quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Lançamentos de Agosto - Editora Novo Século e Talentos da Literatura brasileira

Oláááá Pessoal!

Vamos apresentar os livros que serão lançados no mês de Agosto da  Editora Novo Século e  Talentos da Literatura brasileira. Fiquem atentos porque, vem muita coisa boa!

Homem-Formiga: Inimigo Natural
Jason Starr, Marvel Comics
Ano:2015 / Páginas:256
Editora: Novo Século
HQ / comics / mangá / Literatura Estrangeira


Homem-Formiga: Inimigo Natural - Conheça Scott Lang. Ex-vigarista, pai solteiro e Homem-Formiga nas horas vagas. Ao lado de sua lha, Cassie, Scott encara uma nova vida em Nova York e está determinado a fazer com que tudo dê certo: Cassie estuda numa boa escola, ele tem um emprego estável e, nalmente, sente-se pronto para engatar um novo relacionamento.

Apesar de ter as melhores intenções, Scott não consegue manter-se longe dos holofotes – ou das lentes de aumento –, e não vai demorar muito para que sua nova vida desmorone. Quando um antigo cúmplice da época de crimes vai a julgamento, pai e lha veem-se às voltas com guarda-costas enviados pelo governo a m de protegê-los. Scott acha isso desnecessário, mas ele desconsidera algo de fundamental importância: o fator adolescência. Quando a situação aperta para o lado de Cassie, Scott não hesita em trazer à tona o poderoso Homem-Formiga (sem ironia).

Mas o que esse vilão realmente deseja? Scott e Cassie talvez estejam lutando contra algo muito maior do que eles imaginam.

O premiado autor Jason Starr traz aos fãs uma história inédita, repleta de desespero, segredos e grandes aventuras de proporções microscópicas!


O Reino de Areia
Os Segredos de Landara - Livro 02
B. Camporezi
Ano:2015 / Páginas:480
Fantasia

O Reino de Areia - Laura sabe que seu sangue é a chave que poderá mudar o futuro de Landara. A antiga lenda sobre o baú se provou real e não há nada que ela possa fazer para se desviar desse destino: ela precisa voltar ao grande deserto de Landara. Seu caminho já está traçado e cada passo é crucial; a guerra é inevitável. Cercada por ameaças e por segredos que jamais poderiam ter sido revelados, Laura se encontra em uma situação que a obriga a tomar uma atitude desesperada. A coragem, agora mais do que nunca, precisa ser a sua maior aliada. Abandonada pelo seu grupo e sedenta por vingança, Laura precisará conviver com seus próprios pesadelos. Porém, o que ela menos imaginava é que a traição poderia estar camuflada até nos olhos do melhor dos amigos. O que essas areias traiçoeiras escondem?


O Vampiro Imperador
Leonardo Barros
Ano: 2015 / Páginas: 400
Idioma: português
Editora: Novo Século
Terror

O Vampiro Imperador - Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, ela entrega-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e tem relação com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo. As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por Dotan, um ser imortal como ela. Em noites de lua cheia, esse general de confiança de Nero prende a si mesmo a fim de evitar que o lobisomem, criatura que se tornou há milhares de anos, domine-o. No entanto, quando Dotan se vê diante de uma Roma guiada por energias maléficas, ele engendra sua força para tentar salvar o povo da perseguição e da tirania. O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Traições, jogos de poder e lutas épicas enredam essa engenhosa aventura que põe em conflito a busca pelo bem e o desejo, às vezes incontrolável, pelo poder e pela luxúria.


Verão de Conquistas
Foi Assim que te AmeiAdriana Brazil
Ano:2015 / Páginas:288
Infantojuvenil / Romance
Editora: Novo Século

Verão de Conquistas - É verão em Florianopólis, a estação dos dias ensolarados,
do céu azul, dias mais longos e árvores verdes, embalados pelo cantar dos pássaros em seus ninhos. No meio desse cenário inspirador, viveremos as últimas emoções ao lado de Helen e da turma da UFSC. As revelações que foram guardadas por tanto tempo virão à tona, assim como desafios, lágrimas, sorrisos, lutas e despedidas. 
Como uma brisa que sopra nos fins de tarde, da mesma maneira eles entenderão o motivo do verão repousar em cada lembrança. Um tempo inesquecível de momentos que nunca irão se apagar, de uma saudade que ficará e será lembrada em cada pôr o sol. O amor deixará provado que ele prevalece em todas as estações, e o Verão nunca mais será esquecido.

Os Cinco Demônios
# 1
Camila S Aguirre
Ano: 2015 / Páginas: 495
Idioma: português
Editora: Novo Século


Os Cinco Demônios - Um século de completa paz se passou desde que o quinto e último demônio foi aprisionado numa urna de prata e sepultado junto aos seus. Gabriel, seu captor, acreditou que tudo estivesse acabado e que conseguiria repouso de suas caçadas. Ansioso, ele aguarda o momento certo para contar a Fernando, seu afilhado, a verdade que guardou a sete chaves por tanto tempo. Enquanto Sally luta para atingir seu objetivo cruel de despertar o maldito Boris, um dos cinco, Fernando se vê soterrado pelas mentiras de Gabriel e nem imagina sua verdadeira relação com o vampiro que seu padrinho aprisionou.
Os Cinco Demônios é um livro cheio de suspense e reviravoltas, capaz de roubar-lhe o sono com sua trama intrincada de traições, perseguições de tirar o fôlego e lugares habitados pelo medo. Prepare-se para essa aventura e cuidado: não alimente os vampiros!


Missi Dominici
Os Enviados do Senhor
Alessandro Mendonça
Ano: 2015 / Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Novo Século Editora / Talentos da Literatura Brasileira


Missi Dominici - Após uma devastadora tempestade de granizo — tida por todos como obra de feitiçaria —, um tribunal do Santo Ofício é instalado no condado de Basonvil para julgar as denúncias e punir os hereges.Cristine, jovem habitante do condado, que perdera a virgindade antes do casamento, se verá diante da oportunidade de "recuperá-la" por meio de um ritual de bruxaria, mas a chegada de Pérsio, o Agnóstico — um homem em busca de vingança contra o inquisidor Ignácio Jacobus — modificará para sempre a sua vida
Querubins
A sentença da espada
Martha Ricas
Ano: 2015 / Páginas: 239
Idioma: português
Editora: Novo Século Editora / Talentos da Literatura Brasileira


Querubins - Uma guerreira do céu; Uma dama vitoriana; Uma guerra invisível.

Querubins, a sentença da espada é um relato em duas vozes: a da querubim Chaya, enviada a uma vila celta pré-cristã e que não vê no homem um ser especial, mas com um espírito guerreiro que não a deixa fugir de uma batalha, e a de Mary Grace, uma donzela da Inglaterra vitoriana atormentada por visões que não consegue desvendar.Ambas as tramas se desenlaçam por caminhos intrépidos e podem estar mais ligadas do que imaginam. Garota e querubim podem e precisam mudar o mundo em épocas diferentes. Seguindo os mesmos passos por cenários deslumbrantes e segredos cada vez mais profundos, elas o farão querer embarcar nas intrigas palacianas e nas batalhas angelicais.Recheada de paixão, mistério, ação e intrigas políticas, a trama é tão perturbadora quanto fascinante.

O Segredo dos Elfos
Paula Pagliarini
Ano: 2015 / Páginas: 264
Idioma: português
Editora:Novo Século Editora / Talentos da Literatura Brasileira


O Segredo dos Elfos - A cor de seus olhos define quem você é, suas habilidades, o seu destino.

Antes de ser incorporada em uma das frotas do reino de Alfheim, Anabel, uma jovem guerreira elfo, precisa passar por um teste e, ao fim deste, um portal mágico se abre, revelando uma maldição e uma espada lendária há muito tempo perdida. Com a guerra iminente contra os trolls, Anabel parte para o reino de Quimera, o reino dos homens. A guerreira precisa lidar com o ódio do rei de Alfheim e com o amor do príncipe. No entanto, tudo muda quando ela conhece um belo elfo com os cabelos cortados e olhos profundamente azuis-marinhos e a história da espada é desvendada, assim como a origem de Anabel, até então desconhecida. Perante a guerra, um novo vilão é revelado, alguém que faria qualquer coisa para mudar o destino de Anabel. A habilidosa guerreira precisa escolher entre a vida que conhece e a vida que poderia ter se decidisse ficar com o incrível elfo de olhos azuis.


O Último dos Guardiões
Insurreição
João Paulo
Ano: 2014 / Páginas: 405
Idioma: português
Editora: Novo Século Editora / Talentos da Literatura Brasileira


Um Reino em paz... A sociedade é governada por um conselho igualitário... As guerras há muito tempo terminaram... Mas quando a cobiça pelo poder fala mais alto... Eclode uma batalha sangrenta, como nenhuma outra antes. Uma guerra que durara vinte anos fora vencida por um feitiço arcano, libertando um mal hediondo na terra. Milhares de vidas foram sacrificados para que a ânsia de poder de alguns fosse saciada. Uma cidadela fora erigida para treinar novos guerreiros e fazer frente à ameaça. Após anos de batalha um guardião veterano acredita que poderá enfim deixar a frente de batalha, mas um acordo doentio destrói suas esperanças. Conseguirá este guardião se reerguer, combater o poder instituído e ainda ajudar seu povo a erradicar os exércitos infernais?


5 comentários:

  1. Oi!!!
    Fico impressionada com os lançamentos de escritores brasileiros. São livros maravilhosos de padrão internacional, lembro o quanto eu tinha preconceito sobre nossa literatura.Com certeza vou procurar saber mais sobre o livro Querubins. Quanto à Novo século, são sempre ótimos lançamentos. Super feliz por uma história inédita do homem-formiga, fazia tempos que não lançavam algo.
    Beijos!!!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
  2. Para tudo! Quantos livros fantástico o mais esperado "Verão de Conquista" pirei.

    ResponderExcluir
  3. Para tudo! Quantos livros fantástico o mais esperado "Verão de Conquista" pirei.

    ResponderExcluir

  4. Oi! Tudo bem?
    Adorei os lançamentos desse mês!
    Quero todos!

    Beijocas da Jay
    aprateleira2014.blogspot.com

    Tem sorteio lá no blog: http://aprateleira2014.blogspot.com.br/2015/07/sorteio-evolucao-de-calpurnia-tate.html

    ResponderExcluir
  5. Os livros nacionais da Novo Século são sempre um espetáculo e sempre ficou louca esperando pelos lançamentos.
    Esse mês não decepcionou e mais uma vez serão lançados vários livros com estórias que me pegaram.
    Já vou atualizando o meu skoob com mais esses lançamentos.
    bjs.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor