sábado, 7 de maio de 2016

O livro OS TRÊS e O QUARTO DIA de Sarah Lotz vai virar série em Londres

Company Pictures adquiriu os direitos autorais de TV para adaptar os livros OS TRÊS e O QUARTO DIA de Sarah Lotz para mini-séries


De acordo com a matéria de novembro de 2013 no site: http://www.broadcastnow.co.uk/ , a empresa: Company Pictures adquiriu os direitos de TV para produzir o romance de Sarah Lotz OS TRÊS e sua sequencia O QUARTO DIA, com a intenção de transformar os livros em uma mini-série internacional.



Como estamos em 2016 e isso ainda não aconteceu, fui investigar pra ver o que de fato está acontecendo e sim, a proposta ainda está de pé! Mas, pelo fato de ter várias tomadas em locais diferentes, o inicio das filmagens estão temporariamente suspensas. Espero que não por muito tempo.


Kate Sinclair será produtor executivo e Sarah Lotz atuará como uma consultora, vai ajudar nos roteiros dos dois livros para a mini-série. 
"Sarah está escrevendo uma série de altamente originais, romances de ultra-contemporânea, que se sentem como se eles estão tocando profundamente no Zeitgeist. Estamos muito animado, e ver as novelas como a base para uma grande série de eventos TV, internacional. " - Kate Sinclair
O primeiro livro conta relatos de vários personagens sobre os três sobreviventes de quatro acidentes de avião quase simultâneos, cujo os comportamentos se tornam cada vez mais preocupantes e intrigantes. As crianças são motivo de teorias e conspirações em todo o mundo, desde possessão, Alienígenas e O Apocalipse. Desencadeando um verdadeiro terror nos envolvidos e no mundo.

Já no segundo livro relata acontecimentos estranhos e inexplicáveis em um navio a deriva no meio do golfo do México. Mas, um detalhe chama a atenção dos investigadores envolvidos. Os 2.962 passageiros e tripulantes não estão a bordo do Cruzeiro, sumirão misteriosamente sem deixar rastros.
Ambos os livros foram distribuídos aqui no Brasil pela nossa parceira, Editora Arqueiro. E já estão tirando o sono de muitos leitores fãs desse gênero. 

Já dá pra perceber que será uma série tensa e apavorante!
Como fã destes livros, estarei vidrada nas telas quando lançar... na internet. ^^

Sarah Lotz é de origem britânica e vive na Cidade do Cabo. Sua série Deadlands YA (escrito sob o nome de Lily Herne) é publicado pela Corsair. Ela também escreve romances de terror urbanas com Louis Greenberg sob o nome SL Grey. quarto título do SL Grey, UNDERGROUND, será publicado pela Pan Macmillan em 2015.

Lotz é a autora de dente e Nailed , Pompidou Posse e Anexo A , bem como vários outros livros escritos com sua filha Savannah, sob o nome de Lily Herne, e com Louis Greenberg como SL cinza .


A pergunta que fica no ar... A mini-série de fato vai acontecer?
Aguardem mais novidades.
Tcham, tcham, tchaaaam!!

10 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Não conhecia a obras e muito menos a autora, mas aparenta ser interessante. Gostei da ideia de transformar os livros em uma mini-série internacional, pois acho que será interessante.

    ResponderExcluir
  2. A premissa dos livros realmente daria uma mini-série bem bacana, espero que continuem com a ideia. Cada livro parece ter uma história isolada, gostei disso, vou ver se dou uma chance a leitura.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  3. Uau, que ótima notícia! Eu ainda não li Os Três, mas pretendo. É o tipo de suspense cheio de mistério que gostaria de conhecer. Embora tenha lido alguns comentários negativos de alguns leitores sobre o modo como o desfecho foi construído, não me sinto nem um pouco desmotivada a ter minha própria opinião. Principalmente com essa novidade! (rs)

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Estou vendo tanta gente comentar sobre esses livros que estou pensando seriamente em ler.
    Nossa será que essa mini-série vai chegar por aqui, tem que chegar, então preciso ler os livros logo.
    Tá bom vou colocar os livros na minha lista de leitura, eles tem tudo que eu gosto e a leitura parece ser tensa e extremamente envolvente.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oie
    uau que novidade legal para os fãs, eu nunca li e não tenho muita vontade mas quem sabe eu não confira alguns capítulos hehe

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieee!
    NOSSA! Quero muuuuuuuuito ver as adaptações desses livros! Ainda nao os li, mas quero muito. Seria bem legal uma mini-serie também! Ain, ansiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei a notícia...há tempos que quero conferir essas obras. Espero ler em breve.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Ai que amazing, já quero pra ontem!
    Tenho muita curiosidade de ler esses livros, acho que vou gostar bastante.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah, achei a notícia maravilhosa! Eu não li nenhum dos livros, tenho interesse, mas receio ao mesmo tempo. Com a série eu terei certeza sobre dar início à leitura ou não.

    ResponderExcluir
  10. Li "Os Três" quando ainda tinha blog literário e gostei, apesar de não me prender como eu esperava. Se vai ser adaptado, melhor, acho que vou curtir! Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor