, o quarto fará parte de uma surpresa que farei mais pra frete. O quinto, claro que é meu!



Bella, minha admirável amiga da Arqueiro/Sextante, agradeço de coração pelo KIT que recebi do livro O MELHOR DE MIM. *Reverencias* 
O Lindo kit é composto de 2 marcadores, um folheto de agradecimento com uma medalhinha linda de um anjo, um botton (que já está na minha mochila), a sacolinha fofa da Arqueiro e o tão sonhado livro.
Foi a forma carinhosa da Editora agradecer aos blogueiros pelo belo trabalho e empenho.
Eu também quero agradecer... Equipe Arqueiro, muito obrigada!
Bella amei!


Em época de lançamento do filme JOGOS VORAZES perturbei a Editora Rocco pra enviar um marcador do livro que foi considerado pelos amigos da Cia do Leitor no evento o melhor livro do Ano de 2011.
Minha intenção era enviar o marcador junto com o livro, mas infelizmente não recebi o marcador dele, apenas o livreto. Porém, recebi os marcadores das sequências. 
Obrigada Rocco pelo apoio.


Recebi também da minha mais nova parceira, a autora Carina Rissi, os marcadores do livro PERDIDA que estarei sorteando no post de apresentação de nossa parceria aos que comentarem. VEJA LINK
Estou louca pra ler esse livro e faço votos pelo sucesso da autora que é muito simpática, atenciosa e merecedora desta conquista.



Pra finalizar, quero partilhar com vocês um convite via Twitter/Facebook (não foi pelo correio) que recebi da autora Adriana Vargas ontem. Ela me convidou para amadrinhar o livro BORBOLETAS NA PRIMAVERA que esta na fase final, depois da revisão, estarei recebendo o Original pra resenhá-lo... SEREI A PRIMEIRA A LER!!! Uhuuuuuuu!!! 
Fiquei tão emocionada ontem, ainda estou! Nunca me senti tão útil, tão valorizada, tão especial! 
Quase tive um piripaque! xD
Enfim, quero agradecer à Dri pelo carinho, pela confiança e pela amizade. Darei o melhor de mim pra que tenhas uma ótima resenha em mãos.

Olha que capa linda! 

Espero que Adriana consiga os direitos autorais da bela imagem.Vamos torcer!

Beijos pra todos e tenham uma ótima semana! 

8 comentários:

  1. Parabéns flor, pelas aquisições e por ser madrinha do livro fofo da Dri.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Nizete,

    Quanto coisa mara hein, eu comprei o livro Feios essa semana na promoção do submarino não vejo a hora de compra os outros rs.
    Ah Esse livro do escritor Mauricio eu também quero muito, ganhei o Ainda não te disse nada em uma Promo só que até hoje não chegou :(
    Que lindo esse kit da Arqueiro, parece ser mais um sucesso do Nicholas hein adoro.

    beijo
    Mari - Blog Stories And Advice

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa legal *-* Não vejo a hora de receber meu kit de O melhor de mim da Arqueiro, sério, quero muito ler esse livro *-* E os marcadores que você recebeu são lindos hein *-* Quero muito ler feios, não sabia que tinha vira vira dele!

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bela caixa de correio.
    Livro excelentes, apesar de não ter lidos feios e os demais só li resenhas boas a respeito.Parabéns pela chance de ser a primeira a ler uma obra literária de uma escritora nacional, deve ter sido de fato emocionante, e ler vai ser bem legal, pelo menos é o que acho *.*
    Achei a capa assim ,simplesmente perfeita, e tomara que seja a obra final do livro, quando laçarem, tem de ser com essa imagem mesmo .

    Beijos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/03/resenha-passagem.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ni!
    Adorei esse correio! Qta coisa boa recebida!
    Eu quero o marcador da Carina Rissi!!!!

    Que tudo vc ser madrinha de um livro!!! Uau! Parabéns!
    Você merece esse reconhecimento!
    E q vc tenha cada vez mais sucesso!
    Vou aguardar a resenha! A capa é lindíssima!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Quantos kits lindos *-*
    Adoreeeei os marcadores e o livreto de Hunger Games, séeeeeeeerio. To loouca pra assistir o filme (ta chegaaando *-*) porque amo os livros! Hahahaha
    E to looooooouca pra ler a série Feios; não entendo como ainda não comprei (!!!). Acho lindas umas capas de uma edição americana. Tipo, amo todas, hahahaha.

    E até eu to aqui torcendo pra essa capa do Borboletas na Primavera ser a oficial, porque é LINDA DEMAIS. JESUS.
    Hahahahha

    Vim retribuir o comentário lá no blog :)
    Beijos
    Malu
    www.wordsbooksworlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas legais Ni *-* , o kit de O Melhor de Mim é lindo demais *--* .

    Tô louca por Um Mundo de Vidro *--------------------* , quando terminar me conta tudo viu? u.u rsrs'.

    Parabéns por ser madrinha do livro da Dri *--*.

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor