sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Resenha: Perdendo-me - Cora Carmack - Editora Novo Conceito

PERDENDO-ME
Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
N° de páginas: 286
Perdendo-me - Cora Carmack
Sinopse: 
VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.

Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e… adivinhe quem ela encontra?


Resenha

Bliss é uma estudante de Artes Cênicas e faltam poucos meses para se formar, então ela precisa resolver alguns “probleminhas” por assim dizer… a temida perda da virgindade, exatamente ela tem 22 anos e ainda é virgem… apesar de ser jovem Bliss gosta de ter tudo sob seu controle. Mas depois que ela conta para sua amiga Kelsey sobre o seu “probleminha”… elas decidem ir a um bar; e já que não encontrou a cara certo precisa deixar de ser virgem com o cara “errado” mesmo e no final das contas será que ela vai querer matar a amiga ou vai agradecer eternamente?!?… (eu sinceramente, agradeceria…rsrs); porque quando ela o encontrou…. hummmm!!!!

“(…)Ele era facilmente o cara mais atraente que eu já tinha visto essa noite, com seus cabelos loiros caindo por cima de límpidos olhos azuis, apenas um  pouco de barba no maxilar para lhe dar um ar mais masculino sem que o tornasse barbudo demais e um rosto que poderia ter feito anjos cantarem…”

E quando ele abriu a boca… UAU!!!!

“(…)Sotaque. ELE TEM SOTAQUE BRITÂNICO. 
Santo Deus. Estou morrendo…”

Então a nossa queridíssima Bliss encontrou esse deus britânico maravilhosoooo, que se chama Garrick/Charmosíssimo,Quase Perfeito/Tayler (que só para constar eu queroooo,rs); rolou uma química tão grande, sensações tão diferentes; gostos em comum… E antes que desse conta já estava em seu apartamento dando os melhores beijos de sua vida.

“Sexo.
Eu ia fazer sexo.
Com o cara gostoso.
Um cara BRITÂNICO gostoso.
Ou talvez eu fosse vomitar.
E se eu vomitasse em cima do cara britânico gostoso?
E se eu vomitasse em cima do cara britânico gostoso DURANTE O SEXO?

Como não podia ser diferentes sua obsessão por controle fala mais alto e ela o abandona na sua própria cama… E você acha que acabou por aí?  Não, não; mesmo. Porque no dia seguinte, no conforto da sua sala de aula… Quem é a pessoa que ela vai ter que encontrar todos os dias ????? Exatamente o bonitão britânico!!!!
Mas Bliss vai tentar ao máximo fugir dele… se é que ela terá forças para tal coisa, em meio a isso tudo Bliss tem amigos maravilhosos; Kelsey e Cade que também estão para se formar… Kelsey depois da faculdade quer viajar por um ano e Cade… Além de querer fazer sua pós-graduação; ele decide que é hora de abrir seu coração para Bliss…

Bliss se vê perdida, essa situação é nova para ela, porque para quem ainda não tinha achado o cara certo… agora ela podia escolher! E quem você escolheria?! Cade, seu melhor amigo lindo, educado, protetor, carinhoso que sempre esteve ao seu lado e que é totalmente apaixonado por ela?! Ou Garrick, o britânico charmoso, lindíssimo, provocador, e que ocupa a maior parte de seus pensamentos?! É… e pra quem fala que a vida é justa… enquanto umas não tem nenhum, Bliss tem dois gatos, maravilhosos bem na palma da mão!!!! (Ei, psiu; BLISS! Vamos dividir…rsrsr)

“(…)Eu o provoquei com mais um beijo rápido e disse:  _Faz amor comigo?
Tudo nele ficou tenso… as mãos que estavam em mim, a sua bela face, e o seu corpo sob o meu.  _ Bliss, você não tem que fazer nada que você não queira fazer por mim.
(…)O mundo estava se juntando em mil pedaços atrás dos meus olhos cerrados, e minha boca ainda estava aberta em um grito silencioso. Senti o beijo dele debaixo da minha orelha, e estiquei a mão na direção dele, envolvendo a sua cintura com meus braços.
(…)Eu amo você._nós dissemos, juntos”

Uauuuu!!! Você esqueceria dessa primeira vez?!!!! Quem Bliss escolheu?! Ficou curioso(a)?!! Leia, descubra e desfrute dessa história maravilhosaaa!

O.M.G!!!! Eu queria poder dar um super abraço na Cora!!!! Genteee que livro maravilhoso… Ele tem uma escrita tão gostosa e inteligente, que você simplesmente não consegue parar de ler. Então é isso… Viva, viva a vida da melhor maneira possível, se contradiga, se descontrole, se subestime, se entregue, seja, ame! Porque ser cheio de contradições… nem sempre é tão ruim assim!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Shay
    Essa história é muito divertida, gostosa e maravilhosa . Adorei ler e vai gostar mais ainda de Fugindo.
    Linda resenha.
    Beijos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor