terça-feira, 10 de maio de 2016

Recebidos de Abril [Book Haul]


Olá genteeeeeee!

Quanto tempo que não posto nada de caixinha de correios aqui no blog, né? Acho que perdi o jeito. hahaha

Bom, aos poucos vamos nos acertando. Quero apresentar pra vocês os livros recebidos pelas editoras parcerias e de comprinhas que fiz em sites online. (Além de presentinhos de aniversário, claro)

Ok!




Que livro vocês querem que eu leia primeiro e faça resenha aqui no blog?
Aguardo seus comentários.
Bjocas!!

14 comentários:

  1. Oie, tudo bem? Quanta coisa legal você recebeu, adorei aquele "tripé" pequenininho que você mostrou, parece ser muito bom e fixa mesmo, né?

    ResponderExcluir
  2. Oioi! Tudo bem?
    QUe tanto de livros vc tem agora, ja fiquei de olho na sua estante atras hehehe.
    Eu tenho o box do David tb, achei os livros lindos demais.
    Esse tripe é bem bom, eu tenho tb, comprei no Japão.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Oi Ni, tudo bem?
    Amiga quantos livros... E o preços? Como assim??? kkkk
    Fiquei interessada no tripé também. Achei muito bom pra quem está inciando, deve ajudar muito.
    Caixinha super legal.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...

    Adorei suas aquisições e os presentinhos que você recebeu.

    Eu já li 'O Orfanato da srt. Peregrine para crianças peculiares' e gostei bastante, super recomendo. Mas acho a edição anterior mais bonita e sombria, kkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Hey, Nizete!
    Primeira coisa: Parabéns! Já estamos em Maio, mas as felicitações são bem-vindas em qualquer tempo. :) Muitas felicidades pra você!
    Quanta coisa! Tão gostoso abrir pacotes, né? ahahaha
    Eu não conhecia o livro "A árvore da mentira", nem os livros do Décio Gomes, mas agora fiquei interessadíssima e vou procurar por esses livros. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Parabéns pelas aquisições *-* espero que goste da leitura de todos. Acho lindo o box do Levithan.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal, tb recebi cidade dos etereos, mas ainda preciso ler o primeiro, que eu n tenho
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Muito legal suas aquisições! É muito legal quando os correios deixam os pacotes de livros e ficamos *-*
    E adorei esse tripé. Vou comprar um pra mim!
    Beijos!
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  10. Oie, te achei super simpática!!! hahaha
    Aproveite as leituras! e as aquisições foram muito boas, principalmente pelos preços. Quanto a sugestão de leitura, quero que você leia o que mais tem vontade. Não existe coisa melhor que isto!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Você arrasa ao vivo e lacra nos vídeos, adorável como sempre. Adoro fazer loucuras em meu aniversário e dar presente de mim para mim mesma. Não conhecia essa máscara e fiquei choque, quero para ontem :O
    Aí, gente, ver teu vídeo é muito fofo, você é carismática, é um ataque de fofura. É melhor ver você que saber dos livros, juro <3

    ResponderExcluir
  12. Meu deus você é muito fofinha gravando vídeos, que coisa mais linda! Maio é o mês do meu aniversário e eu tô que nem você me dando um monte de presente.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii,
    Adorei o jeito que você grava os videos! Amei as coisas recebidas <3

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O Orfanato da Srta. Peregrine é sensacional!!! Gostei muito, mas do segundo livro eu já não gostei tanto e acabei abandonando. Tô doida para que o filme seja lançado logo! hahaha

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor