sábado, 1 de agosto de 2015

Novo Livro de Maurício Gomyde - Surpreendente!

Olááá Pessoal!

Venho contar uma grande e maravilhosa novidade. Sabe o autor Maurício Gomyde, o nosso queridinho da blogosfera? "O Cara" que encantou todos os leitores com seus livros "O Mundo de Vidro", "Ainda não te disse nada", "O rosto que procede o sonho", "Dias Melhores pra Sempre" e "A Máquina de Contar Histórias", o mesmo cara que fez milhares de fãs se emocionar, rir, chorar, cantar e vibrar com os personagens mais carismáticos do planeta.  Ele mesmo! Trago-lhes boas novas.
Éis que na ultima quinta-feira, dia 30 de julho, o autor revelou a capa de seu mais novo livro SURPREENDENTE! e a obra será publicada  pela Editora Intrínseca! Uhuuuu!! \o/  O anúncio ocorreu no blog da editora, onde Maurício possui uma coluna da qual nos agracia semanalmente com seus textos lindos, com cara de Maurício Gomyde! (Matéria)
"Para quem não experimentou ainda, a receita dos meus livros é simples: junte duas colheres de música, três xícaras de romance, um tablete de caldo de cinema, uma pitada de humor e outra de drama. Bata tudo e tempere a gosto. Unte um tabuleiro em formato de livro e leve ao forno alto. Quando a massa crescer e surgir uma casquinha por cima, é só contar até cem e tirar. Leve à mesa, ou a um bom sofá, e consuma sem moderação". - Maurício Gomyde
O lançamento acontecerá na  tão sonhada Bienal do Livro, onde passaremos o dia todo tietando nosso amado autor, será uma grande festa!


SURPREENDENTE!


Editora: Intrínseca

Páginas: 272
Literatura Brasileira / Romance


Sinopse: 
Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente.

O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o prêmio Cacau de Ouro. O problema: não ter ideia de como fazer isso.

Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração. 

A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos. 


Sessão de autógrafos com o escritor Maurício Gomyde no estande da Intrínseca na Bienal Do Livro Rio. localizado no Riocentro - Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca, 12h – Autógrafos no Estande da Intrínseca | F08/G09 – Pavilhão azul



Parabéns Maurício você merece esse momento de grande alegria!
Ni
Poderosas do Gomyde


Um comentário:

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor