sexta-feira, 6 de maio de 2016

Lançamentos de Abril Grupo Editorial Pensamente e selos Editora Jangada, Cultrix e Seoman

Oláááá Pessoal!

Vamos conferir agota os lançamentos de Abril/2016 do Grupo Editorial Pensamente e selos Editora Jangada e Cultrix.


ETERNA
Autor(es): C.C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 352


Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas essa decisão tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com o laço que os une? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo? E como se já não bastassem os problemas do coração, enquanto Della investiga o seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.




O OITAVO VILAREJO 
Autor(es): GUSTAVO ROSSEB
Editora: Jangada
Páginas: 224

Depois de perder os pais num terrível incêndio no acampamento cigano onde moravam e passar dois anos num orfanato, Tibor Lobato e sua irmã Sátir são encontrados pela avó e vão morar no seu sítio. Ali fazem amizade com Rurique, um garoto conhecedor das lendas e histórias de assombração do lugar. Durante a quaresma, coisas muito estranhas começam a acontecer na região e seres fantásticos do folclore - como a Mula Sem Cabeça, o Boitatá e a Cuca -, ganham vida e começam a assombrar os habitantes dos Sete Vilarejos. Os três começam a correr perigo quando descobrem segredos que ligam a família dos irmãos a esses seres fantásticos e a um lendário Oitavo Vilarejo. A partir daí inicia-se uma odisseia cheia de magia, que levará os três amigos a reconhecerem e valorizarem virtudes como lealdade, coragem, esperança e amizade.




RENASCIDA
Autor(es): C.C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 392

Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal - e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante. Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento, a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo.




CAÇADORES DE NAZISTAS
Autor(es): Damien Lewis
Editora: Cultrix
Páginas: 384

Damien Lewis nos conta uma história incrível, até então inimaginável, do capítulo mais secreto da história do Serviço Aéreo Especial (SAS) britânico. Oficialmente, o SAS foi dissolvido no final da Segunda Guerra Mundial e não voltou à ativa até a década de 1950. Lewis nos revela que, na realidade, o SAS nunca foi extinto. A unidade continuou existindo sob o comando do próprio Winston Churchill e foi mantida em segredo até mesmo do governo, sendo paga e equipada graças a um orçamento clandestino. Os Caçadores perseguiram os criminosos de guerra e os comandantes da SS e descobriram, antes de todos, os horrores do regime de Hitler e alguns dos mais tenebrosos segredos da nova guerra: a Guerra Fria e a crescente ameaça da Rússia de Stalin.




IGUALDADE DEMOCRÁTICA, DESIGUALDADE ECONÔMICA E A CARTA DA TERRA
Autor(es): Steven C. Rockefeller
Editora: Cultrix
Páginas: 144

Steven Rockefeller apresenta um breve panorama histórico da democracia liberal e da desigualdade econômica, destacando os princípios da Carta da Terra, fundamentais para a construção de uma sociedade global mais justa, sustentável e pací ca. Com objetividade e uma análise equilibrada, o professor Rockefeller propõe uma nova e perspicaz visão da igualdade e da sustentabilidade como dois ideais de transformação que se tornaram inter-relacionados e são as principais chaves para um futuro promissor.



VIRTUALMENTE HUMANOS
Autor(es): Martine Rothblatt
Editora: Cultrix
Páginas: 360

Todos os dias, a mídia social faz o upload de tudo que despejamos na internet para criar um "arquivo mental" dos usuários. Com base nesse arquivo, milhares de engenheiros trabalham para criar a ciberconsciência. Dentro de uma ou duas décadas, esse trabalho resultará em nossos "clones mentais". Martine Rothblatt mostra como estamos perto de obter uma simulação integral do cérebro humano. Ela mostra com o que iremos nos deparar à medida que a relação com nosso eu digital evolui e se aprofunda, e nos oferece instrumentos filosóficos e tecnológicos para compreendermos as implicações do avanço da Inteligência Artificial. Além disso, também reflete sobre numerosas questões éticas e morais, antes que essa tecnologia se torne viável e acessível a todos




ZEN: SUA HISTÓRIA E SEUS ENSINAMENTOS
Autor(es): Osho *
Editora: Cultrix
Páginas: 144



Osho é um dos místicos contemporâneos mais conhecidos e provocantes do século XX. Sua sabedoria é lendária, assim como seu talento para levar a audiência, por meio do humor e da arte de contar histórias, a entender os mais complexos conceitos filosóficos. Em 'Zen - Sua História e Seus ensinamentos', Osho leva o leitor a uma jornada de entendimento que só pode ser empreendida com a orientação de um grande mestre.




VIAGENS A MUNDOS INVISÍVEIS
Autor(es): Anthony Peake
Editora: Pensamento
Páginas: 264


Anthony Peake revela que todas as formas de experiências fora do corpo, como projeção astral, sonhos lúcidos ou visão remota, são elementos de um mesmo fenômeno, que pode proporcionar uma visão mais profunda da consciência humana e ser um instrumento de autoconhecimento e crescimento pessoal. O autor relata que um dos maiores mistérios da nossa existência é a sensação de deixar o corpo físico nesta dimensão e visitar outros níveis de realidade através do deslocamento da nossa consciência. Com base em pesquisas nos campos da neurociência, física quântica e estudos sobre a consciência, o autor sugere um novo modelo multidimensional segundo o qual a nossa percepção abrange muito mais níveis de realidade do que podemos imaginar.



LUZ SOBRE O YOGA

Autor(es): B. K. S. Iyengar
Editora: Pensamento
Páginas: 568


Este clássico, escrito por um dos mestres de yoga mais celebrados da atualidade, chega agora em edição integral e com novo formato. Esta obra é uma fonte de conhecimento e o guia essencial para todos, do iniciante ao praticante avançado. Inclui orientações passo a passo, com fotos do próprio B. K. S. Iyengar, para cada rotina de yoga, um plano semanal de desenvolvimento para permitir um progresso gradual da técnica, a filosofia do yoga para a vida e introdução aos aspectos espirituais do yoga.



14 comentários:

  1. Essa editora arrasa! Terminei de ler Renascida ontem e pra os fãs dessa série acredito que ele será ótimo, porém ele não me gradou tanto, mas faz parte. Não estava por dentro do lançamento do livro CAÇADORES DE NAZISTAS, quero esse livro, pois ele deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Os lançamentos estão maravilhosos em? Achei linda a capa do Renascida e gostaria muito de ler Caçadores de Nazistas, pois ultimamente tenho me interessado bastante por esses livros que possuem como pano de fundo a segunda guerra. Espero poder embarcar nessas histórias em breve.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Nenhum dos lançamentos desse mês me chamou a atenção! O que é um alivio, porque minha lista de desejados só cresce!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Adorei os lançamentos, principalmente Renascida que chamou muito a minha atenção!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei todos os lançamentos interessantes, mas os da jangada foram os que mais chamaram minha atenção e que eu gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Quantos lançamentos!
    Eu me interessei por Caçadores de Nazistas, parece ser uma leitura forte e surpreendente.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muitos lançamentos interessantes, pena que não tem muito do meu estilo de leitura ):

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi. O livro Caçadores de Nazistas chamou muito minha atenção.

    ResponderExcluir
  9. Oie
    infelizmente nenhum dos citados chamou minha atenção mas parecem ser ótimos títulos para quem curte o gênero, bem legal

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento...

    Estou bastante interessada em ler a nova série do Acampamento Shadow Falls.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá! Adorei os lançamentos! A editora arrasou nas capas e fiquei com vontade de ler "Eterna", "Os caçadores de nazistas" e "Virtualmente humanos". Vou procurar para leitura.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Foram vários os lançamentos deste mês do grupo editorial, mas confesso que Virtualmente Humanos foi o único que capturou minha atenção. Aguardarei resenhas sobre a obra.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu já li Tibor Lobato e o livro é sensacional. Pode apostar que se for ler, vai gostar.
    Felizmente não me interessei por nenhum dos outros lançamentos - meu bolso agradece, haha.

    ResponderExcluir
  14. Uau! Muitas obras interessantes, principalmente, para mim, as que falam sobre yoga e pensamento, demais! :D
    Beijos, Min

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor